Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='Menossi' timestamp='1508585684' post='3491142']
[/quote]
JÔPITONITA
[quote name='sanka' timestamp='1508841662' post='3491392']
[/quote]
KKKKKKK EAE MAN
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1508854077' post='3491405']
Carille vai morrer abraçado com o Romero.
[/quote]
Nunca criticamos!
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]
Mensagens: 6.532
Tópicos: 104
Registrado: Oct 2004
Reputação:
-103
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1509978065' post='3492416']
Vimos no paulista, expulsando o gabriel.
Chola mais
[/quote]
Po.....o Curintia foi eficiente nos ataques e tals, mas 2 gols foram irregulares.
O impedimento é claro, e o penalti no Jo, porra, ele se joga horrores.....eles se enrolam e tals, mas ele se joga demais.....ta rolando um gif no zap q é bizarro de ver.
Maaaaas, o parmerinha não merece o título não.....o time é incapaz demais, o mais justo é o curintia levar pelo primeiro turno que fez.
OOOOOOOOOOOOOOU
O tricolor chegar ai na briga !
Sha uSH AUSHASU
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
O primeiro gol tava impedido mesmo, mas porra falar que esse penalti do jo foi ROUBADO é muita Starzice. Jo se jogou como qualquer atacante no Brasil se joga dentro da área, mas a jogada do Edu Dracena foi absurdamente idiota.
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
Pra mim foi penalti claro do Dracena, não tem nem o que discutir. Não acho nem que seja interpretativo, ele só faltou se pendurar no Jô pra impedir a progressão.
Agora, o primeiro gol ao meu ver foi um erro ridículo. Na hora do lance, o próprio Cleber Machado parou de narrar porque teve a nítida certeza que se tratava de impedimento... na verdade, todo mundo viu que tava impedido, menos o auxiliar incompetente.
Agora é torcer pro Santos correr atrás dessa taça, porque pro Palmeiras já não dá mais. Na verdade, morremos no jogo contra o Cruzeiro, o jogo de ontem foi só a pá de cal. Vamos ter que nos contentar com a Libertadores mesmo, não vai ter jeito.
Mensagens: 2.984
Tópicos: 36
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Blz, tava impedido, mas vir falar que foi o maior roubo. O impedimento do Jo contra o flamengo foi muito mais escandaloso. Mas enfim, agora é fazer mais uns 9 pontos pelo menos nesses 6 jogos que o Santos não chega.
Mensagens: 18.442
Tópicos: 198
Registrado: Mar 2004
Reputação:
3
eu já achei que já tava impedido na hora que tocam pro rodriguim antes de dar a assist, mas aquele não tava.
Agora reclamar do penalti é foda mesmo
Dizem que o mina puxou o rodriguim no gol dele, mas não vi nenhum replay. Foda-se, chupa porco!
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
COXA FDP
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 4.447
Tópicos: 16
Registrado: Feb 2009
Reputação:
-3
[quote name='wiNN' timestamp='1510011837' post='3492476']
eu já achei que já tava impedido na hora que tocam pro rodriguim antes de dar a assist, mas aquele não tava.
Agora reclamar do penalti é foda mesmo
Dizem que o mina puxou o rodriguim no gol dele, mas não vi nenhum replay. Foda-se, chupa porco!
[/quote]
Ele empurrou o Rodriguinho
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]