Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] Encomendas USA
#51
Pessoal, passando pra deixar um depoimento positivo das encomendas com o cubano.



comprei um note com ele, foi recebido direitinho nos EUA e veio pro brasil tb sem problemas. nós só tivemos problemas com os correios no brasil mas o cubano cuidou de tudo, correu atrás, foi lá na agência umas duas vezes e depois de resolvido chegou pra mim direitinho



pode confiar que o cubano cumpre o combinado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



valeu cubano
Responder
#52
quanto fica cubano?



http://www.amazon.com/EVGA-GeForce-Super...ds=gtx+770


Du är en skitstövel
Responder
#53
Aguardando ansioso meus frequencimetros.. Comprei um pra mim e um pra dona encrenca <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


http://medias.luna-atra.fr/gw2/char_tool...NjIsNjU%3D



[color="#CC0000"]Anger is an Energy[/color]
Responder
#54
Também passando aqui para deixar um review positivaço do esquema de encomendas do cubano!



Fechei com ele no dia 10-Junho (pagamento de 50% em BRL na conta dele), dia 25-Junho no final de tarde ele me mandou fotos do produto na mão dele, paguei o restante e sexta-feira dia 27-Junho, de manhã, já estava com o rastreio do Sedex.

O pacote chegou hoje de tarde aqui em casa (São Paulo/SP) - lembrando que a Copa começou dia 11-Junho e conhecemos os nossos serviços postais!!!



Sem problema nenhum e fácil-fácil de trocar idéia com ele (WhatsApp, e-mail, PM, etc)!



Abs!





[quote name='TiMMyx.' timestamp='1404150179' post='3210889']

Pessoal, passando pra deixar um depoimento positivo das encomendas com o cubano.



comprei um note com ele, foi recebido direitinho nos EUA e veio pro brasil tb sem problemas. nós só tivemos problemas com os correios no brasil mas o cubano cuidou de tudo, correu atrás, foi lá na agência umas duas vezes e depois de resolvido chegou pra mim direitinho



pode confiar que o cubano cumpre o combinado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



valeu cubano

[/quote]


im a noob, so what?
Responder
#55
Cubano, dá pra trazer isso?



http://www.amazon.com/Airsoft-Machine-Hi...MD1JHXSY55


=D



.
Responder
#56
[quote name='TiMMyx.' timestamp='1404150179' post='3210889']

Pessoal, passando pra deixar um depoimento positivo das encomendas com o cubano.



comprei um note com ele, foi recebido direitinho nos EUA e veio pro brasil tb sem problemas. nós só tivemos problemas com os correios no brasil mas o cubano cuidou de tudo, correu atrás, foi lá na agência umas duas vezes e depois de resolvido chegou pra mim direitinho



pode confiar que o cubano cumpre o combinado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />



valeu cubano

[/quote]





[quote name='n3www' timestamp='1404178787' post='3211126']

Também passando aqui para deixar um review positivaço do esquema de encomendas do cubano!



Fechei com ele no dia 10-Junho (pagamento de 50% em BRL na conta dele), dia 25-Junho no final de tarde ele me mandou fotos do produto na mão dele, paguei o restante e sexta-feira dia 27-Junho, de manhã, já estava com o rastreio do Sedex.

O pacote chegou hoje de tarde aqui em casa (São Paulo/SP) - lembrando que a Copa começou dia 11-Junho e conhecemos os nossos serviços postais!!!



Sem problema nenhum e fácil-fácil de trocar idéia com ele (WhatsApp, e-mail, PM, etc)!



Abs!

[/quote]



Qualquer coisa que precisar só avisar.

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
#57
[quote name='Tuia' timestamp='1404153461' post='3210914']

quanto fica cubano?



http://www.amazon.com/EVGA-GeForce-Super...ds=gtx+770

[/quote]



A cotação só esta faltando o frete Br-Br.

[Imagem: StNQr3g.jpg]

[Imagem: hZn9nkJ.jpg]



[quote name='OrTancK' timestamp='1404319963' post='3211866']

Cubano, dá pra trazer isso?



http://www.amazon.com/Airsoft-Machine-Hi...MD1JHXSY55

[/quote]



Infelizmente não, mesmo sendo um brinquedo/esporte precisa de uma permissão do exercito para circular com ela ou a NF brasileira.


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder
#58
[quote name='cubano' timestamp='1404329420' post='3211931']

A cotação só esta faltando o frete Br-Br.

[Imagem: StNQr3g.jpg]

[Imagem: hZn9nkJ.jpg]







Infelizmente não, mesmo sendo um brinquedo/esporte precisa de uma permissão do exercito para circular com ela ou a NF brasileira.

[/quote]





pois é, imaginei que nao fosse tão simples assim.



aqui essa belezinha ta saindo a 1500~2000

=/


=D



.
Responder
#59
Cotação p/ 90010272 please:



http://www.amazon.com/Thermaltake-Esport...B0042AI466
Responder
#60
[quote name='ToXiC' timestamp='1404394072' post='3212231']

Cotação p/ 90010272 please:



http://www.amazon.com/Thermaltake-Esport...B0042AI466

[/quote]



[color="#000000"]PS. Cotei a Versão Challenger Pro[/color]

[Imagem: gVaI7bX.jpg]

[Imagem: POThcYY.jpg]



FRETE

SEDEX - 42,80 (2 dias Uteis)

PAC - 18,70 (5 dias Uteis)


[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]

[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman

[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)