Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Libertadores 2015
#51
Falando sério, eu queria mto que o curintia caisse na pré, não pelo medo da freguesia que o São Paulo tem, pq eu ainda acredito que na libertadores é diferente, mas pq ia ser engraçado demais.



Quanto ao medo.....eu tenho medo de qualquer grupo do São Paulo na liberta, mas se vc olhar por outro lado, ter o curintia e um outro time que jogue um futebol um pouco melhor, acaba sendo não tão mal negócio, já que meu time sofre pra jogar contra timeco que se fica se defendendo o jogo todo.



Mas enfim na minha opinião, ou o São Paulo vai fazer um papelão, ou vai classificar bem, acho que não vai ser nos trancos e barrancos não.



Quanto ao curintia, falando sem zuar, é aquilo né?

Time por time, o curintia sempre vai ser melhor, mas é aquele negócio de jogo eliminatório e tals, mas o óbvio é passar.


[Imagem: rayrle.jpg]
Responder
#52
vai ser mais difícil que parece pro spfc, ele joga um primeiro jogo dificil contra o corinthians que tá com o mesmo time de 2014 enquant oo spfc mudou uma peça mto influente no time. perde o primeiro jogo e tem que ficar o resto da competição correndo atrás do prejuizo enquanto se entrosa. Todo jogo acaba sendo jogo de vida ou morte. Teve outra libertadores bem recente que foi igualzinha pro spfc, acho que foi a que ele perdeu pro atletico mineiro, logo depois que lucas foi pro PSG. Não lembro se foi a desse ano ou a do ano passado.
Responder
#53
Eu acho que o Time do Papa não vem tão forte esse ano pra Libertadores, mas sim é o atual campeão.

Vai ser muito foda essa Libertadores, não vejo a hora de começar.
Responder
#54
Raja coração amigos

Once calda Day is coming


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#55
[Imagem: 61F.jpg?6115]



1 gol p kda Star.
Responder
#56
Olha esse guerrero vei

Tomar no cu



E ainda quer 18 mi de luvas


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#57
Calma jovens


Do what you want.
Responder
#58
Tem alguém secando aí?


Do what you want.
Responder
#59
Nao deu. Vamo com tdo pra cima das bixas.
Responder
#60
Nao deu. Vamo com tdo pra cima das bixas.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)