01-02-2015, 12:26 PM
Mudou MUITO, tem bem menos donk e muito mais regulares isso tb ao fato de não ter mais americanos jogando, mas ainda temos nosso amigos russos loucos pra vomitar fichas.
Mas nos micros jogando o "feijão com arroz" você vai ser lucrativo no longo prazo.
Mas nos micros jogando o "feijão com arroz" você vai ser lucrativo no longo prazo.
[size="3"]FUUUUUU!
-------------------------------------------------------------------------[/size]


' />