Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Final Fantasy XV
#51
Voto no FFX HD também, acho ele melhor que vários dos anteriores.
Responder
#52
Como vocês conseguiram jogar o FFX?



Sério, eu não consegui... talvez por ter jogado a versão dublada em inglês... não dá pra aguentar a voz daquele viado do Tidus.



Até que o jogo tava me agradando, mas odiei a merda da dublagem... Final Fantasy tem que ser cutscene com CG e sem dialogo e durante o jogo, só texto.
Responder
#53
[quote name='hsg' timestamp='1411652678' post='3245642']

Como vocês conseguiram jogar o FFX?



Sério, eu não consegui... talvez por ter jogado a versão dublada em inglês... não dá pra aguentar a voz daquele viado do Tidus.



Até que o jogo tava me agradando, mas odiei a merda da dublagem... Final Fantasy tem que ser cutscene com CG e sem dialogo e durante o jogo, só texto.

[/quote]



Eu nunca jogo um JRPG com english dub, impossível isso acontecer.



Essa versão HD que saiu recentemente não possui opção de dual audio ou coisa do tipo, nem no PS3, nem no Vita.



Por isso, simplesmente peguei a versão JP.
Responder
#54
Mas existe alguma versão com audio JP e texto em eng?



Porque tudo em japa aí não dá =X
Responder
#55
[quote name='hsg' timestamp='1411669169' post='3245826']

Mas existe alguma versão com audio JP e texto em eng?



Porque tudo em japa aí não dá =X

[/quote]



FFX HD não tem, ou joga com english dub nojenta ou full moonrunes e audio superior.



Mas se quiser jogar a versão de PS2, tem a International que possui dual audio.
Responder
#56
Cara eu sou tao viciado em FF Tactics q em 97 eu zerei o CD Japones milhoes de vezes.



Soh depois de alguns anos eu peguei o CD USA e zerei milhoes de vez, dessa vez, entendendo oq cada item fazia LOL e equipando meus bonecos corretamente.



Muitos anos depois zerei milhoes de vezes o FFT de PSP.



Espero q relancem ele dnovo algum dia hahaha


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#57
Comecei a jogar Bravely Default, e é o que chega mais perto de Final Fantasy hoje em dia.



Acho que eles desistiram da franquia Final Fantasy, pegaram todas as ideias que puderam e jogaram no Bravely, pra recomeçar uma franquia que chegasse perto de FF das antigas. Apesar de algumas coisas que acho EXTREMAMENTE toscas no Bravely, tipo a compra deu um potion de SP (com dinheiro real.....), a seleção de um modo (easy, medium, hard), o jogo traz elementos bons. Não deixem de jogar!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#58
Realmente o Bravely é muito bom, mas sem querer te spoilar nada, só te peço pra ter paciencia quando você chegar lá pro capitulo 6 ou 7 que depois tudo vai valer a pena e fazer sentido, se você for ir pro true ending claro. Muita gente adora o jogo no ínicio e depois fica com raiva do jogo e para, sem dar chance total pro jogo.



53GB de preload no Final Hallway XIII, me chupa Valve e Square! Sinceramente essa aqui é a melhor analogia que encontrei pro XIII

[media]https://www.youtube.com/watch?v=47YPs-qwNQU[/media]

Não entendo como essa xoxota gerou mais 2 sequels quando tu tem uma protagonista como a Lightning que é basicamente o Cloud do Advent Children com TPM e bewbs.



Rhap, me chupe tb quanto ao XIV, e admita, as quests do Hildibrand > vida. E o desenvolvimento da história é bastante legal também, ainda mais se comparado com os outros MMOs do mercado em que os players dão zero fucks pro que tá acontecendo. Realmente as raids tem ficado bem casuais (Syrcus Tower LOL) e o conteudo vai ficando repetitivo, mas pelo que entendi os Devs ainda querem colocar desafios pelo jogo e pra ser sincero tem muita coisa pra fazer no jogo. Acho o ARR um MMO muito bem polido.



E btw quem adora o FF8 deve ter esquecido de quantas horas deve ter ficado dando Draw Magic> Stock e quantas horas chuparam a pica da Queen of Cards.#Mechupemtb

Quando FF seguiu pela linha de historyline de romance o jogo ficou muito tosco pra mim, me esforcei muito pra engulir a história do VIII e do X, que coincidentemente são os 2 FFs com as armas mais estúpidas já inventadas na história do FF(Gunblades, Wrist Dog Launcher, a ancora do gordão lá amigo do Laguna, a porra da bola de futebol americano do Wakka, e a risada doTidus)


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#59
[quote name='Bogard X' timestamp='1412815263' post='3251399']



E btw quem adora o FF8 deve ter esquecido de quantas horas deve ter ficado dando Draw Magic> Stock e quantas horas chuparam a pica da Queen of Cards.#Mechupemtb



Quando FF seguiu pela linha de historyline de romance o jogo ficou muito tosco pra mim, me esforcei muito pra engulir a história do VIII e do X, que coincidentemente são os 2 FFs com as armas mais estúpidas já inventadas na história do FF(Gunblades, Wrist Dog Launcher, a ancora do gordão lá amigo do Laguna, a porra da bola de futebol americano do Wakka, e a risada doTidus)

[/quote]



Draw, né?





Olha, desde o IV tem romance...
Responder
#60
O FF9 também tem bastante do Zidane com a Garnet/Dagger. E a arma do(a) Quina é um garfo gigante se não me engano UIOAUIEAHUIEAOHUI


[size="4"][sup][color="#FF0000"][url="https://www.youtube.com/c/rhapzillagaming?sub_confirmation=1"]rhapzilla gaming - MEU CANAL NO YOUTUBE DE GAMES!!!!!!!!!1111[/url][/color][/sup][/size]



Desde 1998.



[url="http://psnprofiles.com/rhapzilla"][Imagem: rhapzilla.png][/url][Imagem: 76561198014932529.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)