Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
[quote name='Menossi' timestamp='1508585684' post='3491142']

[Imagem: DMlZ6BiX4AECZJM.jpg]

[/quote]



JÔPITONITA



[quote name='sanka' timestamp='1508841662' post='3491392']

[Imagem: 22688652_10158147508908504_997783569626954398_n.jpg]

[/quote]



KKKKKKK EAE MAN



[quote name='UseYourBrain' timestamp='1508854077' post='3491405']

Carille vai morrer abraçado com o Romero.

[/quote]



Nunca criticamos!


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
[Imagem: Imagens-zoando-o-Corinthians-ajudado-pelo-juiz-2.jpg]
Responder
[quote name='sanka' timestamp='1509973348' post='3492400']

[Imagem: Imagens-zoando-o-Corinthians-ajudado-pelo-juiz-2.jpg]

[/quote]

Vimos no paulista, expulsando o gabriel.

Chola mais
Responder
[quote name='UseYourBrain' timestamp='1509978065' post='3492416']

Vimos no paulista, expulsando o gabriel.

Chola mais

[/quote]



Po.....o Curintia foi eficiente nos ataques e tals, mas 2 gols foram irregulares.

O impedimento é claro, e o penalti no Jo, porra, ele se joga horrores.....eles se enrolam e tals, mas ele se joga demais.....ta rolando um gif no zap q é bizarro de ver.



Maaaaas, o parmerinha não merece o título não.....o time é incapaz demais, o mais justo é o curintia levar pelo primeiro turno que fez.



OOOOOOOOOOOOOOU



O tricolor chegar ai na briga !

Sha uSH AUSHASU


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
O primeiro gol tava impedido mesmo, mas porra falar que esse penalti do jo foi ROUBADO é muita Starzice. Jo se jogou como qualquer atacante no Brasil se joga dentro da área, mas a jogada do Edu Dracena foi absurdamente idiota.


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Pra mim foi penalti claro do Dracena, não tem nem o que discutir. Não acho nem que seja interpretativo, ele só faltou se pendurar no Jô pra impedir a progressão.



Agora, o primeiro gol ao meu ver foi um erro ridículo. Na hora do lance, o próprio Cleber Machado parou de narrar porque teve a nítida certeza que se tratava de impedimento... na verdade, todo mundo viu que tava impedido, menos o auxiliar incompetente.



Agora é torcer pro Santos correr atrás dessa taça, porque pro Palmeiras já não dá mais. Na verdade, morremos no jogo contra o Cruzeiro, o jogo de ontem foi só a pá de cal. Vamos ter que nos contentar com a Libertadores mesmo, não vai ter jeito.


[Imagem: 999096.png]
Responder
Blz, tava impedido, mas vir falar que foi o maior roubo. O impedimento do Jo contra o flamengo foi muito mais escandaloso. Mas enfim, agora é fazer mais uns 9 pontos pelo menos nesses 6 jogos que o Santos não chega.
Responder
eu já achei que já tava impedido na hora que tocam pro rodriguim antes de dar a assist, mas aquele não tava.



Agora reclamar do penalti é foda mesmo



Dizem que o mina puxou o rodriguim no gol dele, mas não vi nenhum replay. Foda-se, chupa porco!


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
COXA FDP


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
[quote name='wiNN' timestamp='1510011837' post='3492476']

eu já achei que já tava impedido na hora que tocam pro rodriguim antes de dar a assist, mas aquele não tava.



Agora reclamar do penalti é foda mesmo



Dizem que o mina puxou o rodriguim no gol dele, mas não vi nenhum replay. Foda-se, chupa porco!

[/quote]



Ele empurrou o Rodriguinho


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)