06-27-2017, 10:25 PM
Tá muito fácil pra SG ir pro TI. É só não tiltar, e esse é o problema, porque os caras tiltam DEMAIS (principalmente o hfn).
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
06-27-2017, 10:25 PM
Tá muito fácil pra SG ir pro TI. É só não tiltar, e esse é o problema, porque os caras tiltam DEMAIS (principalmente o hfn).
06-28-2017, 08:47 AM
gg pra sg? q bosta em tava torcendo p eles
aa tem playoffs ainda hihi
06-28-2017, 09:25 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-28-2017, 09:27 AM por blizzlikes.)
SG tão em segundo no grupo, agora a Na'vi...
Lembrando que temos 3 times Brazukas: SG, STARS e Midas http://wiki.teamliquid.net/dota2/The_Int...th_America
![]()
06-29-2017, 09:18 PM
Não falei que tiltam demais?
Olha a merda que fizeram no Roshan no jogo 2 da final... Só faltou mandar um "end plz".
06-29-2017, 09:29 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-29-2017, 09:29 PM por Ares.)
Meh, vai se fuder agora no game 3 também que deve tá um brigando com o outro depois dessa cagada absurda, porra até em pub é dificil rolar umas palhaçadas como essa, e olha que a jogada logo antes tinha sido bem boa, ameaça bot para tirar o pessoal do rosh e vai com tudo no rosh, ai faz essa cagada.
![]()
06-29-2017, 10:10 PM
mano pqp, entregam demais no game 1 2, vamo ve o 3
06-29-2017, 10:38 PM
que partida
06-29-2017, 11:09 PM
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|