Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temporada Européia 15/16
Hj sai o adversário do botafogo no mundial, torcendo pra juve
Responder
Higuain sendo higuain, pqp que cone, n faz nada



Goleiro do real é um tremendo cacador se borboleta
Responder
[quote name='Miojex' timestamp='1496518225' post='3478933']

Higuain sendo higuain, pqp que cone, n faz nada



Goleiro do real é um tremendo cacador se borboleta

[/quote]

Higuain sendo -1 em uma final? Que novidade...



E achei que o Buffon poderia ter saído ou fechado o angulo melhor no segundo do Cristiano Ronaldo.



De qualquer maneira, Real passou a rola no segundo tempo. Modric+Kross+Casemiro dominaram o jogo...
Responder
E o Casemiro praticamente foi dispensado do SP, rsrsrs
Responder
HAAAALA MADRID


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
fez gol?


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='Dulago' timestamp='1496586878' post='3478977']

fez gol?

[/quote]



O segundo foi do Casemiro.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1496526288' post='3478937']

Higuain sendo -1 em uma final? Que novidade...



E achei que o Buffon poderia ter saído ou fechado o angulo melhor no segundo do Cristiano Ronaldo.



De qualquer maneira, Real passou a rola no segundo tempo. Modric+Kross+Casemiro dominaram o jogo...

[/quote]



Acho que não deu tempo nem de ninguém reagir. Cristiano apareceu igual um raio.



No mais, esse ano, ou um desses caras que você citou ou o Isco tem que ser finalista de melhor do mundo.

Muito dificil escolher um dos 4, todos tiveram uma temporada impecável, mas pra mim, Casemiro leva vantagem e logo depois dele o Isco.
Responder
Modric a anos em altíssimo nível, cara tinha que ser mais reconhecido.


[Imagem: 9OVBVdh.jpg]
Responder
Casemiro foi o melhor jogador do real madrid na temporada, considerando ela inteira. Mas CR7 desmontou na reta final da champions, apesar de estar mal em 90% do restante da temporada. E é a estrela do time né, vai levar a 5ª bola de ouro.



Finalistas de melhor do mundo vão ser cr7, messi e +1. Não acho que o messi deveria estar ali, apesar de ser o artilheiro da temporada, mas também não acho que cr7 foi o melhor da temporada, enfim. Pode ser o isco, pode ser buffon...
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)