Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
q acharam do eps 2?
ate o meio do eps fico muito clichezao de anime antigo. So fico legal depois na mascara e talz.
To achando o anime xtremamente corrido.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1350103134' post='2913679']
q acharam do eps 2?
ate o meio do eps fico muito clichezao de anime antigo. So fico legal depois na mascara e talz.
To achando o anime xtremamente corrido.
[/quote]
serão 24 episodios
10 ou 9 serão pro phantom blood(que e curto pra cacete) e o resto pro Battle Tedency
Quake.com
/arena/
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
mas depois vai ter season 2?
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 10.929
Tópicos: 436
Registrado: Mar 2007
Reputação:
9
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1350109694' post='2913698']
mas depois vai ter season 2?
[/quote]
vai ser TODA a saga
Quake.com
/arena/
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Bogard X' timestamp='1349720153' post='2911070']
yashiro monga, esses sao os personagens da terceira saga, stardust crusaders.
Voce provavelmente deve ter visto o primeiro OVA que contava a historia da metade pra frente do Stardust Crusaders, com aventura deles rumo ao egito. Ae depois lançaram o que seria o inicio daquele OVA.
Pelo que sei, vai ter tudo. Eu ja fico feliz por ter a quarta saga, que foi a minha favorita seguido pela segunda e depois pela terceira.
[/quote]
Tá arriscado não ter visto porra nenhuma.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 2.080
Tópicos: 56
Registrado: Jun 2003
Reputação:
0
[quote name='Ein' timestamp='1350166657' post='2913910']
Tá arriscado não ter visto porra nenhuma.
[/quote]
nao entendi
Btw alguem sabe se saiu a sub do gg?
ate do duwang ja saiu =/
![[Imagem: XdDxh.png]](http://i.imgur.com/XdDxh.png)
Guild Another One Bites the Dust @ Desolation Homeworld
Mensagens: 8.357
Tópicos: 288
Registrado: Jun 2002
Reputação:
43
10-14-2012, 06:11 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-14-2012, 06:12 PM por Technomancer.)
O dialogo do manga era estúpido assim mesmo? Oh god eu não sabia se ria ou chorava nesse segundo episódio.
To usando Nutbladder btw. Commie ta querendo ser GG e colocando piadinhas nos subs.