Avaliação do Tópico:
  • 70 votos - 4.6 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Best answer pictures ever!
#51
YEAAAAAAAHHHH

haauaauaua tava no forum do UOL quase morri de rir (acho que alguém postou antes mas nao apareceu pra mim)

[Imagem: angry1.jpg]
#52
Esqueci dessa...


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
#53
[quote550003:date=Apr 15 2006, 11:52 PM:name=Hawk)-->QUOTE(Hawk @ Apr 15 2006, 11:52 PM) [post="550003"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Esqueci dessa...[/quote]



essa e a do vamos floodar tao hilarias, a do zé nem se fala eauehue
#54
humildemente venho mostrar um que eu fiz a uns 129837kkkk anos atras...

[Imagem: dumb.png]



veio, mas to cascando o bico com essas fotos ehOAieuhAeiuhaeuihaue

mtuu foda !!!!



tem otra que eh cabulosa ehaouiehaiuhauiehaiuhauihweoauiheauie

[Imagem: tiozao.jpg]


[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis,

tentei substituir pessoas insubstituíveis

e esquecer pessoas inesquecíveis.



Já fiz coisas por impulso,

já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,

mas também decepcionei alguém.



Já abracei pra proteger,

já dei risada quando não podia,

fiz amigos eternos,

amei e fui amado,

mas também já fui rejeitado,

fui amado e não amei.



Já gritei e pulei de tanta felicidade,

já vivi de amor e fiz juras eternas,

e quebrei a cara muitas vezes!



Já chorei ouvindo música e vendo fotos,

já liguei só para escutar uma voz,

me apaixonei por um sorriso,

já pensei que fosse morrer de tanta saudade

e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo.



Mas vivi, e ainda vivo!

Não passo pela vida…

E você também não deveria passar!



Viva!

Bom mesmo é ir à luta com determinação,

abraçar a vida com paixão,

perder com classe

e vencer com ousadia,

porque o mundo pertence a quem se atreve

e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
#55
Minha contribuição:



[Imagem: post-1334-1113967669_thumb.jpg]

[Imagem: post-13-1107724982.jpg]

[Imagem: post-1348-1114114249_thumb.jpg]

[Imagem: post-2441-1114808245.jpg]

[Imagem: post-370-1114812892.gif]

[Imagem: bosta3xg.jpg]
#56
HAZ

QUE IMAGEM É ESSA? HUAHUAUHAHUAUA até acordei minha mãe aqui de tanto que estou rindo........... AUHAHUAHUAHUAHUHAUHUA

AHUAHUAAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHU

AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUA


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
#57
hauioa mto boas



alguem tem uma que tem todos aqueles soldados brancos do star wars tudo capotados por JEDIs?



ai ta todos eles no chão, um falando ´´LOL´´

outro falando : OWNED



e mais um falando: wall hack



e se não me engano o darth vader falando: hax

??[Imagem: imagem1ca.jpg]







edit: minha contribuição
#58
Olha uma pro drop:



[Imagem: 43d625b3be71c.jpg]


[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"][Imagem: 381.jpg]

[/url]
#59
[Imagem: 81646zd6hu.gif]
#60
TO RINDO POCOS COM ESSAS



AWHWEWHEOHE



Minha contribuição em...


Ora menino !


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)