Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Riot Scared?
#51
[quote name='Hyoh !' timestamp='1347547368' post='2895097']

Qualidade envolve diversos fatores, concordo, mas opinião pessoal não faz parte disso.

Amigo, qualidade é qualidade, se você não sabe usar a vassoura e acha que ela não tem qualidade, está errado, ela tem qualidade, você quem não sabe usar..



Sim, falta do que fazer, se você falou que quem criou o post sem nada concreto e blablabla não tem nada o que fazer, você também tem tanto o que fazer quanto ele, afinal ta vindo aqui argumentar em um tópico sem nada concreto que só foi feito pra gerar flamewar, segundo você mesmo.



Vou ignorar umas partes ali que eu não entendi o motivo do rage e tanto de coisa sem sentido que falou,

Mas quanto a prizepools, falei o que acho e não tenho certeza, mas pelo que me parece, o unico camp que foi financiado pela valve foi o TI não é ? E o prizepool foi enorme se for levar em consideração que o jogo está em closed beta e incompleto e com uma quantidade de players infinitamente inferior ao LoL



btw,

Eu não to argumentando com você, só estou postando e foda-se <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />

[/quote]

O rage começou no seu post e não no meu, só continuei no mesmo nivel. Mas enfim, sua opinião é válida tanto quando a minha, 2 pontos diferentes, 2 pessoas diferentes, é assim que tem que ser.





brender, Activision Blizzard foi uma fusão, mas a Vivendi é dona dela, e a Vivendi é gigante também



Embora a Vivendi queira vender muitas coisas por suas ações restarem caindo que nem água


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#52
Eu não curti o Dota 2, vim do wc3, joguei muito dota lá, mas eu achei muito ruim o DOTA 2, a única coisa boa é que n precisa comprar os herois. Prefiro o LoL, acho mais movimentado, mais divertido =).


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#53
Da pra usar bot pra farmar IP no LoL ?


Don't you know about the bird?
Responder
#54
[quote name='Hyoh !' timestamp='1347555759' post='2895221']

Da pra usar bot pra farmar IP no LoL ?

[/quote]



Não.





Ice Frog riu desse tópico.


[url="http://steamsignature.com"][Imagem: 76561197991522267.png][/url]
Responder
#55
[quote name='Hyoh !' timestamp='1347555759' post='2895221']

Da pra usar bot pra farmar IP no LoL ?

[/quote]



Possivelmente, ou ele ta usando BOT para farma IP no LOL ou usou cheat que funciona no LOL, que você fica pode pegar a quantidade de IP ou RP que quiser, ou seja ficar FULL runas e heróis, sério esse Ramom fica falando mal de qualquer jogo que não funciona hacker, mesma coisa foi no Diablo 3, ficou mimimi, em vários tópicos e post, quando saiu o primeiro hacker, parou os tópicos chorando e mimimi, foi só alegria, não duvido que seja a mesma coisa no DOTA 2, até porque era uma infestação de MH's no DOTA.


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#56
Agora que eu vi que era o Ramon que posto acima do Hyoh!



aWEIUHAEOIEAHea


[url="http://steamsignature.com"][Imagem: 76561197991522267.png][/url]
Responder
#57
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/masturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmmasturbatorio:' />


Don't you know about the bird?
Responder
#58
[quote name='Hypnotic' timestamp='1347536036' post='2894957']

cara, os premios do dota estão ridiculos.



Teve uma série no play dota dos times que iriam jogar o internacional, os unicos premios marcantes foi do TI1 e agora do TI2, resto dos premios eram de 5k, 2k, isso pra team top.

[/quote]



rsrs, vc acompanha e-sport há quanto tempo ?

vc acha que todo camp que tiver a premiação vai ser de 50k pra cima ?

que tal entender o valor de uma premiação e saber avaliar se ela é alta ou não ?

dreamhack deu 15k dolares pro primeiro colocado, prodota non-pro deu 5k dolares, the defense deu 6k EUROS, rolou vários ligas online (gosu league, ecal, etc) que deram de 3-5k pros primeiros colocados, e com certeza teve mais premiações passando da casa dos 10k

me diz, espertão, vc quer um camp toda semana que dê 100k de premiação ? ninguém caga dinheiro não, e a valve não tem relação NENHUMA com esses camps que eu citei, o único campeonato que ela investe dinheiro é o TI, e vc ainda diz que o prizepool não é significativo ? dafuq am i reading

eu nem acompanho lol, mas vc sabe que o camp br de "80k" de premiação é somando todas as etapas/qualificatórias né ? que tal se informar melhor ?



[quote name='-Kenshiro-' timestamp='1347545537' post='2895059']

CS:GO esta virando um sucesso tambem

[/quote]



tá não
Responder
#59
portownz



tu jogava UO né? Lembro de ti chorando por lá tbm.

Tu já era chato no UO

É chato no D3

e é chato pra caralho no dota2 tbm?



pqp



e pelo jeito tu entende de todos os jogos né?

Tu faz algum tipo de faculdade pra ser assim fodalhão e ter a opinião tão CERTA em TODOS os jogos?



rapaz, você deveria ser estudado, é um achado.

Como até hoje você não foi contratado pra jogar em um time grande?


[url="http://steamsignature.com"][Imagem: 76561197991522267.png][/url]
Responder
#60
sou chato no dota2 não, sou bem amigável por aqui <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

não sou mais chato no d3 também, pq não entro mais lá, esse jogo acabou quando terminei inferno meses atrás, não tenho mais nada pra fazer por lá. vc ainda é enganado pela blizzard ? tá level 100 naquele paragon lá ?



eu só disse a verdade, me quota e diz aonde eu falei algo errado ali

o cara disse que as premiações no dota2 não são altas, mas ele não sabe classificar uma premiação como significativa ou não.. "5k dólares é muito pouco pra um campeonato que durou 2 semanas e foi online !!!!!1"
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)