Mensagens: 1
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
04-09-2007, 02:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-09-2007, 02:47 PM por fewlipee.)
Vendo/Troco:
Teferi Mage of Zhalfir x2
Remand x4
Esfinge de Serra
Braids, Adepta da conjuração
Pegadas perseguidas FOIL
Niv-mizzet, The firemind
Mago das sombras infiltrador x2
Espectro Hipnótico
Porucro:
Montanhas Unglued/Unhinged
Dragão árveneo de bogardan (bogardan hellkite)
3 Mago da guilda de rakdos
3 crioclasma
3 Demonfire
Dodecápode
Só negocio em Brasília, manda MP com propostas.
PS: Pode colocar preços? se puder avisa que eu edito
Mensagens: 6.086
Tópicos: 67
Registrado: Jun 2002
Reputação:
26
Pode colocar preços sim.
Se quiser vender os Remands, eu compro. Mas sou de Campinas.
Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Mensagens: 2.492
Tópicos: 51
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Quanto nos teferis e no shadowmage?
[right][color="#696969"]
[color="#000000"]Now, I'm Lost.
Serial #9325482-9.[/color][/color][/right]
Mensagens: 10.936
Tópicos: 405
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
Vendo os 6 anjos "branco"
eles juntos proteção com para todas as cores + impeto
Mensagens: 1.031
Tópicos: 58
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Bom, eu tenho umas cartas antigas
algumas são arabian nights e tudo mais, gostaria de saber se elas valem alguma coisa ainda, estou afim de colocar TODAS a venda!
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
DiablO, tem muitas que podem valer a pena e podem ser muito caras!
Coloque sua lista!
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
ok!
Ou qualquer coisa me manda por pm primeiro pra mim pegar antes que esses caras Muahahahhahahahahahahhahahah
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 255
Tópicos: 18
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
05-06-2007, 11:09 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2007, 01:14 PM por Volrath.)
Vendo aproximadamente 1500 cartas de magic
umas 1250 comuns e 250 incomuns.
As cartas são dessas edição investida, odisséia, pra baixo. Maioria vai até miragem.
To querendo uns 75 reais. E quase 0,4 centavos cada carta comum, e 0,8 cada carta incomun.
Não sei se ta caro, se tiver vcs me dão um toque ai. Eu fui em base no mercado livre e pelo que vi ta mto mais barato do que lá.
Tenho cartas raras tmb, umas 80. Tava querendo 60 reais. Botei 0,75 centavos cada. Msm coisa, se tiver caro me falem.
Não tem nada de mto caro nessas cartas raras não. As mais caras eu to querendo vender a vulso mais tarde.
Se quizerem misturar comums com incomuns e raras, se divirtão ai, e falem seus preços.
Sou de Lavras, sul de MG. To vendendo pq tinha uma época q mta gente jogava aqui. Ai todo mundo foi parando e eu to esperando a uns 4 anos aparecer alguem jogando mais parece que não vai ter.
Mensagens: 2.526
Tópicos: 59
Registrado: Dec 2003
Reputação:
0
Faz mto tempo que eu jogava, entao nem sei se essas edições valem alguma coisa.
Tenho algumas cartas raras/comuns da 4a edição, era glacial, terras natais, miragem etc...(td dessa epoca)
vlw