Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Yamato 2199
#51
Sei lá, eu já não curti tanto.

Parece que existem dois grupos de escritores /roteiristas na série.

Um é mais lento, pé no chão, desenvolve bem demais os personagens (vamos falar sério, tem horas que vc até torce prós garmilons), e, na hora da briga, mostra o Yamato lutando contra 10, 20 inimigos e, com muita luta e sacrifícios, faz a turma vencer.

A outra é legal, mas é mais DBZ, o Yamato batalha contra 10 mil naves, leva umas portadas arrumadas e, mesmo assim, cai na porta da em cima dos 10 il e vence.

São episódios mais sangue nos oio, mas que me desagradam.

Tirando então a batalha do episódio 21, a série continua muito boa e estou adorando.

Que venham os próximos episódios.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#52
Já saiu Ark of The Star nos .torrents da vida.



No Nyaa tem versões de 44, 22 e 11Gigas pra quem curte qualidade.

E versões de 2 gb pros pobres.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#53
[quote name='Termal' timestamp='1435712537' post='3339402']

Bom anime, tom sério. Mas porque esse lag entre os episódios? Renderização? Desenhar milhares de quadros um por um?

[/quote]

Desculpe só responder agora.

A série é do ano de 2013/2014, com 27 episódios, então não teve lag.



1 ano depois, lançaram um movie (o tal Ark of The Stars - já tem no nyaa e legendas em Pt-br no google), no fim de 2014/15, esse sim, teve um lag por conta de terem esperado lançarem o Blu-ray no Japão, que só foi lançado uns meses atrás. Depois disso teve a espera pela tradução do japonês pro Ingles - aparentemente nenhum fansub nacional se interessou - e só agora saiu a legenda em PT.



O movie estava testando a receptividade pra avaliar se merecia uma segunda temporada, mas até agora não sabemos nada de concreto.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#54
Deveria ter, é um dos poucos animes que tem qualidade hoje em dia.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#55
E vai ter, já começaram o desenvolvimento da nova temporada.



[Imagem: EDF+FLEET+1.jpg]





Seqüência de Yamato 2199 em desenvolvimento

Aparentemente serão mais 26 episódios, baseados na fase Cometa Império e no filme Adeus Encouraçado Espacial Yamato"..



Mal posso esperar por 2016! Tomara que mantenham a mesma qualidade.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#56
Novo teaser faltando menos de 2 semanas para o lançamento.



[center][media]https://www.youtube.com/watch?v=gH5VvkGVjjQ[/media][/center]





Aliás, deixei de colocar alguns teasers mais antigos aqui...



[center][media]https://www.youtube.com/watch?v=gH5VvkGV...8DFBD2650D[/media]



[media]https://www.youtube.com/watch?v=Atpdn9brJfM[/media][/center]



Dia 25 de fevereiro estréia a série nos mesmos moldes da primeira temporada, um filme nos cinemas, normalmente englobando 3 (ou seriam 4?) episódios e, 3 meses depois o bluray, seguido de mais 3/4 episódios no cinema. Pra ver a série completa, so no final do ano, mas estou louco de vontade de poder acompanhar o restante da saga.


Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Responder
#57
Vai ser muito foda mesmo, esse remake é sensacional.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)