Mensagens: 1.304
Tópicos: 23
Registrado: Aug 2012
Reputação:
0
só quando era criança, acho q a ultima vez eu tinha 13 anos, depois dos 18 anos ja cheguei perto de brigar, mas consegui me controlar, quando eu tô errado eu peço desculpas, agora quando to certo( ou errado) e a pessoa vem com ignorância, eu devolvo na mesma moeda, eu prezo pelo respeito, quem não respeita as pessoas por mim devia morrer tudo.
"Se ordenares teus comandados eles te obedecerão, se tratá-los como irmãos eles irão à guerra contigo,porém se tratá-los como filhos,eles morrerão por ti"
Mensagens: 1.000
Tópicos: 2
Registrado: Jun 2012
Reputação:
0
Num dos meus primeiros porres eu lambi a cara de uma mulher e ela me deu um soco.
Não sei se conta.
Quem aqui, amigo, nunca estrupou um cachorrinho de madame?
Mensagens: 2.536
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
[quote name='Eddy' timestamp='1415345212' post='3263473']
Sim. Mas porque da pergunta?
Brigar com desconhecido é uma gigantesca merda, principalmente se tu sabe lutar. Depois dá uma puta "ressaca moral" pela covardia.
[/quote]
Mas que palhaçada é essa?????
Citar:HAWKOWNED
[Hoje, 01:48 PM] Hawk: lol, nickfeio é o maior imbecil. É o único que não percebe que ninguém gosta dele. Ninguém quer ele por perto. É óbvio que fica se "enturmando" e nunca consegue. Vai lá fazer band de sniper vai.
Mais uma pra coleção...
SPOILER --Clique aqui para abrir--
Citar:Nightowned...
Cara, você é user ignorado no meu profile. Não gosto de você, não te aturo e quero que você e sua familia inteira se fodam. Eu respondo o que eu quiser a maneira que eu quiser qualquer PM direcionada a mim, não fechei pelos meus erros de português, fechei pq o seu report já foi analisado e assim que o fórum for atualizado é só testar novamente.
Mensagens: 2.400
Tópicos: 35
Registrado: Jan 2007
Reputação:
0
No futebol sempre rolava umas brigas mas a ultima já faz uns 3 anos, tem
video com alguns segundos dessa briga e minha namorada gritando que nem uma louca no fundo.
Double Signature.
Double Signature.
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
11-07-2014, 09:53 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-07-2014, 09:54 PM por mrdarc.)
[quote name='JOÃO DO PULO' timestamp='1415402859' post='3263952']
No futebol sempre rolava umas brigas mas a ultima já faz uns 3 anos, tem video com alguns segundos dessa briga e minha namorada gritando que nem uma louca no fundo.
[/quote]
Posta o vídeo ou o bagulho não aconteceu. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/aff.gif' class='bbc_emoticon' alt=':aff:' />
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
[quote name='FelipeFLU' timestamp='1415383122' post='3263717']
Hahahahaha
É como eu disse: provavelmente, nessa época seu irmão estava na Ultra, junto do Campinho. Quando o campinho voltou, eu ja tinha parado, ia só por algumas amizades ou pra ver jogo fora, já que eu não pagava nada.Nna minha época, pra voce ter ideia, nem tinha ZN direito, só uns garotos do méier/arvore seca e uns gatos pingados velhos que vinham de alguns cantos na ZN. Quando o Campinho voltou, a ZN passou a ter uns 5 ou 6 núcleos dentro dela mesmo, tudo ficou gigante.
Na final da Taça Rio de 2005, que deve ter sido o último jogo que fui de torcida mesmo, deve ter saído umas 400/500 pessoas do Méier, e aquilo era tipo um recorde foda, a ponto de surpreender e até faltar ingresso pra mais da metade. Depois que o Campinho voltou, qualquer clássico de meio de tabela ia umas 800/1000 pessoas.
Sobre o Campinho: o cara foi preso e acusado de assassinato (tudo bem que realmente nao foi ele), já foi preso 500 vezes, tem video dele brigando (JF em 2001, por exemplo),é acusado de outro homicídio. Profissão: professor de ensino fundamental.
[/quote]
Foi contra o Botafogo esse jogo? se for eu fui, e lembro de umas treta la, apesar de ser bem novo na epoca.
"Briguei" 1x na vida e foi esse ano, tava em uma festa com 1 amigo, ele foi chegar numa muie, e o namorado da amiga dela chegou batendo nele (sim, aqueles caras que amam briga, negao de 1,90m e fortasso) o mlk não tem noção nenhuma de briga, assim como eu, foi recuando e o cara vindo pra cima, qndo ele tentou vazar escorregou e o cara já ia começar a bater nele, eis que eu vi de longe isso, fui correndo e dei uma na nuca do cara na covardia, so que como não sei nada de briga não ia ficar la pra apanhar.... do jeito que eu fui correndo da o soco eu sumi no meio da galera e o cara nao viu nada, meu amigo conseguiu levantar, deu 1 no cara tb e correu pro outro lado e vazamos.. ahahahhaha, puta sensacao ruim da porra
[size="5"]
"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 4.746
Tópicos: 83
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
Nunca, sempre fui bem tranquilo. Na verdade eu me cagava de medo de me meter em briga e depois vim alguém armado atrás de mim...
Mensagens: 3.570
Tópicos: 2
Registrado: Sep 2010
Reputação:
10
Eu briguei algumas vezes na escola, mas não aconteceu nada demais.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
que merda não tenho história legal disso pra contar.....
=(