Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
JoJo's Bizarre Adventure
#51
q acharam do eps 2?



ate o meio do eps fico muito clichezao de anime antigo. So fico legal depois na mascara e talz.



To achando o anime xtremamente corrido.


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#52
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1350103134' post='2913679']

q acharam do eps 2?



ate o meio do eps fico muito clichezao de anime antigo. So fico legal depois na mascara e talz.



To achando o anime xtremamente corrido.

[/quote]

serão 24 episodios



10 ou 9 serão pro phantom blood(que e curto pra cacete) e o resto pro Battle Tedency


Quake.com
/arena/
Responder
#53
mas depois vai ter season 2?


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#54
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1350109694' post='2913698']

mas depois vai ter season 2?

[/quote]

vai ser TODA a saga


Quake.com
/arena/
Responder
#55
2 Sagas né <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#56
[quote name='Bogard X' timestamp='1349720153' post='2911070']

yashiro monga, esses sao os personagens da terceira saga, stardust crusaders.

Voce provavelmente deve ter visto o primeiro OVA que contava a historia da metade pra frente do Stardust Crusaders, com aventura deles rumo ao egito. Ae depois lançaram o que seria o inicio daquele OVA.

Pelo que sei, vai ter tudo. Eu ja fico feliz por ter a quarta saga, que foi a minha favorita seguido pela segunda e depois pela terceira.

[/quote]



Tá arriscado não ter visto porra nenhuma.


Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.

[Imagem: 24mumn4.jpg]
Responder
#57
[quote name='Ein' timestamp='1350166657' post='2913910']

Tá arriscado não ter visto porra nenhuma.

[/quote]



nao entendi



Btw alguem sabe se saiu a sub do gg?

ate do duwang ja saiu =/


[Imagem: XdDxh.png]

Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Responder
#58
[quote name='Bogard X' timestamp='1350230688' post='2914275']

nao entendi



Btw alguem sabe se saiu a sub do gg?

ate do duwang ja saiu =/

[/quote]

AnimeQ ja tem o episodio com SUB BR desde ontem

http://www.animeq.com.br/2012/10/jojo-no...12-02.html


Quake.com
/arena/
Responder
#59
O dialogo do manga era estúpido assim mesmo? Oh god eu não sabia se ria ou chorava nesse segundo episódio.



To usando Nutbladder btw. Commie ta querendo ser GG e colocando piadinhas nos subs.
Responder
#60
[Imagem: rcYb0.jpg]

[Imagem: oCEVv.jpg]

o brucutu MOR curte JJBA


Quake.com
/arena/
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)