12-25-2004, 06:50 PM
Se eu fosse comprar um dos dois com certeza seria o DS
Em primeiro lugar porque é da Big N o que já lhe rende alguns dos melhores jogos de video games como smash bros e ainda tem aquele jogo Super Jump Stars ou algo assim com DB, One Piece e Naruto
E em segundo a canetinha possibilita coisas inimagináveis, é quase um mouse aquilo se voces pegarem algum video do Metroid vcs vao ver como é, nunca vi nada parecido em video game parece até computador, sem contar com inúmeras possibilidades como RTSs e etc
Em primeiro lugar porque é da Big N o que já lhe rende alguns dos melhores jogos de video games como smash bros e ainda tem aquele jogo Super Jump Stars ou algo assim com DB, One Piece e Naruto
E em segundo a canetinha possibilita coisas inimagináveis, é quase um mouse aquilo se voces pegarem algum video do Metroid vcs vao ver como é, nunca vi nada parecido em video game parece até computador, sem contar com inúmeras possibilidades como RTSs e etc

