06-03-2017, 04:15 PM
Hj sai o adversário do botafogo no mundial, torcendo pra juve
|
Temporada Européia 15/16
|
|
06-03-2017, 04:15 PM
Hj sai o adversário do botafogo no mundial, torcendo pra juve
06-03-2017, 05:30 PM
Higuain sendo higuain, pqp que cone, n faz nada
Goleiro do real é um tremendo cacador se borboleta
06-03-2017, 07:44 PM
[quote name='Miojex' timestamp='1496518225' post='3478933']
Higuain sendo higuain, pqp que cone, n faz nada Goleiro do real é um tremendo cacador se borboleta [/quote] Higuain sendo -1 em uma final? Que novidade... E achei que o Buffon poderia ter saído ou fechado o angulo melhor no segundo do Cristiano Ronaldo. De qualquer maneira, Real passou a rola no segundo tempo. Modric+Kross+Casemiro dominaram o jogo...
06-03-2017, 09:49 PM
E o Casemiro praticamente foi dispensado do SP, rsrsrs
06-04-2017, 06:57 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1496586878' post='3478977']
fez gol? [/quote] O segundo foi do Casemiro.
06-05-2017, 10:07 AM
[quote name='Y3gz' timestamp='1496526288' post='3478937']
Higuain sendo -1 em uma final? Que novidade... E achei que o Buffon poderia ter saído ou fechado o angulo melhor no segundo do Cristiano Ronaldo. De qualquer maneira, Real passou a rola no segundo tempo. Modric+Kross+Casemiro dominaram o jogo... [/quote] Acho que não deu tempo nem de ninguém reagir. Cristiano apareceu igual um raio. No mais, esse ano, ou um desses caras que você citou ou o Isco tem que ser finalista de melhor do mundo. Muito dificil escolher um dos 4, todos tiveram uma temporada impecável, mas pra mim, Casemiro leva vantagem e logo depois dele o Isco.
06-05-2017, 03:21 PM
Casemiro foi o melhor jogador do real madrid na temporada, considerando ela inteira. Mas CR7 desmontou na reta final da champions, apesar de estar mal em 90% do restante da temporada. E é a estrela do time né, vai levar a 5ª bola de ouro.
Finalistas de melhor do mundo vão ser cr7, messi e +1. Não acho que o messi deveria estar ali, apesar de ser o artilheiro da temporada, mas também não acho que cr7 foi o melhor da temporada, enfim. Pode ser o isco, pode ser buffon... |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|