Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Lista de Browser Games
#51
Dark Orbit =) jogo mto bom de browser!



[url="http://int1.darkorbit.bigpoint.com/index.es?lang=br"]http://int1.darkorbit.bigpoint.com/index.es?lang=br[/url]


[center][Imagem: bannerktz.jpg]



[size="7"][color="#8B0000"]*Since#1997*[/color][/size][/center]
Responder
#52
Pessoal,



dá uma olhada no jogo que eu fiz, vcs nao vao se arrepender! Tá no facebook, aguardo a visita de vcs lá hein!



O jogo chama AlienPowers, vc domina planetas, contrói naves e guerreia online com os seus amigos do facebook. O jogo eh em turnos, bem legal!



[url="http://apps.facebook.com/alienpowers/"]http://apps.facebook.com/alienpowers/[/url]



Valeu!
Responder
#53
Novo jogo de estratégia <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />



[url="http://www.black-sea.us"]http://www.black-sea.us[/url]



É um browser game passado na idade medieval, mas baseado em histórias piratas... Ainda está no inicio do 1º servidor, é um jogo completamente novo, construído por uma equipa pequena como a nossa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



Experimentem e deixem o vosso comentário <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[Imagem: bs02.png]
Responder
#54
Alguém ai conhece o jogo the-west ?





http://www.the-west.com.br

http://www.the-west.com.pt



muito bom
Responder
#55
varios jogos online - [url="http://www.jogosonlaine.org/"]http://www.jogosonlaine.org/[/url]


[url="http://www.jogosonlaine.org"]jogos onlaine[/url] [url="http://www.jogosonlaine.org"]http://www.jogosonlaine.org[/url]
Responder
#56
Este jogo é novo! Terra Bellica! É estratégia em tempo real, tipo Civilization. A jogabilidade é ótima!



Link para cadastro: http://Terrabellica.com/638



[Imagem: 2.gif]



[Imagem: 4.gif]


Atualmente viciado em [url="http://vmanager.net"]vManager.net - Online Virtual Manager[/url]



Jogo de treinador de futebol online.
Responder
#57
eu gosto desse aqui -> http://www.trocz.com.br



é guerra entre duas escolas de bruxos... bem lgl!
Responder
#58
Impressão minha ou esse tópico virou link de anúncios de jogos amadores?

Valeu Google.


[Imagem: 446377-1.png?1281675073]
Responder
#59
PEÇO LICENÇA PRA MODERAÇÃO AII... E DESCULPA PELO TRASNTORNO OBRIGADO



Venho aki chama-los para jogar um Jogo muito BOm, estilo brasfoot, estilo Cartola, com plyers On 24h



O que é FutManager

O FutManager é um jogo onde você é o técnico de uma equipe criada por você.

Além de ter controle sobre táticas, escalação e técnicas de jogo, você também pode participar de campeonatos, comprar e vender jogadores, construir e melhorar o estádio e investir na melhora do centro de treinamento.

Não perca tempo, crie já sua equipe e participe e ainda concorra a prêmios.



1º colocado iih 2 ganham camisetas do seu time(OFICIAL)



3º colocado ganha um Mp4



rank a cada Mês!!



venha participe ganhe ja seus premios ^^



PARA PArticipar iih poder concorrer a premios façam o cadastro aqui >>



Cadastre-se Brasfoot online http://www.futmanager.com/futebol-online...ta-fc.html



obrigadOo ^^



quando entrar no jogo procura por um tal de PauLin laah que eu vou ajuda-los, NAUM PRECISA DI DOWNLOAD NEN NADA
Responder
#60
=================================

"Space-operations o jogo de estratégia em seu navegador"

Domine o espaço profundo, descubra novas tecnologias, use armas fantásticas submetendo planetas e sistemas aos seus pés.

Comande o universo com sua influência politica.

Se increva e ganhe uma conta premium com 10mil de matéria negra a substância mais cobiçada do universo.

http://uni1.space-operations.com

==================================================
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)