Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Alguém por ainda das BEM antigas? ('97-'99)
#51
Jogo offline desde o lançamento em 98 e online desde 2002.

No começo fiz parte de um clã de noobs chamado [TK]. Depois desisti de clã e comecei a jogar só por diversão.

Mesmo quarentão, de vez em quando ainda entro na Battle.net East pra matar a saudade. Tem uma galera que continua jogando por lá.

O nick que uso atualmente é UltimoSCV.

Um abraço a todos os old school gamers!



Entrem e >>>> /f add UltimoSCV



Vida longa ao Starcraft !



ps: cadastrei só pra comentar neste tópico.
Responder
#52
bons tempos que nunca itão voltar...

lembro que em 2003-2004 vc entrava na East tinha BRA-1 com uns 40 nego

madruga toda galera se matando...

Eu era admin da Arena Star, altos camp... porra muita saudades.


[Imagem: signn.png]

[color="#696969"][url="http://sc2sig.com"]http://www.zGtClan.com[/url]

SC2 - Team
[/color]


[color="#696969"]zGt.Lico / Gt.P)TirulicO[/color]
Responder
#53
pqp veio... danadinho UHUHAUHEUHAeuhaeuhAEuhauheaueuaheuheauhEuAAUHeuhAE esse mael só me mata de vergonha


[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103']

pronto acabou, no heart feelings.

[/quote]
Responder
#54
Aee galera!!



GC: DarkVader[BC]

east sc:

PNS)DarkVader

Holy.Vader

east bw:

UseYourMoney



gtalk: [email protected]

skype: [email protected]
Responder
#55
Saudade da galera de BH juntando pra fazer rede e varar um FDS na jogatina.....



Warrior(NBR)

=[FE]=Warrior



Peguei o final do Kali, SOA Server, GamesCorner e depois fui pra East.

Joguei uns 5 anos de SC/BW na minha vida... Era praticamente esperar o 1 pulso de telefone às 14:00 do Sábado e só desconectar Domingo a noite....



Bons tempos!


Putz
Responder
#56
partiu BARcraft? com narração de pedroca..


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
Responder
#57
eu so de poa mas nao era da epoca q vcs jgavam no kali <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Fui =[FE]= mas foi em 2004 eu acho
Responder
#58
só velho aqui!

kkk


[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder
#59
!X-[NasA]{EE} no kali, PN-NaSa, NasA[SOA] e as porra toda... tudo quanto eh clan já fui.. DF ai sabe.. vai até me zuar quer ver... UHAEUAHUAHe .... esse chobolino....
Responder
#60
Eu jogava desde 1.01



Ainda lembro a cdkey de cabeça kkk


[00:20] <rav3n> #hnet rlz pq vai de pasta de dente passada no saco ao determinismo q o machado de assis quebrou em umas 20 linhas de chat



http://internetisseriousbusiness.com/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)