Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Jogos Online
#51
Mudou MUITO, tem bem menos donk e muito mais regulares isso tb ao fato de não ter mais americanos jogando, mas ainda temos nosso amigos russos loucos pra vomitar fichas.



Mas nos micros jogando o "feijão com arroz" você vai ser lucrativo no longo prazo.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#52
mais uma vez...



no sunday millions agora!


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#53
Mas foi pós-flop esse allin? Não da pra condenar o call do cara



Top Pair e fd, mas se foi pré vai se benzer aehueahueahu


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#54
Estou com 37k fichas no daily 1 dolar 500 garantidos, vamos ver se consigo terminar bem.



Ainda tem 148 pessoas =d, estou em 8 lugar até o momento.



Obs: Só jogava sit, ainda sou noob em torneio, esse eh um dos meus primeiros torneios...altas emoções =D



vamos ver oq da



Edit: 6 lugar agora, 101 pessoas na parada



Edit 2: 3 lugra agora, 80 pessoas...=D



Edit 3: 1 lugar agora, to indo bem pra um iniciante , ainda tem mais de 60 pessoas.



Edit 4: 30 pessoas, estou em 9...683 jogadores nesse torneio, sinto q meus sits são mais lucrativos...dava para ter jogado 17 sits de 40 players, estou mais pela experiência



Edit fina: terminei em terceiro lugar <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/gordice.gif' class='bbc_emoticon' alt=':gordice:' />
Responder
#55
MTT é a busca pelo famoso "Big Hit", Sit & go você coloca muito mais volume pela estrutura.



Enquanto você jogaria 17 sits, precisaria cravar os 17 e mesmo assim ganha menos que cravar um mtt (buy-in parecido), mas claro que é muito mais fácil cravar sit que mtt.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#56
amanhã começa o PCA



vocês acompanham ?

compensa assistir o stream pra tentar aprender algumas coisas ou meu tempo seria melhor aproveitado lendo livros / jogando ?
Responder
#57
O livro do Dan Harrington pra mim eh fundamental, depois vc pode ir por qualquer meio.



Vc acha os 3 livros dele na net, da uma olhada.







Eu tenho uma pergunta pro pessoal mais experiente:



Vcs entram com mãos especulativas apostando ou de limp?



Mãos como:



A5 suited

78 suited



JT suited

Jt não suited



K9 suited



Vcs tem 25 a 30 bb, considerem aposição que quiserem, rodou em limp até vc.
Responder
#58
[quote name='-Gunner' timestamp='1420762637' post='3283893']

O livro do Dan Harrington pra mim eh fundamental, depois vc pode ir por qualquer meio.



Vc acha os 3 livros dele na net, da uma olhada.

[/quote]



Comecei a ler o volume 1 hoje, por isso perguntei se compensa parar a leitura pra ver o PCA ou se é meio perda de tempo
Responder
#59
[quote name='-Gunner' timestamp='1420762637' post='3283893']

O livro do Dan Harrington pra mim eh fundamental, depois vc pode ir por qualquer meio.



Vc acha os 3 livros dele na net, da uma olhada.







Eu tenho uma pergunta pro pessoal mais experiente:



Vcs entram com mãos especulativas apostando ou de limp?



Mãos como:



A5 suited

78 suited



JT suited

Jt não suited



K9 suited



Vcs tem 25 a 30 bb, considerem aposição que quiserem, rodou em limp até vc.

[/quote]



Muito, apartir do HJ coloco muita pressão



Mesmo short costumo shovar bastante 78-89-9Ts+ pelo motivo das "lives cards" qualquer call que eu tomar vou estar perdendo, mas essas cartas "flopam" bem contra AJ+KJ+, pelo motivo de não estar dominado pelo oponente.



Ontem ia voltar a grindar, mas são pedro não deixou ... caiu um chuva forte pra burro e fiquei 3 horas sem energia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#60
Estou jogando o 500 dolares garantidos denovo, estou em 4 lugar =D



Ainda tem 364 pessoas na parada, tomara q eu consiga manter o nível até a mesa final.



Edit: Dei um call ruim, tomei bad beat, entrei em rage. e perdi =/



Mas vlw a experiência, amanha não vou cometer o mesmo erro.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)