01-02-2017, 10:30 AM
quem viu o floid jogando ontem? cara deu show pqp
Citar:Jackal -
Se vocês tem urgência não tem o que fazer, mas espere 2 a 3 semanas que já volta ao normal (2,30-2,40). E no mais, comprem Petrobras.
bjo
|
NFL 2016
|
|
01-02-2017, 10:30 AM
quem viu o floid jogando ontem? cara deu show pqp
Citar:Jackal -
01-02-2017, 03:24 PM
Citar:Jackal -
01-02-2017, 03:53 PM
Eu acho que dá KC vs. Dallas.
Raiders já eram, Derek Carr fora. Baita dó disso.
01-02-2017, 09:04 PM
Patriots ta com o caminho fácil pro super bowl na afc, só vejo steelers tendo uma chance de chegar. Acho que passa houston e pitsburg
Na nfc tudo pode acontecer,conferência extremamente competitiva, queria que detroid ganhasse dos seahawks pra gente pegar eles na sequencia, mas duvido muito, hawks em casa dominam. Agora o melhor jogo é giants e packers, jogasso, impossível prever, defesa dos giants está monstruosa por outro lado tem o rodgers jogando em casa no frio. Go cowboys
01-03-2017, 01:12 AM
Acho que esse ano tá melhor pro Pats ganhar o superbowl que 2014
Citar:Jackal -
01-05-2017, 09:52 AM
Caminho tá facil pros Patriots. Só uma zebra grande pra não irem pro Super Bowl.
Na NFC, os Lions não vão ganhar do Seahawks, o que significa que Dallas vai pegar ou Giants ou Packers. Estou apostando em Patriots vs Packers no SB
01-05-2017, 10:33 AM
Meu maior medo e packers no Sb..
Em suma, a Rodgers tá melhor que o tom,mas pode acontecer igual o Cam newton año passado.. E como é novo sofrer com a agitação no jogo Citar:Jackal -
01-05-2017, 12:25 PM
Aaron Rodgers é experiente demais porra, não é nenhum noviço.
Campeão de superbowl,. mente fria. Acho que ele é exatamente o contrário, quanto maior a pressão, melhor ele joga. Esqueci de falar do KC, que já vem há 3 anos ai com boas temporadas regulares. Time bem redondo. Mas acho que o Alex Smith não tem pegada pra ser campeão de superbowl.
01-05-2017, 01:03 PM
[quote name='Pastrana' timestamp='1483626322' post='3460680']
Aaron Rodgers é experiente demais porra, não é nenhum noviço. Campeão de superbowl,. mente fria. Acho que ele é exatamente o contrário, quanto maior a pressão, melhor ele joga. Esqueci de falar do KC, que já vem há 3 anos ai com boas temporadas regulares. Time bem redondo. Mas acho que o Alex Smith não tem pegada pra ser campeão de superbowl. [/quote] nao tenho medo do kc, porque sempre que pegam defesa bem estruturada eles sofrem.. e o pats posso dizer que tem a segunda melhor defesa do campeonato esse ano. Cowboys e GB sao os que acho que seriam mais problematicos.. porem os dois vao se matar de qualquer forma Citar:Jackal -
01-06-2017, 08:37 AM
Rodgers é um dos caras mais frios da NFL
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|