Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CLASSIFICADOS
#51
Vendo/Troco:

Teferi Mage of Zhalfir x2

Remand x4

Esfinge de Serra

Braids, Adepta da conjuração

Pegadas perseguidas FOIL

Niv-mizzet, The firemind

Mago das sombras infiltrador x2

Espectro Hipnótico



Porucro:

Montanhas Unglued/Unhinged

Dragão árveneo de bogardan (bogardan hellkite)

3 Mago da guilda de rakdos

3 crioclasma

3 Demonfire

Dodecápode



Só negocio em Brasília, manda MP com propostas.



PS: Pode colocar preços? se puder avisa que eu edito
Responder
#52
Pode colocar preços sim.



Se quiser vender os Remands, eu compro. Mas sou de Campinas.


Manson Escreveu:ps: seu pai te dar uma empresa não te torna um empresário, te torna um herdeiro
Responder
#53
Quanto nos teferis e no shadowmage?


[right][color="#696969"]















[color="#000000"]Now, I'm Lost.

Serial #9325482-9.[/color]
[/color][/right]
Responder
#54
Vendo os 6 anjos "branco"



eles juntos proteção com para todas as cores + impeto


[Imagem: tunico-caralho-o.gif]
Responder
#55
Bom, eu tenho umas cartas antigas

algumas são arabian nights e tudo mais, gostaria de saber se elas valem alguma coisa ainda, estou afim de colocar TODAS a venda!


[Imagem: staraz5.png]
Responder
#56
DiablO, tem muitas que podem valer a pena e podem ser muito caras!

Coloque sua lista!


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#57
[quote name='Surnblack' post='909383' date='May 3 2007, 01:43 PM']DiablO, tem muitas que podem valer a pena e podem ser muito caras!

Coloque sua lista![/quote]

Chegando em casa eu listo todas aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' /> vlw!


[Imagem: staraz5.png]
Responder
#58
ok!

Ou qualquer coisa me manda por pm primeiro pra mim pegar antes que esses caras Muahahahhahahahahahahhahahah


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#59
Vendo aproximadamente 1500 cartas de magic

umas 1250 comuns e 250 incomuns.



As cartas são dessas edição investida, odisséia, pra baixo. Maioria vai até miragem.

To querendo uns 75 reais. E quase 0,4 centavos cada carta comum, e 0,8 cada carta incomun.

Não sei se ta caro, se tiver vcs me dão um toque ai. Eu fui em base no mercado livre e pelo que vi ta mto mais barato do que lá.



Tenho cartas raras tmb, umas 80. Tava querendo 60 reais. Botei 0,75 centavos cada. Msm coisa, se tiver caro me falem.

Não tem nada de mto caro nessas cartas raras não. As mais caras eu to querendo vender a vulso mais tarde.



Se quizerem misturar comums com incomuns e raras, se divirtão ai, e falem seus preços.



Sou de Lavras, sul de MG. To vendendo pq tinha uma época q mta gente jogava aqui. Ai todo mundo foi parando e eu to esperando a uns 4 anos aparecer alguem jogando mais parece que não vai ter.
Responder
#60
Faz mto tempo que eu jogava, entao nem sei se essas edições valem alguma coisa.

Tenho algumas cartas raras/comuns da 4a edição, era glacial, terras natais, miragem etc...(td dessa epoca)

vlw
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)