Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Clã <Hangar>
#51
Liguei pra DELL pra trocar o LCD do meu note que estava com um Dead Pixel..



O cara veio, trocou o LCD e na hora de montar o note queimou a placa mãe...

Vou ficar o final de semana sem jogar kkkk [Imagem: eek4dance.gif][Imagem: ohnoes.gif]


[color="#006400"]<Hangar> [/color][color="#708090"]Arkuno[/color][color="#2e8b57"]#[/color][color="#696969"]1972[/color]
Responder
#52
[quote name='Arkuno' timestamp='1394195101' post='3163054']

Liguei pra DELL pra trocar o LCD do meu note que estava com um Dead Pixel..



O cara veio, trocou o LCD e na hora de montar o note queimou a placa mãe...

Vou ficar o final de semana sem jogar kkkk [Imagem: eek4dance.gif][Imagem: ohnoes.gif]

[/quote]

Caralho... Tem que ser muito amador pra queimar a MB desse jeito, esse ai vai ouvir do chefe.
Responder
#53
[quote name='Khaylan' timestamp='1394201121' post='3163094']

Caralho... Tem que ser muito amador pra queimar a MB desse jeito, esse ai vai ouvir do chefe.

[/quote]



vai mesmo.. e o pior foi a reação dele quando ligou... " IIIIHHH acho que queimou a placa!! [Imagem: troll.jpg]"



kkkkk


[color="#006400"]<Hangar> [/color][color="#708090"]Arkuno[/color][color="#2e8b57"]#[/color][color="#696969"]1972[/color]
Responder
#54
Entrei lá também, tá pendente.


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder
#55
Vou voltar a jogar essa porra só pá zuá...



Ta fazendo uma desgraça de reconfiguração do jogo que demora infernos...


.
Responder
#56
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1394191545' post='3163029']

Tá bombando o clan hein? Só preciso que a OI pare de cagar minha internet das 17h as 23h <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />

[/quote]

Caralho mano estou com o mesmo problema aqui faz 2 dias ta impossivel jogar qualquer coisa nesse horário, minha net era otima tnc.
Responder
#57
clã bombando, sempre cheio de gente


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#58
[quote name='Keste' timestamp='1394289089' post='3163434']

Caralho mano estou com o mesmo problema aqui faz 2 dias ta impossivel jogar qualquer coisa nesse horário, minha net era otima tnc.

[/quote]

Tudo verdinho, passou das 16h e pimba 900ms em tudo que é jogo, como eu adoro essa merda da OI.
Responder
#59
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1394306462' post='3163495']

Tudo verdinho, passou das 16h e pimba 900ms em tudo que é jogo, como eu adoro essa merda da OI.

[/quote]



Aqui ta igual, perdi um personagem no PoE hoje por isso. <3


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#60
[quote name='Dark_Rebirth' timestamp='1394318438' post='3163524']

Aqui ta igual, perdi um personagem no PoE hoje por isso. <3

[/quote]

O que ainda me salva é o túnel, que pelo menos me livra dos spikes e deixa o ms não tão alto e sem aqueles engasgos que são fatais.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)