Mensagens: 2.916
Tópicos: 137
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Pessoal, passando pra deixar um depoimento positivo das encomendas com o cubano.
comprei um note com ele, foi recebido direitinho nos EUA e veio pro brasil tb sem problemas. nós só tivemos problemas com os correios no brasil mas o cubano cuidou de tudo, correu atrás, foi lá na agência umas duas vezes e depois de resolvido chegou pra mim direitinho
pode confiar que o cubano cumpre o combinado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
valeu cubano
Mensagens: 2.616
Tópicos: 55
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Aguardando ansioso meus frequencimetros.. Comprei um pra mim e um pra dona encrenca <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Mensagens: 55
Tópicos: 0
Registrado: Oct 2003
Reputação:
0
Também passando aqui para deixar um review positivaço do esquema de encomendas do cubano!
Fechei com ele no dia 10-Junho (pagamento de 50% em BRL na conta dele), dia 25-Junho no final de tarde ele me mandou fotos do produto na mão dele, paguei o restante e sexta-feira dia 27-Junho, de manhã, já estava com o rastreio do Sedex.
O pacote chegou hoje de tarde aqui em casa (São Paulo/SP) - lembrando que a Copa começou dia 11-Junho e conhecemos os nossos serviços postais!!!
Sem problema nenhum e fácil-fácil de trocar idéia com ele (WhatsApp, e-mail, PM, etc)!
Abs!
[quote name='TiMMyx.' timestamp='1404150179' post='3210889']
Pessoal, passando pra deixar um depoimento positivo das encomendas com o cubano.
comprei um note com ele, foi recebido direitinho nos EUA e veio pro brasil tb sem problemas. nós só tivemos problemas com os correios no brasil mas o cubano cuidou de tudo, correu atrás, foi lá na agência umas duas vezes e depois de resolvido chegou pra mim direitinho
pode confiar que o cubano cumpre o combinado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
valeu cubano
[/quote]
im a noob, so what?
Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='TiMMyx.' timestamp='1404150179' post='3210889']
Pessoal, passando pra deixar um depoimento positivo das encomendas com o cubano.
comprei um note com ele, foi recebido direitinho nos EUA e veio pro brasil tb sem problemas. nós só tivemos problemas com os correios no brasil mas o cubano cuidou de tudo, correu atrás, foi lá na agência umas duas vezes e depois de resolvido chegou pra mim direitinho
pode confiar que o cubano cumpre o combinado <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
valeu cubano
[/quote]
[quote name='n3www' timestamp='1404178787' post='3211126']
Também passando aqui para deixar um review positivaço do esquema de encomendas do cubano!
Fechei com ele no dia 10-Junho (pagamento de 50% em BRL na conta dele), dia 25-Junho no final de tarde ele me mandou fotos do produto na mão dele, paguei o restante e sexta-feira dia 27-Junho, de manhã, já estava com o rastreio do Sedex.
O pacote chegou hoje de tarde aqui em casa (São Paulo/SP) - lembrando que a Copa começou dia 11-Junho e conhecemos os nossos serviços postais!!!
Sem problema nenhum e fácil-fácil de trocar idéia com ele (WhatsApp, e-mail, PM, etc)!
Abs!
[/quote]
Qualquer coisa que precisar só avisar.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/obsequioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmobsequioso:' />
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
[quote name='Tuia' timestamp='1404153461' post='3210914']
quanto fica cubano?
http://www.amazon.com/EVGA-GeForce-Super...ds=gtx+770
[/quote]
A cotação só esta faltando o frete Br-Br.
[quote name='OrTancK' timestamp='1404319963' post='3211866']
Cubano, dá pra trazer isso?
http://www.amazon.com/Airsoft-Machine-Hi...MD1JHXSY55
[/quote]
Infelizmente não, mesmo sendo um brinquedo/esporte precisa de uma permissão do exercito para circular com ela ou a NF brasileira.
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]
Mensagens: 464
Tópicos: 39
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
07-03-2014, 12:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-03-2014, 12:42 PM por cubano.)
[quote name='ToXiC' timestamp='1404394072' post='3212231']
Cotação p/ 90010272 please:
http://www.amazon.com/Thermaltake-Esport...B0042AI466
[/quote]
[color="#000000"]PS. Cotei a Versão Challenger Pro[/color]
FRETE
SEDEX - 42,80 (2 dias Uteis)
PAC - 18,70 (5 dias Uteis)
[size="3"][size="4"][color="#FF0000"]QUER IMPORTAR ALGUMA COISA DOS EUA, SEM RISCO DE SER TAXADO? [/color][/size][/size]
[url="https://docs.google.com/spreadsheets/d/1BCKsHcWQ1TGuI_J_0u4dkQw0cIdVSG8DhRwd8enUz70/edit?usp=sharing"]Tabela para Cotações[/url] Obrigado @peke & @fishman
[color="#0000FF"][size="4"]USAimports powered by @Cubano [/size][/color]