Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ITS HAPPENING.GIF
#51
Popularidade caiu e a win rate aumentou, ou seja, só quem sabe jogar com ele começou a pickar ele, quero ver isso a semana que vem! Popularidade vai aumentar e a win rate vai cair!


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#52
so digo 1 coisa, fuderam com o bs.


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#53
[quote name='heder.Z' timestamp='1411752524' post='3246252']

so digo 1 coisa, fuderam com o bs.

[/quote]

nada isso



draskyl uns pros jogaram com ele





como disseram, BS com EUL sera mais viavel, ainda mais com a porra do bloodpact


Quake.com
/arena/
Responder
#54
que isso galere, bloodseeker novo OP , holy shit


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#55
Blood Seeker sux:



[media]http://www.youtube.com/watch?v=Gd0enGm18HU[/media]

(Y)


[Imagem: ryupiano.gif]
Responder
#56
[quote name='Prower' timestamp='1411771519' post='3246361']

Blood Seeker sux:



http://www.youtube.com/watch?v=Gd0enGm18HU

(Y)

[/quote]

Fixed



Pior que o Non Carry BS vai acabar se tornando um heroi mais viavel do que o Falecido bloodCyka


Quake.com
/arena/
Responder
#57
uhaheuaehuaeheauhaeuaheuae


[Imagem: lKNmE.jpg]



vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]



[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
#58
IMO, a remoção do dano inicial do rupture foi um nerf bem significativo, mas, é inegável dizer que o personagem sofreu um buff, pelo fato das outras magias terem melhorado o mecanismo do herói. Agora o sujeito terá que ter dedos e usar as skills no tempo certo para jogar bem com o BS.



Curti a mudança.


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#59
huaheauehhaueha.. fui jogar meu primeiro jogo ontem nesse patch novo e toda hora esquecia das mudanças perto do roshan e dos ancients e me fudia


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#60
Mudaram os bounties de novo em kill:



http://store.steampowered.com/news/14529/



Eu achei os jogos interessantes com os bounties anteriores, mas forçava MUITO voce a ter um jogo perfeito. Se um hero farmado morria no mid game a injeçao de gold que tinha em todo mundo do outro time era muito grande e voce podia acabar perdendo depois de uma, duas mortes do cara mais forte do seu time. Nao fiz as contas com o bounty novo, mas aparentemente eles deram uma bela nerfada no gold ganho \o/


There's no place like...anywhere
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)