Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Atlas of Worlds
https://www.pathofexile.com/forum/view-thread/1716228
Responder
Many skills have had their damage increased. The increases start out low at lower levels and taper upwards. Here are the increases at gem level 20:

Fireball: 50% more damage.

Ice Spear: 70% more damage.

Arctic Breath: 35% more damage.

Cleave: 19% more damage.

Sweep: 15% more damage.

Ground Slam: 15% more damage.

Sunder: 9% more damage.

Viper Strike: 11% more damage.

Double Strike: 13% more damage.

Heavy Strike: 5% more damage.

Glacial Hammer: 6% more damage.

Dominating Blow: 6% more attack damage (not minion damage).

Frost Blades: 15% more damage.

Lightning Strike: 9% more damage.

Wild Strike: 19% more damage. It now also gains 1% increased area of effect per level.

Static Strike: 16% more damage.

Reave: 12% more damage. Reave's base area of effect has been increased by 21%. Its per-stage area of effect has been reduced from 30% to 20%. It still has the same area of effect at maximum stages.

=o

hora de virar hispter fireball
Responder
Ice spear está tentador fazer um com 100% pierce chance, o dano base ficou bem mais decente agora.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
100% crit 100% pierce ice spear vai ser meta... certeza =X

(não entendi o buff no artic breath, essa porra já tava forte pra caralho, muito menos o do reave)

fiquei meio decepcionado em não terem feito o que tinha sido prometido a uns 2 meses atrás, que era de fato rever algumas skills e mudar mecânica.
Responder
GGG trolou d+, galera no reddit ta mad com a parada das melee skills, bom que surgiu um meme novo, this is a buff.
Responder
Bom, dos males o menor, não nerfaram nada uahuahua.

Edit: Falei cedo demais ¬¬

Pierce's mana multiplier has been increased from 110% to 130%. Its damage at high levels only has been reduced. Its damage at level 20 has been reduced from +29% to +19%. Given the strong utility of this gem, it doesn't need a damage bonus that high.
Responder
Glacial Hammer: 6% more damage.

Path of Melee confirmado.
Responder
Tb fiquei meio chateado com as meele skills. Tinham dito com todas as letras que Infernal blow iria ser buffado, mas sequer o aumento do dano base teve.

Mas vamos ver. Pode ser até as meele skills nos surpreendam com este dano base novo.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Cara foi muito troll, falaram varias vezes que iria ser buffado, iria mudar e tals, dai ontem um cara perguntou sobre as melee, dai o Bex respondeu novidades nas patch notes galera. Dai sai a patch notes me aumentaram o dano em 5 - 15%, porra GGG a galera quer mecânica caralho, tipo um usar wildstrike sem precisar de target não aumentar o dano do glacial hammer em 6%.

Sou fanboy pra caralho de PoE mais vou pular essa exp eu acho, não tem skill nova(parece que vai sair no meio, mais neh), não tem mecânica nova, os rewards dessa vez estão bem meh, essence league meh, o Atlas eu curti, mais posso testar ele no futuro, qd tiver alguma coisa divertida nova enquanto passo por ele.

No mais, this is a buff.

Edit: Esses dias o Bex se não me engano zuou com um meme do D3, que eu não conheço pq bem quem liga pra D3? Mais o meme era o tal do Doubled it, dai bem neh.
Responder
Lacerate precisava de algum incentivo maior pra se tornar uma build viável.

Infernal blow podia ter mais range ou algum tipo de acumular dano mais interessante.

Static blow podia ter algum rng de range maior, a skill tem tudo pra ser uma skill de aoe legal, mas é previsível demais e acaba sendo chata e lenta.

glacial hammer tem tudo pra ser uma skill de controle foda, mas a mecânica acaba sendo simples. Podiam botar uma chance de freeze maior ou chance de crítico maior a cada hit subsequente. Sei lá.

Heavy strike é a skill mais unidimensional do universo.

Podiam botar uma skill melee voltada a knockback reverso em área simplesmente porque ia ser irado. Ter que combinar únicos pra fazer isso obrigatoriamente é boring.

Matar EQ foi uma puta coisa necessária, 90% das builds melee eram de EQ. Idem pra nerf em slayer.

Sunder é uma skill com mecânica foda, faltava dano, é a única que não reclamo.

Nego devia fazer skill melee ser mais interessante, quase nunca compensa jogar se melee se ranged vai ter mais clearspeed, mais range e a única build melee que compete em range é reave, que também foi buffado, wtf.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)