Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Desktop Gamer
#51
Gabinete acho que só comprei novo no primeiro computador que montei na vida 15+ anos atrás, eu geralmente pago 20 mangos em algum usado em alguma loja local.



Meu atual é um CCE, minha família tem vários desktops com gabinete positivo ou coisa do tipo só que o interior montado por mim. Final das contas muda praticamente bosta nenhuma entre um gabinete de 20 conto e um de 200, a não ser se você for torrar 5k no PC, overclocar e tal...


[Imagem: v1.png]
Responder
#52
Pô Ares, não dá pra ser tão extremista com o coitado do gabinete. As vantagens a se procurar além da ventilação: Ruído, espaço pra GPU, filtros de poeira, tool-less, conectividade...



Não digo um de 500 reais, mas até 300 pode ser um bom investimento que aí sim, fica pra anos. Mas eu sempre vendo o meu junto com o pc mesmo...


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#53
O que mata comprar gabinete na internet é o frete... voce acha uns legais de 200-220 e o frete (pelo menos pra Alagoas) fica por 70-80 reais no pac, ta doido...



Em 2012 comprei um TT v4 black por 114 reais, o frete não dava mais de 30.
Responder
#54
http://i.imgur.com/92xkZJ7.jpg



Meu único requisito geralmente é ser micro-atx para o meu monitor esconder ele por completo, ventilação eu resolvo deixando tudo aberto e feiura resolvo colocando o monitor na frente.


[Imagem: v1.png]
Responder
#55
como assim mano, vc tira a tampa lateral e deixa tudo abertão mesmo??


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#56
[quote name='Ares' timestamp='1490919944' post='3471697']

http://i.imgur.com/92xkZJ7.jpg



Meu único requisito geralmente é ser micro-atx para o meu monitor esconder ele por completo, ventilação eu resolvo deixando tudo aberto e feiura resolvo colocando o monitor na frente.

[/quote]



Caralho Ares, que visão do inferno cara.



[quote name='Dulago' timestamp='1490963791' post='3471728']

como assim mano, vc tira a tampa lateral e deixa tudo abertão mesmo??

[/quote]





Usei muito dessa estratégia já, muito boa!


Œ[][][][][][]|▫▫╣███████████████████████████████████)
Responder
#57
Sim, fica geladinho as coisas e se brincar suja menos, quando enche de cooler o gabinete para ter fluxo de ar é o que lota de poeira, deixando aberto dá para deixar tudo sem cooler e boa, só tem o da cpu e da gpu, o ar quente vai embora sozinho porque sobe e dissipa no do resto da sala pq tá tudo aberto mesmo...


[Imagem: v1.png]
Responder
#58
[quote name='Botina' timestamp='1490829164' post='3471555']

Vou ver esse video e vou pesquisar mais sobre, mas a vida toda eu sempre tive intel.





Valeu também ares vou me atentar a isso também.

[/quote]

https://www.youtube.com/watch?v=64xqvEhwZTU

http://adrenaline.uol.com.br/2017/04/01/...acontece-/



Teste interessante que fizeram sobre processador vs vga. Só que tem o detalhe que eles fizeram com uma 1080 e um i5-6400, ai o processador segurou um pouco a placa.



Continuo com minha opinião que i5-7600 é provavelmente o melhor para combinar com uma 1070.



PS: https://www.youtube.com/watch?v=gYb0y8LNAVI


[Imagem: v1.png]
Responder
#59
[quote name='Ares' timestamp='1490908089' post='3471686']

Gabinete acho que só comprei novo no primeiro computador que montei na vida 15+ anos atrás, eu geralmente pago 20 mangos em algum usado em alguma loja local.



Meu atual é um CCE, minha família tem vários desktops com gabinete positivo ou coisa do tipo só que o interior montado por mim. Final das contas muda praticamente bosta nenhuma entre um gabinete de 20 conto e um de 200, a não ser se você for torrar 5k no PC, overclocar e tal...

[/quote]

gabinete vagaba nao da pra fazer nem cable management(e isso da uns 3-5c de temperatura interna, se bem ventilado em temperatura externa de 21c)



e nem suporte de fans descentes tem alguns(PRECISA ter 1 para ajudar a retirar ar quente na parte superior, isso é o MINIMO de todo gabinete, até dos mais baratos)


HUEHUEHUEHUE
Responder
#60
Rola esperar a next gen da nvidia?



Tô com a 970 aqui mas estava pensando em trocar. O display Port parece que deu pau :/


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)