09-13-2012, 12:55 PM
[quote name='Hyoh !' timestamp='1347547368' post='2895097']
Qualidade envolve diversos fatores, concordo, mas opinião pessoal não faz parte disso.
Amigo, qualidade é qualidade, se você não sabe usar a vassoura e acha que ela não tem qualidade, está errado, ela tem qualidade, você quem não sabe usar..
Sim, falta do que fazer, se você falou que quem criou o post sem nada concreto e blablabla não tem nada o que fazer, você também tem tanto o que fazer quanto ele, afinal ta vindo aqui argumentar em um tópico sem nada concreto que só foi feito pra gerar flamewar, segundo você mesmo.
Vou ignorar umas partes ali que eu não entendi o motivo do rage e tanto de coisa sem sentido que falou,
Mas quanto a prizepools, falei o que acho e não tenho certeza, mas pelo que me parece, o unico camp que foi financiado pela valve foi o TI não é ? E o prizepool foi enorme se for levar em consideração que o jogo está em closed beta e incompleto e com uma quantidade de players infinitamente inferior ao LoL
btw,
Eu não to argumentando com você, só estou postando e foda-se <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />
[/quote]
O rage começou no seu post e não no meu, só continuei no mesmo nivel. Mas enfim, sua opinião é válida tanto quando a minha, 2 pontos diferentes, 2 pessoas diferentes, é assim que tem que ser.
brender, Activision Blizzard foi uma fusão, mas a Vivendi é dona dela, e a Vivendi é gigante também
Embora a Vivendi queira vender muitas coisas por suas ações restarem caindo que nem água
Qualidade envolve diversos fatores, concordo, mas opinião pessoal não faz parte disso.
Amigo, qualidade é qualidade, se você não sabe usar a vassoura e acha que ela não tem qualidade, está errado, ela tem qualidade, você quem não sabe usar..
Sim, falta do que fazer, se você falou que quem criou o post sem nada concreto e blablabla não tem nada o que fazer, você também tem tanto o que fazer quanto ele, afinal ta vindo aqui argumentar em um tópico sem nada concreto que só foi feito pra gerar flamewar, segundo você mesmo.
Vou ignorar umas partes ali que eu não entendi o motivo do rage e tanto de coisa sem sentido que falou,
Mas quanto a prizepools, falei o que acho e não tenho certeza, mas pelo que me parece, o unico camp que foi financiado pela valve foi o TI não é ? E o prizepool foi enorme se for levar em consideração que o jogo está em closed beta e incompleto e com uma quantidade de players infinitamente inferior ao LoL
btw,
Eu não to argumentando com você, só estou postando e foda-se <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />
[/quote]
O rage começou no seu post e não no meu, só continuei no mesmo nivel. Mas enfim, sua opinião é válida tanto quando a minha, 2 pontos diferentes, 2 pessoas diferentes, é assim que tem que ser.
brender, Activision Blizzard foi uma fusão, mas a Vivendi é dona dela, e a Vivendi é gigante também
Embora a Vivendi queira vender muitas coisas por suas ações restarem caindo que nem água
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"



[/url]
' />