Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
BRA X JAP
#51
exatamente o que o gabriel falou, com Deus e o mundo querendo dar moral pro ronaldo é ÓBVIO que ele faria um gol, e fez muito bem, não sei se a seleção voltaria com aquele pique todo pro segundo tempo



sobre o cara que não entendeu por que colocar o gaúcho na área e o adriano ou fred no lugar do ronaldo, é simples



o gaúcho é atacante não meia/armador, ele pode até funcionar como armador muito bem, mas perto da área como ele mesmo falou, e fred ou adriano, simplesmente porque eu sou extremamente fã do adriano e/ou porque o fred tem muito mais porte/pinta/movimentação/posicionamento/postura de atacante matador que qualquer um dos 3 (ronaldo, adriando e fred)





lembrando que isso é a minha opinião





edit: só pra ficar mais claro, sai ronaldo e robinho pra ficar gaúcho na frente e adriano ou fred


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#52
EHUAHUhe,o kra qdo tem estrela eh foda.

Eu voto pra Robinho e Ronaldo,mostrarao bom futebol.

FGOGOOGOG GORNALDOO!!!!


[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
#53
acho que a unica mudança que vai ser mantida vai ser o robinho no lugar do adriano mesmo
Responder
#54
eu sei q ele é atacante, intendi errado oq vc falo

e o do robinho eu nao intendi pq eu acho o robinho melhor

mas opiniao é opiniao =)
Responder
#55
como fala q o ronaldo naum c movimento, no primero tempo o golero espalmo 2 chute dele q ele deu mo pique e finto os zagueiros
Responder
#56
Ridiculo deixar o Ronaldinho Gaúcho numa posição que ele não joga bem...

Ele é o melhor do mundo na posição que joga, e o infeliz do Parreira fode com isso colocando ele em outro lugar...



Não que eu entenda de futebol, mas atacante é atacante, não meia... Assim como zagueiro não é lateral, e goleiro não é volante!


"People don't change".
Responder
#57
[quote600381:date=Jun 22 2006, 06:16 PM:name=Haz)-->QUOTE(Haz @ Jun 22 2006, 06:16 PM) [post="600381"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->e todo mundo percebeu que o CÂNCER do ataque era o ADRIANO e não o Ronaldo...[/quote]



Discordo. Se fosse o adriano no lugar do ronaldo ele tb teria ido bem e feito gol. O negócio eh q os 2 juntos naum da, o time fica lento e um atrapalha o outro, o " cancer " naum eh nenhum dos 2 e sim a porra do pé de uva q insiste em colocar os dois juntos. Se ele tiver um minimo de bom senso naum vai começar o proximo jogo com os 2, mas do jeito q ele eh to com medo.



Qto ao jogo eu gostei, votei pro ronaldo sair do time na enkete, mas deixei claro q ele em forma eh um dos 3 melhores jogadores q eu jah vi, se ele estiver entrando em forma entaum ele eh mil vezes melhor q o adriano, mas ainda naum estou totalmente convencido. O time ficou bem mais rapido com cicinho e robinho e isso ajudou, gostei das mudanças do pé de uva em geral, mas acho q ele vai caga no proximo jogo voltando com os erros. Ah e gilberto silva como eu disse ninguem fala dele, todo mundo fala de juninho, robinho e cicinho, mas o cara eh foda, arruma o meio campo e cobre os laterais e os zagueiros toda hora.
Responder
#58
[quote600463:date=Jun 22 2006, 08:16 PM:name=Tom Arraya)-->QUOTE(Tom Arraya @ Jun 22 2006, 08:16 PM) [post="600463"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->mostrarao bom futebol.[/quote]





Como que tu sabe cara?


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#59
Se fosse o felipão no lugar do parreira, tava esse time des do primero jogo.


[Imagem: juio7a.jpg]



"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Responder
#60
[quote600394:date=Jun 22 2006, 06:40 PM:name=Decessus)-->QUOTE(Decessus @ Jun 22 2006, 06:40 PM) [post="600394"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<!--quotec-->Alguém viu ele secando o rosto com a camiseta só pra mostrar que a "barriga não tá gorda" depois do jogo, na entrevista ao vivo? AIUSEHSIAUHIUAS[/quote]



loooooooooooool

achei q só eu tivesse percebido ^^





[quote600559:date=Jun 22 2006, 10:27 PM:name=Decessus)--><div class='quotetop'>QUOTE(Decessus @ Jun 22 2006, 10:27 PM) [post="600559"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Como que tu sabe cara?[/quote]

pwnd! auehuahueae

saberãoooooooooooooooo = futuro champz


[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)