Mensagens: 2
Tópicos: 0
Registrado: Aug 2014
Reputação:
0
Jogo offline desde o lançamento em 98 e online desde 2002.
No começo fiz parte de um clã de noobs chamado [TK]. Depois desisti de clã e comecei a jogar só por diversão.
Mesmo quarentão, de vez em quando ainda entro na Battle.net East pra matar a saudade. Tem uma galera que continua jogando por lá.
O nick que uso atualmente é UltimoSCV.
Um abraço a todos os old school gamers!
Entrem e >>>> /f add UltimoSCV
Vida longa ao Starcraft !
ps: cadastrei só pra comentar neste tópico.
Mensagens: 2.258
Tópicos: 140
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
bons tempos que nunca itão voltar...
lembro que em 2003-2004 vc entrava na East tinha BRA-1 com uns 40 nego
madruga toda galera se matando...
Eu era admin da Arena Star, altos camp... porra muita saudades.
[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]
SC2 - Team[/color]
[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Mensagens: 4.619
Tópicos: 102
Registrado: Sep 2003
Reputação:
-3
pqp veio... danadinho UHUHAUHEUHAeuhaeuhAEuhauheaueuaheuheauhEuAAUHeuhAE esse mael só me mata de vergonha
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']
pronto acabou, no heart feelings.
[/quote]
Mensagens: 9.209
Tópicos: 290
Registrado: Jun 2002
Reputação:
1
Saudade da galera de BH juntando pra fazer rede e varar um FDS na jogatina.....
Warrior(NBR)
=[FE]=Warrior
Peguei o final do Kali, SOA Server, GamesCorner e depois fui pra East.
Joguei uns 5 anos de SC/BW na minha vida... Era praticamente esperar o 1 pulso de telefone às 14:00 do Sábado e só desconectar Domingo a noite....
Bons tempos!
Putz
Mensagens: 4.309
Tópicos: 160
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
partiu BARcraft? com narração de pedroca..
[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399']
[size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]
[right]
![[Imagem: gambit07.gif]](http://i3.photobucket.com/albums/y91/defilerzao/gambit07.gif)
[/right]
Mensagens: 16
Tópicos: 0
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
!X-[NasA]{EE} no kali, PN-NaSa, NasA[SOA] e as porra toda... tudo quanto eh clan já fui.. DF ai sabe.. vai até me zuar quer ver... UHAEUAHUAHe .... esse chobolino....
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu jogava desde 1.01
Ainda lembro a cdkey de cabeça kkk