Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D4, agora parece sério
#51
Envidência n4.

https://www.youtube.com/watch?v=dxuf3W0K...e&t=13m24s



4 high fives após o final do vídeo, com o logo de Diablo atrás. A blizzard tá so teasing a galera pqp.


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#52
[quote name='Miojex' timestamp='1471789053' post='3441614']

QUando o D3 lançou a blizzard havia dito que seria 2 ou 3 expcs, não lembro, mas acho que vai sair é um D4 mesmo.



O d3 saiu tão errado, que por mais que o RoS tenha melhordo e ate tornado o jogo divertido, vejo o jogo no limite, sem ter mais pra onde mudar sem refazer a "raiz" do jogo.

[/quote]

O que teve foi aquele cronograma vazado lá do WoW Brazil que mostrava duas xpack pro wow e o titan, que bem provável uma delas foi pro espaço da mesma forma que o titan foi.
Responder
#53
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1471709237' post='3441491']

[Imagem: 73f10b6ac5de4bff9d760b8a85834da5.png]

Provavelmente vão lançar 1 goblin novo e reformular 3 itens lendários <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />



https://twitter.com/Diablo/status/766684090695356417

[/quote]



Vão aumentar o stand de 3m² pra 3,1m².


[Imagem: 1D1Vuqx.gif]
Responder
#54
Caralho, o jogo sequer foi anunciado e vcs já tão brigando, porra!!!!!!!!


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#55
Podem muito bem anunciar D4, mostrar porra nenhuma e colocam lá soon.



Ai daqui 10 anos lançam.
Responder
#56
D3 foi o jogo mais fracassado que eu já vi em toda a minha vida. Não fracassado no sentido do jogo ser ruim, eu mesmo sempre falei mal e evito vir aqui pq sempre que posto é falando mal do jogo, mas fracassado no sentido de potencial perdido mesmo. Lembro que quando a blizz lançou o teaser era em um site que ficava desmontando o gelo e tal... Hype monstro! Discussões infinitas sobre a possível história! A galera foi ao delírio com o primeiro game play e ai o jogo foi lançado...



Sem exagero foi uma das maiores decepções da minha vida... E fico muito triste pq acabei levando o fracasso do jogo pro lado pessoal mesmo. Acho que depois dos primeiros 3 meses de lançamento joguei tudo pro alto e só me restou a raiva de que o jogo tirou a oportunidade de que Diablo alcançasse os céus como WoW fez com Warcraft... Tinha tudo pra ser um ÉPICO e não foi nem 5% do que poderia ter sido. Triste.



Agora ouvi os boatos do D4 e estou aqui tendo uma fagulha de esperança de que saia algo bom.

Sinceramente tenho que concordar com o Vempire de que o jogo tem que ser rebootado. D3 manchou de mais a lore e o próprio conceito do jogo. Zerar tudo e esquecer ate o D1 e o D2 é o melhor pra franquia tentar sobreviver.
Responder
#57
https://twitter.com/davidbrevik/status/7...08?lang=pt

O bom filho a casa retorna xD
Responder
#58
Fuck that loser
Responder
#59
Espero que vc tenha jogado marvel heroes e experimentado o modelo do sistema que o brevik deixou.



300 heróis, 4 arquétipos. Não precisam só reinventar a franquia, os próprios devs precisam se reinventar e sair da zona de conforto.


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
Responder
#60
Joguei bastante MH, apesar de não curtir alguns tipos de monetização, achei o jogo bem legal, e os caras soltavam heróis novos tanto quanto mobas fazem isso, o que é algo bem atípico tanto pro D3 quanto pro PoE por exemplo.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)