BRA-1 é um canal de brasileiros que jogam por diversão
quem fica falando "bra-1" usando o termo pra noob , é um afeminado , filho de mãe cortesã que descrimina os outros , maioria Badmanager de um anûs avastado !
cara eu sou patriota pra kct e odeio descrimina os outros , no starcraft eu ja fui muito bom... e sempre procurava ajuda a galera no que precisa-se e não chegava dizendo que é pessoas pra completar joguinhos , intão <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' /> bando de paga pau de gosu , pq vcs são a escória , o lixo do FT , tirar com galera do brasil eh foda...
pq n vaum logar ARG-1 pra xigar eles de arg-1 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
(post em especial pro moderator: palavrões em termos gerenciais) ^^