Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Provigil - a droga da inteligência
#51
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1357260514' post='2962599']

Eu tomo venvanse desde o inicio do ano, é uma versão mais suave do adderall, demora mais pra começar a ter efeito e também demora mais pra passar o efeito,



Primeira vez que tomei, foi 8h da manhã de sábado. Fui pra minha aula de alemão e comecei a ficar cada vez mais agitado e ficar mais "em primeira pessoa", parando de viajar e ficando atento no agora, no que tava acontecendo. Aprendi mais alemão naquela manhã (umas das últimas aulas), do que em todo o semestre. Passei a tarde inteira lendo "Introdução Histórica ao Direito", que é quase um dicionário de tão metódico e gigantesco que é o livro. Depois fui num bar e voltei pra casa umas 3h da manhã, joguei starcraft (que eu já tinha desistido de jogar de tanto apanhar) até umas 7 ou 8 quando algm acordou em casa e me lembrei de ir comer algo. Quando voltei pro quarto pensei "porra isso tá uma zona do caralho"... fiquei até 1 da tarde arrumando e limpando aquela merda, devo ter tirado sla quantos quilos de caderno/livro/folha daquela merda, cheguei a virar minha cama pra tirar poeira da parte de baixo, e tudo na disposição, 100%. Tava tendo um churrasco em casa e ninguém entendia pq wtf eu tava naquela neura toda, nem eu na real mas whatever. Quando acabei fui comer, tava dando um jogo de sla q time... do nada começo a ficar meio tonto, dps sono, sono do cacete... só deu tempo de colocar o prato no chão e cair escorado no braço do sofá.

Depois disso ficou bem mais tranquilo, basicamente tu fica meio eufórico e disposto nas primeiras horas, depois começa a dar ansiedade e no final tu fica meio irritadiço.



Com certeza não te deixa mais inteligente per se, mas, me ajudou a abrir muito minha cabeça, a aprender muito, a ter opiniões mais sólidas e definidas. Mas enfim, é um estimulante só, eu sou meio bipolar ou whatever, até o meio do ano eu sentia que era Limitless depois de tomar, agora que to na fossa é o bagulho pra me tirar da cama e ir fazer qualquer coisa.

[/quote]

mas vc toma com receita me´dica ou começou a tomar pra ajudar os estudos?


[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']

Still waiting on the economic meltdown.



Since 2002.

[/quote]
Responder
#52
Muitos dos problemas cognitivos e de concentração possuem relação com hábitos(ou a falta deles) de sono, lembro de algum usuário falando isso aqui uma vez. Mas tomar remédio de tarja preta como se fosse aspirina é sujeira.


[CENTER][Imagem: 19.jpg][/CENTER]
Responder
#53
Existem uma classe de drogas chamados nootrópicos... É qualquer substância que aumente neurotransmissores.



Já li bastante sobre e fiz uns testes, infelizmente não foi tão bom quanto eu queria, mas não cheguei a usar ritalina nem provigil.



Dá uma pesquisada sobre PIRACETAM e derivados, ou então bota "nootropics" no google.
Responder
#54
Baxo, esse Piracetam aí é tarja preta ? Preciso de algo de fácil acesso.
Responder
#55
[quote name='Muzamba' timestamp='1357266721' post='2962656']

Baxo, esse Piracetam aí é tarja preta ? Preciso de algo de fácil acesso.

[/quote]



Cocaína.


Citar:kelsen says:

daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal

serio to com mta raiva
Responder
#56
[quote name='Holy Cat' timestamp='1357272185' post='2962697']

Cocaína.

[/quote]



Vc ta louco, cocaína é droga ilegal ! Só as drogas legais fazem bem a Humanidade. A FDA disse e eu acredito na infalibilidade dela.
Responder
#57
Cocaína terapêutica! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#58
Aposto que os nomes que praticamente tomaram o genérico da cocaína são os que mais metem o pau nos zé droguinhas em todo tópico sobre maconha, que por sinal está em baixa aqui no fórum.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#59
[quote name='IamVassili' timestamp='1357251935' post='2962516']

eu tomei 1/2 Cialis outro dia, vc consegue meter por 2h sem seu pau abaixar......provavelmente dava pra meter mais

[/quote]



o botão fala por mim e acredito que por muitos da hangar:



http://www.myinstants.com/instant/legal-cara/
Responder
#60
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1357260514' post='2962599']

Eu tomo venvanse desde o inicio do ano, é uma versão mais suave do adderall, demora mais pra começar a ter efeito e também demora mais pra passar o efeito,



Primeira vez que tomei, foi 8h da manhã de sábado. Fui pra minha aula de alemão e comecei a ficar cada vez mais agitado e ficar mais "em primeira pessoa", parando de viajar e ficando atento no agora, no que tava acontecendo. Aprendi mais alemão naquela manhã (umas das últimas aulas), do que em todo o semestre. Passei a tarde inteira lendo "Introdução Histórica ao Direito", que é quase um dicionário de tão metódico e gigantesco que é o livro. Depois fui num bar e voltei pra casa umas 3h da manhã, joguei starcraft (que eu já tinha desistido de jogar de tanto apanhar) até umas 7 ou 8 quando algm acordou em casa e me lembrei de ir comer algo. Quando voltei pro quarto pensei "porra isso tá uma zona do caralho"... fiquei até 1 da tarde arrumando e limpando aquela merda, devo ter tirado sla quantos quilos de caderno/livro/folha daquela merda, cheguei a virar minha cama pra tirar poeira da parte de baixo, e tudo na disposição, 100%. Tava tendo um churrasco em casa e ninguém entendia pq wtf eu tava naquela neura toda, nem eu na real mas whatever. Quando acabei fui comer, tava dando um jogo de sla q time... do nada começo a ficar meio tonto, dps sono, sono do cacete... só deu tempo de colocar o prato no chão e cair escorado no braço do sofá.

Depois disso ficou bem mais tranquilo, basicamente tu fica meio eufórico e disposto nas primeiras horas, depois começa a dar ansiedade e no final tu fica meio irritadiço.



Com certeza não te deixa mais inteligente per se, mas, me ajudou a abrir muito minha cabeça, a aprender muito, a ter opiniões mais sólidas e definidas. Mas enfim, é um estimulante só, eu sou meio bipolar ou whatever, até o meio do ano eu sentia que era Limitless depois de tomar, agora que to na fossa é o bagulho pra me tirar da cama e ir fazer qualquer coisa.

[/quote]



esse assistiu limitless ontem


[quote name='BomberMan' timestamp='1401240653' post='3196703']

Tópico bom tirando os walls retardados do eddy

[/quote]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)