Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Eu acho que o Corinthians tinha que fazer uma reclamação formal na CBF contra essa palhaçada que foi o clássico.



Primeiro: só rolou um gol impedido quando tava 0 a 0 , rolou o pênaltizinho básico quando a coisa deu uma apertada e o Gabriel tava autorizado a entrar e sair do campo a hora que bem entendesse sem tomar amarelo, até ai beleza tudo normal.



Agora eu te pergunto: Cadê o gol de mão? tava 3 a 2 a porra do jogo e não rolou gol de mão e nem marcaram outro penalti para o coringão.



Outra coisa, só expulsaram um do Palmeiras, como assim velho? o pacote do Corinthians é o completão, Arbitragem top master plus ++ gol de mão com direito a 2 expulsões e só expulsam um do Palmeiras e ainda no fim? que palhaçada foi essa?



O juiz chegou ao absurdo de dar cartão amarelo pro Fagner velho, isso mesmo pro Fagner, que todo mundo sabe que tem permissão para bater a vontade assim como todos jogadores do Corinthians tem direito de meter a mão na bola seja para defender como aquela bela defesa do Uendel em 2015, e como aquele golaço do Jo contra o Vasco no campeonato desse ano.



Claramente o esquema crefisa existe, só não vê quem não quer.
Responder
Mereceu positivo, pq chorar assim nem o Dudu consegue.



oh wait


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
brincadeiras a parte

Corinthians robou mas foi mais eficiente tb, palmeiras foi incompetente na temporada em geral apesar de alguns ultimos jogos promissores e empolgantes, primeiro gol foi irregular pacarralho
Responder
Se 5cm é irregular pra caralho, imagina o do Jô que foi 3 metros.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
O ponto é que historicamente, na dúvida, é a favor do curintia.

Que eu vi, consigo lembrar de apenas 2 campeonatos que o curintia ganhou na bola.



O brasileiro de algum ano ai, não tão longe, acho q foi 2015, sei lá, e a liberta.

De resto SEMPRE tem alguma coisa pra falar.



Não to dizendo que só ganha roubado (quase isso ^^), mas sempre tem polêmica.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
Libertadores teve o amigo Amarilla né.


Signless
Responder
E no mundial teve a ajuda do Torres né.. corintian é imundo demais


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
[quote name='CurseD' timestamp='1509358546' post='3491885']

Gostaria de me desculpar com os parmerinha, qnd disse que o time seria a piada nacional do ano.

Achei q pelo menos este ano o curintia se livraria de tal título ( e tão se livrando mesmo ), mas não tem jeito, os caras gostam de passar vergonha !



Parabéns Curintia !

[/quote]

VALEU TRUTA


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
caralho bicho esse cursed é o novo discipulo do star



só chora de roubo pro curinta, zica pra caralho, etc



boa garbas achou um substituto à altura pro Rise


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
Corinthians roubando de novo, ta na cara que o batedor de pênalti foi comprado.


-
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)