Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Sei lá, eu já não curti tanto.
Parece que existem dois grupos de escritores /roteiristas na série.
Um é mais lento, pé no chão, desenvolve bem demais os personagens (vamos falar sério, tem horas que vc até torce prós garmilons), e, na hora da briga, mostra o Yamato lutando contra 10, 20 inimigos e, com muita luta e sacrifícios, faz a turma vencer.
A outra é legal, mas é mais DBZ, o Yamato batalha contra 10 mil naves, leva umas portadas arrumadas e, mesmo assim, cai na porta da em cima dos 10 il e vence.
São episódios mais sangue nos oio, mas que me desagradam.
Tirando então a batalha do episódio 21, a série continua muito boa e estou adorando.
Que venham os próximos episódios.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
Já saiu Ark of The Star nos .torrents da vida.
No Nyaa tem versões de 44, 22 e 11Gigas pra quem curte qualidade.
E versões de 2 gb pros pobres.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
[quote name='Termal' timestamp='1435712537' post='3339402']
Bom anime, tom sério. Mas porque esse lag entre os episódios? Renderização? Desenhar milhares de quadros um por um?
[/quote]
Desculpe só responder agora.
A série é do ano de 2013/2014, com 27 episódios, então não teve lag.
1 ano depois, lançaram um movie (o tal Ark of The Stars - já tem no nyaa e legendas em Pt-br no google), no fim de 2014/15, esse sim, teve um lag por conta de terem esperado lançarem o Blu-ray no Japão, que só foi lançado uns meses atrás. Depois disso teve a espera pela tradução do japonês pro Ingles - aparentemente nenhum fansub nacional se interessou - e só agora saiu a legenda em PT.
O movie estava testando a receptividade pra avaliar se merecia uma segunda temporada, mas até agora não sabemos nada de concreto.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Deveria ter, é um dos poucos animes que tem qualidade hoje em dia.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
08-01-2015, 11:01 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-01-2015, 05:26 PM por Góris.)
E vai ter, já começaram o desenvolvimento da nova temporada.
Seqüência de Yamato 2199 em desenvolvimento
Aparentemente serão mais 26 episódios, baseados na fase Cometa Império e no filme Adeus Encouraçado Espacial Yamato"..
Mal posso esperar por 2016! Tomara que mantenham a mesma qualidade.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 3.326
Tópicos: 297
Registrado: Jun 2002
Reputação:
13
02-16-2017, 03:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-16-2017, 03:49 PM por Góris.)
Novo teaser faltando menos de 2 semanas para o lançamento.
[center][media]
https://www.youtube.com/watch?v=gH5VvkGVjjQ[/media][/center]
Aliás, deixei de colocar alguns teasers mais antigos aqui...
[center][media]
https://www.youtube.com/watch?v=gH5VvkGV...8DFBD2650D[/media]
[media]
https://www.youtube.com/watch?v=Atpdn9brJfM[/media][/center]
Dia 25 de fevereiro estréia a série nos mesmos moldes da primeira temporada, um filme nos cinemas, normalmente englobando 3 (ou seriam 4?) episódios e, 3 meses depois o bluray, seguido de mais 3/4 episódios no cinema. Pra ver a série completa, so no final do ano, mas estou louco de vontade de poder acompanhar o restante da saga.
Xbox One: Jogando Skyrim
PC: Jogando Civilization
Celular: Jogando Fantasy Defense - O jogo sumiu de meu celuar e da Playstore!
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Vai ser muito foda mesmo, esse remake é sensacional.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.