Mensagens: 463
Tópicos: 6
Registrado: Aug 2005
Reputação:
0
[quote550003:date=Apr 15 2006, 11:52 PM:name=Hawk)-->QUOTE(Hawk @ Apr 15 2006, 11:52 PM) [post="550003"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Esqueci dessa...[/quote]
essa e a do vamos floodar tao hilarias, a do zé nem se fala eauehue
Mensagens: 2.041
Tópicos: 226
Registrado: Dec 2004
Reputação:
0
humildemente venho mostrar um que eu fiz a uns 129837kkkk anos atras...
veio, mas to cascando o bico com essas fotos ehOAieuhAeiuhaeuihaue
mtuu foda !!!!
tem otra que eh cabulosa ehaouiehaiuhauiehaiuhauihweoauiheauie
[color="#483D8B"]Faço minhas as palavras de Chaplin.[/color]<div style="background:#3366CC;border:1px dotted #C0C0C0;border-bottom:0;border-left:4px solid #C0C0C0;color:#000;font-weight:bold;font-size:10px;margin:8px auto 0 auto;padding:3px;">SPOILER [url="javascript:void(0);"]--Clique aqui para abrir--[/url]"Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei pra proteger,
já dei risada quando não podia,
fiz amigos eternos,
amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado,
fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
e quebrei a cara muitas vezes!
Já chorei ouvindo música e vendo fotos,
já liguei só para escutar uma voz,
me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial que acabei perdendo.
Mas vivi, e ainda vivo!
Não passo pela vida…
E você também não deveria passar!
Viva!
Bom mesmo é ir à luta com determinação,
abraçar a vida com paixão,
perder com classe
e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
e a vida é "muito" pra ser insignificante."</div>
Mensagens: 6.170
Tópicos: 128
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
HAZ
QUE IMAGEM É ESSA? HUAHUAUHAHUAUA até acordei minha mãe aqui de tanto que estou rindo........... AUHAHUAHUAHUAHUHAUHUA
AHUAHUAAHUHAUHAUAHUAHUAHUAHU
AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHUAHUA
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]
Mensagens: 557
Tópicos: 110
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
TO RINDO POCOS COM ESSAS
AWHWEWHEOHE
Minha contribuição em...
Ora menino !