Mensagens: 993
Tópicos: 105
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
[quote name='mdRR' timestamp='1433613608' post='3332240']
serve globo.com?
[/quote]
Serve sim. Valeu!! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Meu avatar é meio feio.
Sugestões? =D
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
[quote name='Migore' timestamp='1433612231' post='3332234']
Alguem sabe algum link de stream pra ver?
[/quote]
vai passar na tv também (globo)
rapaz, essa troca de bola rápida e vertical do barça tem uma qualidade absurda.
barça abusando das viradas longas de bola do messi pra quebrar a retranca por zona, já saiu um gol, teve uma mão ali que no br seria pênalti e quase um do Neymar.
Mensagens: 1.836
Tópicos: 30
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
no br o vidal ja tava expulso
[color="#CC33CC"]=~[/color]
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Juve tem que empatar logo, se desesperar no final do jogo e deixar livre o contra ataque do barça, vai dar merda.
jogo tá muito amarrado e estudado, isso tira um pouco da emoção, mas foi assim que a Juve conseguiu equilibrar o jogo
Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
Juizão fraco.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 7.972
Tópicos: 119
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
finalzinha mais sem graça :/
Mensagens: 17.988
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2007
Reputação:
12
Foi merecida a vitória, criou mais o Barcelona, mesmo sendo uma partida mediana do time.
Neymar se fixando como segundo melhor do time, foi melhor que o iniesta e o Suárez (que é extremamente importante taticamente ) nesse ano. acima de todos, merecido pro Xavi
messi segundo maior artilheiro do ano, disparado maior assistente, quarta champions e quinta bola de ouro
Boa sorte pro time que ganhar a libertadores
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
nao dá, enquanto o ataque for esses 3 retardados só vai ter partida assim (um vacilo = ownada). Pra sorte da juve hoje o suarez perdeu muito gol, senao iam bater o recorde de 150 gols ainda hoje
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Douglas campeão da Champions, huadhuashuas
Belleti que se cuide... Nasce um novo mito!