Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bem vindo!
Morri no FInal do ato 3, agora volto pro Dota até criar coragem de jogar denovo.
Responder
Esse jogo algumas vezes da umas bugadas monstruosas. Tipo eu tava fazendo uma quest com um amigo e quando a gente completo a gente recebeu um artefato chamado Allflame, dae tinha que entregar ela pra um pirata, o meu amigo foi na frente e falo com o pirata e deu, a missao acabo ali e eu fiquei com o artefato no inventario e nao completei a quest. Agora quando eu volta a joga vo ter que refazer a missao pra chega ate ele e completar a quest.

[Imagem: giphy.gif]
Responder
Joguei bastante esse game durante o beta...até paguei 10 obamas pra ajudar os caras.

Achei bem legal....principalmente a Skill Tree que me lembra a de um Final Fantasy...o 10 eu acho...

Vou ver se instalo novamente...

[color="#ff0000"][color="#ff0000"][/color][/color]

[color="#ff0000"][color="#ff0000"]"Não sou pessimista. O mundo é que é péssimo."[/color]

[/color]
JOSÉ SARAMAGO (1922-2010)

Responder
Não da pra entra. Fuuuuuuuuuuuuuuuuuu

Responder
0.10.0c "Hotfixed a complete realm crash"

caramba !!!
Responder
"The realm crashed again but the good new is have found the problem now. Servers will be back up fast but the full fix is one hour away"

Eita nozes!!! Em 1 hora estará de voltaaaaaaaaaaaa, logo agora que consegui um poder novo.

Estou focando as gemas azul e vermelha ( AoE ). Comprei um Mallet ( tipo uma marreta gigante ) e estou upando ele. Primeiro vo la no Hammer Blows pra da uma força pra ele ( vo parece o Hammerstorm do HoN quando ele ulta ), depois foco IR.

Edit: Caiu de novo, "New feed not available". Quero dizer, nem entra.

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)