Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Temporada Européia 14/15
É claro que é o melhor sistema, espanhol tá copiando ele agora. alemão não sei o que usa.
[quote name='Star.' timestamp='1433792362' post='3332795']

coitado do bravo, que foi titular em mais da metade dos jogos do time na temporada, em todo o espanhol

[/quote]



Coitado do Bravo? Coitado do MITO!



Neymar no primeiro ano do Barça só ganhou a super copa da Espanha ... Douglas Mito, já ganhou Espanhol, Copa del Rey e UCL! Isso tudo na temporada de adaptação imagina ano que vem!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
[Imagem: 10463024_707906799332102_392268055023549...d55ae8f853]



penaldo mimimimi penaldo mimimimi
Fazer 44 gols com Portugal equivale a uns 150 na seleção BR. Eta time ruim, tá louco.


Signless
[quote name='ViDmEx' timestamp='1434287738' post='3334451']

Fazer 44 gols com Portugal equivale a uns 150 na seleção BR. Eta time ruim, tá louco.

[/quote]

mas tmbm soh faz gol em time naba da europa


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
[quote name='mskA' timestamp='1434290463' post='3334460']

mas tmbm soh faz gol em time naba da europa

[/quote]

Põe o Zé Love e fez se ele faz contra os times naba da europa.


Signless
[quote name='ArK' timestamp='1434286536' post='3334449']

[Imagem: 10463024_707906799332102_392268055023549...d55ae8f853]



penaldo mimimimi penaldo mimimimi

[/quote]



mas se tirar os de pênaltis ele fez uns 12 só.



aehueaheauhaeuaehuae


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
[quote name='mskA' timestamp='1434290463' post='3334460']

mas tmbm soh faz gol em time naba da europa

[/quote]



mimimimi


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)