12-30-2014, 04:11 PM
Falando sério, eu queria mto que o curintia caisse na pré, não pelo medo da freguesia que o São Paulo tem, pq eu ainda acredito que na libertadores é diferente, mas pq ia ser engraçado demais.
Quanto ao medo.....eu tenho medo de qualquer grupo do São Paulo na liberta, mas se vc olhar por outro lado, ter o curintia e um outro time que jogue um futebol um pouco melhor, acaba sendo não tão mal negócio, já que meu time sofre pra jogar contra timeco que se fica se defendendo o jogo todo.
Mas enfim na minha opinião, ou o São Paulo vai fazer um papelão, ou vai classificar bem, acho que não vai ser nos trancos e barrancos não.
Quanto ao curintia, falando sem zuar, é aquilo né?
Time por time, o curintia sempre vai ser melhor, mas é aquele negócio de jogo eliminatório e tals, mas o óbvio é passar.
Quanto ao medo.....eu tenho medo de qualquer grupo do São Paulo na liberta, mas se vc olhar por outro lado, ter o curintia e um outro time que jogue um futebol um pouco melhor, acaba sendo não tão mal negócio, já que meu time sofre pra jogar contra timeco que se fica se defendendo o jogo todo.
Mas enfim na minha opinião, ou o São Paulo vai fazer um papelão, ou vai classificar bem, acho que não vai ser nos trancos e barrancos não.
Quanto ao curintia, falando sem zuar, é aquilo né?
Time por time, o curintia sempre vai ser melhor, mas é aquele negócio de jogo eliminatório e tals, mas o óbvio é passar.



![[Imagem: iuriscotton.png]](http://card.psnprofiles.com/1/iuriscotton.png)
![[Imagem: 61F.jpg?6115]](http://k01.kn3.net/taringa/7/0/8/1/2/3//waltergar/61F.jpg?6115)