05-19-2014, 12:10 PM
Minha Mask of Jorjão tava comendo 2m por Enchant antes de conseguir PELA PRIMEIRA VEZ CC.
|
Witch cotista Doctor
|
|
05-19-2014, 12:10 PM
Minha Mask of Jorjão tava comendo 2m por Enchant antes de conseguir PELA PRIMEIRA VEZ CC.
05-19-2014, 01:08 PM
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1400326878' post='3191897']
Good news everyone!!! Agora só esperar 6 meses pra arrumarem. [/quote] huahau ótima noticia, vai voltar a ser viável utilizar zuni com FS [quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1400507955' post='3192712'] Vou ter de fazer double post, mas na quest de pegar uma Jeram, acabei pegando essa head aqui http://us.battle.net/d3/pt/item/the-grin-reaper e pqp como to me divertindo. Usando essa build http://us.battle.net/d3/pt/calculator/wi...TVS!YbbZaY com esse meu WD http://us.battle.net/d3/pt/profile/Vempi...ero/915430 to passeando em T5 Os mimicos tão muito bons, eles castam todas minhas skills, então é uma chuva de tornados de piranhas, aranhas rainhas e zumbis se empilhando e caindo, me arrependo de não ter upado o feiticeiro antes, se alguém tem ela, deem uma chance pra essa mascara, pode não ser OP pra T6, mas vai dar uma boa divertida no teu gameplay. PS: Gastei mais de 20 souls nessa mask e não veio uma unica vez CC <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] eu não cheguei a usar ela depois desse patch, mas antes dele a AI dos bichos era horrível, então não era muito viável... vou testar mais tarde pra ver como ficou e eu to numa quest parecida, mas meu objetivo é a calça do jade harvester, que não dropa NEM FUDENDO... já veio até a calça do mr. yan, mas a jade nada pena que o set já foi nerfado (indiretamente, mas foi), nunca vou saber como é dar one shot em elites t6 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
![]() [size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
05-19-2014, 01:27 PM
que quest é essa que pega a head do jeram? como assim? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
05-19-2014, 02:30 PM
é jeito de falar, tipo, ta tentando desesperadamente conseguir da kadala hauhauhauaua
![]() [size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
05-19-2014, 02:33 PM
[quote name='Gawayne' timestamp='1400508634' post='3192720']
Minha Mask of Jorjão tava comendo 2m por Enchant antes de conseguir PELA PRIMEIRA VEZ CC. [/quote] Com 1,3kk de custo veio 5%, e vai ficar nisso mesmo lol. [quote name='fudencio' timestamp='1400512115' post='3192757'] huahau ótima noticia, vai voltar a ser viável utilizar zuni com FS eu não cheguei a usar ela depois desse patch, mas antes dele a AI dos bichos era horrível, então não era muito viável... vou testar mais tarde pra ver como ficou e eu to numa quest parecida, mas meu objetivo é a calça do jade harvester, que não dropa NEM FUDENDO... já veio até a calça do mr. yan, mas a jade nada pena que o set já foi nerfado (indiretamente, mas foi), nunca vou saber como é dar one shot em elites t6 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Pelo que li a blizz melhorou muito a AI desses mímicos no 2.0.5, eles tão bem espertos, castam piranhados no lugar certo, torres de zumbies eles castam em sequencia certinho nos mobs, o próprio piranhado ajuda porque mentem os mobs concentrados. É bem foda o dano quando comba umas 4-5 torres de zumbis caindo auhuhaa. Agora é uma build mais for fun, principalmente pro nível pobre dos meus itens que ainda to usando item amarelo, como o dano é quase tudo dos pets as vezes tu não consegue focar, goblin no meio da muvuca em T5 eu nem vou atras (nunca peguei um lendário deles mesmo), mas no final acho que pra efetividade o Jorjão é melhor. O uptime deles com RoT tb é bem alto, principalmente quando posso ficar mais parado castando. [quote name='Losthors' timestamp='1400513223' post='3192765'] que quest é essa que pega a head do jeram? como assim? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> [/quote] Quest de tentar o jeram na kadala <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
05-19-2014, 05:42 PM
[quote name='Gawayne' timestamp='1400508634' post='3192720']
Minha Mask of Jorjão tava comendo 2m por Enchant antes de conseguir PELA PRIMEIRA VEZ CC. [/quote] peguei na primeira tentativa, pena q veio 4,5%, mais ta valendo, dropei ela no hc, já no soft nem com reza ela ta vindo Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
05-19-2014, 06:16 PM
[quote name='Deadnoob' timestamp='1400528544' post='3192930']
peguei na primeira tentativa, pena q veio 4,5%, mais ta valendo, dropei ela no hc, já no soft nem com reza ela ta vindo [/quote] Ah sim, estava comendo 2m por Enchant e veio um 5% miado. Quando tiver mais gold tento mais...
05-19-2014, 07:34 PM
[quote name='Gawayne' timestamp='1400530600' post='3192944']
Ah sim, estava comendo 2m por Enchant e veio um 5% miado. Quando tiver mais gold tento mais... [/quote] to com uma luva no hc q to tentando AS, já foi ta em 500k, o ruim mesmo é a falta de gold, por mais q se farme e venda itens, parece q é um farme injusto Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
05-20-2014, 10:47 AM
[quote name='Deadnoob' timestamp='1400535270' post='3192981']
to com uma luva no hc q to tentando AS, já foi ta em 500k, o ruim mesmo é a falta de gold, por mais q se farme e venda itens, parece q é um farme injusto [/quote] Falta de Gold? Faça Bounties. E pegue tudo do chão e venda. Sempre que fico com menos de 10m faço isso, em uma noite já estou com uns 20m.
05-20-2014, 11:59 AM
Preciso de um amuleto de imunidade, tudo tava indo muito bem até pegar rift lotado com mobs fodas do ato 4 e 5, ai me quebra, meus pobres fetishes não conseguiam se manter vivos, quando mudei a build pra eles viverem, quem morria era eu auhahuua.
Negócio é voltar pro T4 por enquanto até cair o maldito Jarrão, e a arma dos sapos pelo menos, ai testo T5 de novo. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|