Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fullmetal Alchemist: Brotherhood
Primeiro domingo sem FMA =(...sinto um aperto no coração de deixar esse tópico cair para a última página.



Pelo menos esse fds tem EVO para preencher o vazio.
Responder
[quote name='Surn' post='2209622' date='Jun 28 2010, 04:47 PM']Só sei que eu gozei quando o ED falou que ia dar seu portão como sacrificio.[/quote]



Hmmmmm.... Ed boiola.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
foda demais.. valeu a pena esperar pelos eps todo domingo!


[Imagem: marcaozin.png]
Responder
Ate abri a punch e fiquei olhando pro blog esperando um FMA especial <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
Alguem ai que ta vendo Hero Tales sabe se é bom? Tava querendo começar a ver, mais o comentário do The Boss desanimo u.u


[Imagem: jaypeesignv2.jpg]
Responder
[quote name='Jaypee' post='2227104' date='Jul 13 2010, 10:21 PM']Alguem ai que ta vendo Hero Tales sabe se é bom? Tava querendo começar a ver, mais o comentário do The Boss desanimo u.u[/quote]



É bonzinho, mas nada demais e não espere tanta ação assim para um anime que parece ser cheio de ação a primeira vista.


[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]



[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]



[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Opa, não vai pelo meu comentário não que eu não sei de muita coisa. O anime não é ruim, mas eu garanto que não chega aos pés de FMA (no aspecto história, já que a animação é idêntica). Além do mais, eu só assisti uns 5 episódios e não aguentei mais, então minha opinião é só sobre uma parte do anime.



Mas no final das contas não acho que seja uma comparação justa. Comparar qualquer coisa com o que foi o enredo de FMA é injusto na minha opinião.
Responder
Virei orfão de FMA brotherhood...





=/



Quero de volta!


[url="http://motionhand.com/ask/ieiehoho/"][Imagem: botoamareloviciante.jpg][/url]
Responder
[quote name='Jaypee' post='2227104' date='Jul 13 2010, 09:21 PM']Alguem ai que ta vendo Hero Tales sabe se é bom? Tava querendo começar a ver, mais o comentário do The Boss desanimo u.u[/quote]

Vale o tempo gasto, mas nao tem como comparar com FMA.


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
Só pra falar QUE DESENHO LINDO e sair de fininho.



also, chorei no final de felicidade com a Winry <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />



muito bom.



Farei cosplay de King Bradley em breve, AUEHUAE
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)