Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
vai contratar o infs lombardi então


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Então vai atrás de Guto Ferreira.
Responder
5 times fazendo força pra não ser campeão e 10 times tentando cair e os outros 5 estão pique botafogo só participa.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='Bugio' timestamp='1507918329' post='3490713']

Tá certa a saída dele no final do ano, junto com o Tinga e toda comissão técnica...

[/quote]

E essa fera aqui sabe muito


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
[quote name='Vøgel' timestamp='1508511264' post='3491079']

Acho que não. Ninguém nem levantou essa possibilidade ainda. Palmeiras vai querer algum nome de peso.

[/quote]

Não vejo ninguém melhor que o Jair no BR hoje além do Tite. Mas ele não vai sair da SeleGlobo pra assumir o Parmerinha.. rs


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1508515643' post='3491090']

Não vejo ninguém melhor que o Jair no BR hoje além do Tite. Mas ele não vai sair da SeleGlobo pra assumir o Parmerinha.. rs

[/quote]



[Imagem: a3195f107655_P6KrO8q.jpg]


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[quote name='--Jaspion--' timestamp='1508515643' post='3491090']

Não vejo ninguém melhor que o Jair no BR hoje além do Tite. Mas ele não vai sair da SeleGlobo pra assumir o Parmerinha.. rs

[/quote]



[Imagem: mano.jpg?w=500]


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[Imagem: DMlZ6BiX4AECZJM.jpg]
Responder
Felipão vai ficar sem contrato na China.



Jaja volta pro parmerinha.
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1508551094' post='3491136']

[Imagem: mano.jpg?w=500]

[/quote]

Opinião vc já sabe né? rs

Pra mim o Mano é um novo Celso Roth. Daqui há pouco acaba a mágica.

[quote name='bLT' timestamp='1508528085' post='3491110']

[Imagem: a3195f107655_P6KrO8q.jpg]

[/quote]





Veja, não acho que ele é ruim, mas não ganhou nada (ainda) e já é o melhor? lol


Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.

つづく
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)