11-07-2017, 09:22 AM
Eu acho que o Corinthians tinha que fazer uma reclamação formal na CBF contra essa palhaçada que foi o clássico.
Primeiro: só rolou um gol impedido quando tava 0 a 0 , rolou o pênaltizinho básico quando a coisa deu uma apertada e o Gabriel tava autorizado a entrar e sair do campo a hora que bem entendesse sem tomar amarelo, até ai beleza tudo normal.
Agora eu te pergunto: Cadê o gol de mão? tava 3 a 2 a porra do jogo e não rolou gol de mão e nem marcaram outro penalti para o coringão.
Outra coisa, só expulsaram um do Palmeiras, como assim velho? o pacote do Corinthians é o completão, Arbitragem top master plus ++ gol de mão com direito a 2 expulsões e só expulsam um do Palmeiras e ainda no fim? que palhaçada foi essa?
O juiz chegou ao absurdo de dar cartão amarelo pro Fagner velho, isso mesmo pro Fagner, que todo mundo sabe que tem permissão para bater a vontade assim como todos jogadores do Corinthians tem direito de meter a mão na bola seja para defender como aquela bela defesa do Uendel em 2015, e como aquele golaço do Jo contra o Vasco no campeonato desse ano.
Claramente o esquema crefisa existe, só não vê quem não quer.
Primeiro: só rolou um gol impedido quando tava 0 a 0 , rolou o pênaltizinho básico quando a coisa deu uma apertada e o Gabriel tava autorizado a entrar e sair do campo a hora que bem entendesse sem tomar amarelo, até ai beleza tudo normal.
Agora eu te pergunto: Cadê o gol de mão? tava 3 a 2 a porra do jogo e não rolou gol de mão e nem marcaram outro penalti para o coringão.
Outra coisa, só expulsaram um do Palmeiras, como assim velho? o pacote do Corinthians é o completão, Arbitragem top master plus ++ gol de mão com direito a 2 expulsões e só expulsam um do Palmeiras e ainda no fim? que palhaçada foi essa?
O juiz chegou ao absurdo de dar cartão amarelo pro Fagner velho, isso mesmo pro Fagner, que todo mundo sabe que tem permissão para bater a vontade assim como todos jogadores do Corinthians tem direito de meter a mão na bola seja para defender como aquela bela defesa do Uendel em 2015, e como aquele golaço do Jo contra o Vasco no campeonato desse ano.
Claramente o esquema crefisa existe, só não vê quem não quer.



![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)