01-03-2013, 11:52 PM
[quote name='d-amphetamine' timestamp='1357260514' post='2962599']
Eu tomo venvanse desde o inicio do ano, é uma versão mais suave do adderall, demora mais pra começar a ter efeito e também demora mais pra passar o efeito,
Primeira vez que tomei, foi 8h da manhã de sábado. Fui pra minha aula de alemão e comecei a ficar cada vez mais agitado e ficar mais "em primeira pessoa", parando de viajar e ficando atento no agora, no que tava acontecendo. Aprendi mais alemão naquela manhã (umas das últimas aulas), do que em todo o semestre. Passei a tarde inteira lendo "Introdução Histórica ao Direito", que é quase um dicionário de tão metódico e gigantesco que é o livro. Depois fui num bar e voltei pra casa umas 3h da manhã, joguei starcraft (que eu já tinha desistido de jogar de tanto apanhar) até umas 7 ou 8 quando algm acordou em casa e me lembrei de ir comer algo. Quando voltei pro quarto pensei "porra isso tá uma zona do caralho"... fiquei até 1 da tarde arrumando e limpando aquela merda, devo ter tirado sla quantos quilos de caderno/livro/folha daquela merda, cheguei a virar minha cama pra tirar poeira da parte de baixo, e tudo na disposição, 100%. Tava tendo um churrasco em casa e ninguém entendia pq wtf eu tava naquela neura toda, nem eu na real mas whatever. Quando acabei fui comer, tava dando um jogo de sla q time... do nada começo a ficar meio tonto, dps sono, sono do cacete... só deu tempo de colocar o prato no chão e cair escorado no braço do sofá.
Depois disso ficou bem mais tranquilo, basicamente tu fica meio eufórico e disposto nas primeiras horas, depois começa a dar ansiedade e no final tu fica meio irritadiço.
Com certeza não te deixa mais inteligente per se, mas, me ajudou a abrir muito minha cabeça, a aprender muito, a ter opiniões mais sólidas e definidas. Mas enfim, é um estimulante só, eu sou meio bipolar ou whatever, até o meio do ano eu sentia que era Limitless depois de tomar, agora que to na fossa é o bagulho pra me tirar da cama e ir fazer qualquer coisa.
[/quote]
mas vc toma com receita me´dica ou começou a tomar pra ajudar os estudos?
Eu tomo venvanse desde o inicio do ano, é uma versão mais suave do adderall, demora mais pra começar a ter efeito e também demora mais pra passar o efeito,
Primeira vez que tomei, foi 8h da manhã de sábado. Fui pra minha aula de alemão e comecei a ficar cada vez mais agitado e ficar mais "em primeira pessoa", parando de viajar e ficando atento no agora, no que tava acontecendo. Aprendi mais alemão naquela manhã (umas das últimas aulas), do que em todo o semestre. Passei a tarde inteira lendo "Introdução Histórica ao Direito", que é quase um dicionário de tão metódico e gigantesco que é o livro. Depois fui num bar e voltei pra casa umas 3h da manhã, joguei starcraft (que eu já tinha desistido de jogar de tanto apanhar) até umas 7 ou 8 quando algm acordou em casa e me lembrei de ir comer algo. Quando voltei pro quarto pensei "porra isso tá uma zona do caralho"... fiquei até 1 da tarde arrumando e limpando aquela merda, devo ter tirado sla quantos quilos de caderno/livro/folha daquela merda, cheguei a virar minha cama pra tirar poeira da parte de baixo, e tudo na disposição, 100%. Tava tendo um churrasco em casa e ninguém entendia pq wtf eu tava naquela neura toda, nem eu na real mas whatever. Quando acabei fui comer, tava dando um jogo de sla q time... do nada começo a ficar meio tonto, dps sono, sono do cacete... só deu tempo de colocar o prato no chão e cair escorado no braço do sofá.
Depois disso ficou bem mais tranquilo, basicamente tu fica meio eufórico e disposto nas primeiras horas, depois começa a dar ansiedade e no final tu fica meio irritadiço.
Com certeza não te deixa mais inteligente per se, mas, me ajudou a abrir muito minha cabeça, a aprender muito, a ter opiniões mais sólidas e definidas. Mas enfim, é um estimulante só, eu sou meio bipolar ou whatever, até o meio do ano eu sentia que era Limitless depois de tomar, agora que to na fossa é o bagulho pra me tirar da cama e ir fazer qualquer coisa.
[/quote]
mas vc toma com receita me´dica ou começou a tomar pra ajudar os estudos?
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]


![[Imagem: 19.jpg]](http://www.nodiatis.com/pub/19.jpg)
