10-20-2017, 01:10 PM
vai contratar o infs lombardi então
|
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
|
|
10-20-2017, 01:33 PM
Então vai atrás de Guto Ferreira.
10-20-2017, 01:42 PM
5 times fazendo força pra não ser campeão e 10 times tentando cair e os outros 5 estão pique botafogo só participa.
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
10-20-2017, 01:57 PM
[quote name='Bugio' timestamp='1507918329' post='3490713']
Tá certa a saída dele no final do ano, junto com o Tinga e toda comissão técnica... [/quote] E essa fera aqui sabe muito
10-20-2017, 02:07 PM
[quote name='Vøgel' timestamp='1508511264' post='3491079']
Acho que não. Ninguém nem levantou essa possibilidade ainda. Palmeiras vai querer algum nome de peso. [/quote] Não vejo ninguém melhor que o Jair no BR hoje além do Tite. Mas ele não vai sair da SeleGlobo pra assumir o Parmerinha.. rs Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく
10-20-2017, 05:34 PM
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1508515643' post='3491090']
Não vejo ninguém melhor que o Jair no BR hoje além do Tite. Mas ele não vai sair da SeleGlobo pra assumir o Parmerinha.. rs [/quote]
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
10-20-2017, 11:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-20-2017, 11:59 PM por dulago.)
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1508515643' post='3491090']
Não vejo ninguém melhor que o Jair no BR hoje além do Tite. Mas ele não vai sair da SeleGlobo pra assumir o Parmerinha.. rs [/quote]
10-21-2017, 09:34 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-21-2017, 09:36 AM por Menossi.)
10-21-2017, 10:13 AM
Felipão vai ficar sem contrato na China.
Jaja volta pro parmerinha.
10-21-2017, 05:50 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1508551094' post='3491136']
![]() [/quote] Opinião vc já sabe né? rs Pra mim o Mano é um novo Celso Roth. Daqui há pouco acaba a mágica. [quote name='bLT' timestamp='1508528085' post='3491110'] ![]() [/quote] Veja, não acho que ele é ruim, mas não ganhou nada (ainda) e já é o melhor? lol Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada. つづく |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|