Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
NFL 2016
#51
quem viu o floid jogando ontem? cara deu show pqp




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#52
https://fat.gfycat.com/FeminineAccurateJellyfish.webm



assista




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#53
Eu acho que dá KC vs. Dallas.



Raiders já eram, Derek Carr fora. Baita dó disso.
Responder
#54
Patriots ta com o caminho fácil pro super bowl na afc, só vejo steelers tendo uma chance de chegar. Acho que passa houston e pitsburg



Na nfc tudo pode acontecer,conferência extremamente competitiva, queria que detroid ganhasse dos seahawks pra gente pegar eles na sequencia, mas duvido muito, hawks em casa dominam. Agora o melhor jogo é giants e packers, jogasso, impossível prever, defesa dos giants está monstruosa por outro lado tem o rodgers jogando em casa no frio.



Go cowboys
Responder
#55
Acho que esse ano tá melhor pro Pats ganhar o superbowl que 2014




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#56
Caminho tá facil pros Patriots. Só uma zebra grande pra não irem pro Super Bowl.

Na NFC, os Lions não vão ganhar do Seahawks, o que significa que Dallas vai pegar ou Giants ou Packers.



Estou apostando em Patriots vs Packers no SB
Responder
#57
Meu maior medo e packers no Sb..

Em suma, a Rodgers tá melhor que o tom,mas pode acontecer igual o Cam newton año passado.. E como é novo sofrer com a agitação no jogo




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#58
Aaron Rodgers é experiente demais porra, não é nenhum noviço.

Campeão de superbowl,. mente fria. Acho que ele é exatamente o contrário, quanto maior a pressão, melhor ele joga.



Esqueci de falar do KC, que já vem há 3 anos ai com boas temporadas regulares. Time bem redondo. Mas acho que o Alex Smith não tem pegada pra ser campeão de superbowl.
Responder
#59
[quote name='Pastrana' timestamp='1483626322' post='3460680']

Aaron Rodgers é experiente demais porra, não é nenhum noviço.

Campeão de superbowl,. mente fria. Acho que ele é exatamente o contrário, quanto maior a pressão, melhor ele joga.



Esqueci de falar do KC, que já vem há 3 anos ai com boas temporadas regulares. Time bem redondo. Mas acho que o Alex Smith não tem pegada pra ser campeão de superbowl.

[/quote]



nao tenho medo do kc, porque sempre que pegam defesa bem estruturada eles sofrem.. e o pats posso dizer que tem a segunda melhor defesa do campeonato esse ano.



Cowboys e GB sao os que acho que seriam mais problematicos.. porem os dois vao se matar de qualquer forma




Citar:Jackal -

Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.



bjo




[Imagem: 3c1TFGG.gif]
Responder
#60
Rodgers é um dos caras mais frios da NFL


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)