Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Miojex' timestamp='1471789053' post='3441614']
QUando o D3 lançou a blizzard havia dito que seria 2 ou 3 expcs, não lembro, mas acho que vai sair é um D4 mesmo.
O d3 saiu tão errado, que por mais que o RoS tenha melhordo e ate tornado o jogo divertido, vejo o jogo no limite, sem ter mais pra onde mudar sem refazer a "raiz" do jogo.
[/quote]
O que teve foi aquele cronograma vazado lá do WoW Brazil que mostrava duas xpack pro wow e o titan, que bem provável uma delas foi pro espaço da mesma forma que o titan foi.
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
Caralho, o jogo sequer foi anunciado e vcs já tão brigando, porra!!!!!!!!
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 1.712
Tópicos: 2
Registrado: May 2008
Reputação:
-4
Podem muito bem anunciar D4, mostrar porra nenhuma e colocam lá soon.
Ai daqui 10 anos lançam.
Mensagens: 719
Tópicos: 50
Registrado: Apr 2007
Reputação:
0
D3 foi o jogo mais fracassado que eu já vi em toda a minha vida. Não fracassado no sentido do jogo ser ruim, eu mesmo sempre falei mal e evito vir aqui pq sempre que posto é falando mal do jogo, mas fracassado no sentido de potencial perdido mesmo. Lembro que quando a blizz lançou o teaser era em um site que ficava desmontando o gelo e tal... Hype monstro! Discussões infinitas sobre a possível história! A galera foi ao delírio com o primeiro game play e ai o jogo foi lançado...
Sem exagero foi uma das maiores decepções da minha vida... E fico muito triste pq acabei levando o fracasso do jogo pro lado pessoal mesmo. Acho que depois dos primeiros 3 meses de lançamento joguei tudo pro alto e só me restou a raiva de que o jogo tirou a oportunidade de que Diablo alcançasse os céus como WoW fez com Warcraft... Tinha tudo pra ser um ÉPICO e não foi nem 5% do que poderia ter sido. Triste.
Agora ouvi os boatos do D4 e estou aqui tendo uma fagulha de esperança de que saia algo bom.
Sinceramente tenho que concordar com o Vempire de que o jogo tem que ser rebootado. D3 manchou de mais a lore e o próprio conceito do jogo. Zerar tudo e esquecer ate o D1 e o D2 é o melhor pra franquia tentar sobreviver.
Mensagens: 2.850
Tópicos: 88
Registrado: Aug 2009
Reputação:
0
Espero que vc tenha jogado marvel heroes e experimentado o modelo do sistema que o brevik deixou.
300 heróis, 4 arquétipos. Não precisam só reinventar a franquia, os próprios devs precisam se reinventar e sair da zona de conforto.
[center]
[/center]
[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']
Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.
[/quote]
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
Joguei bastante MH, apesar de não curtir alguns tipos de monetização, achei o jogo bem legal, e os caras soltavam heróis novos tanto quanto mobas fazem isso, o que é algo bem atípico tanto pro D3 quanto pro PoE por exemplo.