Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
tópico do choro
#51
PQP me revolto como vem as cartas, é muito ruim o modo de embaralhar o deck, to jogando agora umas partidas ranqueadas e porra não da, 5 jogos e é a 4 vez que vem ragnaros na minha mão logo no inicio e não vem nenhuma das 4 spells em area que tenho. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/furioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfurioso:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#52
quem quiser dar risada do rng desse jogo é só me ver jogar

arena pra mim eh tipo a run que eu fiz agora

3-0 com um deck top

ae eu pego -> paladin com 3 truesilver 3 hammer of wrath 3 blessing of kings

e um mage que me faz o seguinte, turn 1 coin knives juggler

eu desco um 3/2 que era meu 2 mana

ele usa MIRRORIMAGE e as DUASKNIVES ACERTAM MEU BIXO

eu desco um 2/2

ele desce um bixo 2 mana 2/1 que que summona 1/1

e duas knives no meu bixo denovo

uhiouEAHUAE
Responder
#53
Tenso isso ai. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/irritado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfuuu:' />


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#54
[quote name='vinicinn' timestamp='1392226543' post='3154859']

quem quiser dar risada do rng desse jogo é só me ver jogar

arena pra mim eh tipo a run que eu fiz agora

3-0 com um deck top

ae eu pego -> paladin com 3 truesilver 3 hammer of wrath 3 blessing of kings

e um mage que me faz o seguinte, turn 1 coin knives juggler

eu desco um 3/2 que era meu 2 mana

ele usa MIRRORIMAGE e as DUASKNIVES ACERTAM MEU BIXO

eu desco um 2/2

ele desce um bixo 2 mana 2/1 que que summona 1/1

e duas knives no meu bixo denovo

uhiouEAHUAE

[/quote]

comigo tbm ja rolou de tudo. tipo eu com uns 8 drops de 2 mana, e só vir o primeiro la pelo quinto turno, etc



normalmente eu fico rindo ao inves de me estressar, exceto qdo eu vejo q o cara é muito retardado. ontem perdi pra um cara com aquela carta 5/1 pq n tinha nada pra fazer, só draw sem noção, tipo ficar com 2 ogres 1 commander e 1 arcanite no round 2~3.



na real tem uma coisa q me estressa: nego q demora 50 dias pra jogar. direto eu pego na arena nego desse naipe, primeiro turno o cara demora o tempo máximo pra simplesmente passar o turno, pqpppp
Responder
#55
[quote name='Kilix' timestamp='1392229557' post='3154903']

na real tem uma coisa q me estressa: nego q demora 50 dias pra jogar. direto eu pego na arena nego desse naipe, primeiro turno o cara demora o tempo máximo pra simplesmente passar o turno, pqpppp

[/quote]

Como um chat faz falta, mesmo que o cara te mute você pode extravasar.


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder
#56
rsrsrs hj de priest consegui deixar um minion 40/40... deve bater uma dor no coração do cara qdo ve isso e não tem um silence pra fazer nada.... bicho me joga um mob com taunt que eh facilmente silenciado por uma coruja rsrsrs



[Imagem: aDM9TDz.jpg]


[quote name='jungle' timestamp='1356222881' post='2958210']

Um negócio que não chega a me brochar mas ajuda a durar mais no sexo é imaginar a mina cagando. Tipo, sentada no vaso com a calcinha abaixada esperando a merda vir[/quote]



E eu achando que ja tinha lido de tudo.. o cara fazendo sexo e imaginando a mulher cagando :mmmaldito:
Responder
#57
eu sou muito ruim na arena... =(



Só de raiva vou fazer um deck sem ler porra de guia nenhum carajo!
Responder
#58
Comecei a jogar ontem... O que eu achei?



Hearthstone = LoL

Magic = Dota



Simples assim kkkkk

Comecei a jogar ontem... O que eu achei?



Hearthstone = LoL

Magic = Dota



Simples assim kkkkk
Responder
#59
porra, to com um cara aqui travado no jogo, nego ta enrolando no turno 4 a mais de 15 minutos e nada... tem como reportar isso?


Vendo CE Diablo 3 (usada) + battle.net - pm para mais infos.
Responder
#60
Po ele não tem como enrolar tanto tempo, deve ter bugado.


[color="#9932CC"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Alce/simple"]Warlock[/url][/color] │[color="#8B0000"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/Lce/simple"]Death Knight[/url][/color] │[color="#FFC0CB"][url="http://us.battle.net/wow/pt/character/nemesis/%C3%85lce/simple"]Paladin[/url][/color]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)