Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GG....
#51
Sim cara, não tem diferença de loot entre Normal e Nightmare. Tá chovendo Rakata aqui nos Normal Mode. To pensando em skippar Hard Mode até.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
#52
[quote name='D_T' timestamp='1329172108' post='2752098']

Sou obrigado a lhe chamar de mentiroso, tem até post falando que para se pegar 6k de dano bruto somente em PVP player low lvl(igual aqueles videos que tem por ai), ou Matando mob lvl 20 etc..

Agora como você mede o DPS de cabeça? mostra sua magica ai.



Dei muita risada

[media]http://www.youtube.com/watch?v=JToIHroU-...r_embedded[/media]

[/quote]



vou te ensinar uma magica. VC pega o hp do bos q vc tirou e divide pelos 8 min de enrage. ai vc tem uma NOÇÃO como eu bem destaq



[size="7"]NOÇÃO[/size]



em lutas normais vc calcula mais ou menos o downtime e faz um cálculo [size="7"]APROXIMADO[/size]. Se vc eh retardado mental e n eh capaz de executar a matematica do 1 grau n tenho culpa. Os testes sao baseados em FULL RAKATA, agora, se vc nao pega 6k, so sry, pega full rakata + biochem e teste. Qdo eu citei o exemplo do maul obviamente n eh 100% maul batendo 6k. Meu Force Swipe da mais de 6k de dano FÁCIL btw.


[Imagem: 133882729698.png]
#53
NERF ASSASSIN! ... heuaheua <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />


[Imagem: 3f828d5bf6c75a99-s.jpg]
#54
[quote name='Spellbreaker' timestamp='1329182643' post='2752228']

vou te ensinar uma magica. VC pega o hp do bos q vc tirou e divide pelos 8 min de enrage. ai vc tem uma NOÇÃO como eu bem destaq



[size="7"]NOÇÃO[/size]



em lutas normais vc calcula mais ou menos o downtime e faz um cálculo [size="7"]APROXIMADO[/size]. Se vc eh retardado mental e n eh capaz de executar a matematica do 1 grau n tenho culpa. Os testes sao baseados em FULL RAKATA, agora, se vc nao pega 6k, so sry, pega full rakata + biochem e teste. Qdo eu citei o exemplo do maul obviamente n eh 100% maul batendo 6k. Meu Force Swipe da mais de 6k de dano FÁCIL btw.

[/quote]

Noção é cu de rola e retardado é seu pai que colocou um muleque SEM NOÇÃO no mundo.





ASSASSIN não da 6k no MAUL NEM FUDENDO EM BOSS, deixa de ser leproso, mentiroso ! seus TESTES estão BASEADOS em matetática? é não sou eu que sou ruim, sua matématica que deve ter um ZERO a mais.

Ta na hora de voce arrumar uma mulher pra da uma trepada, o jogo ta acabando com seus neuronios.
#55
Manerem nas ofensas aí. Já pedi algumas vezes no fórum, vou pedir mais uma.


[color="#000000"][size="3"]Star Wars - The Old Republic[/size][/color]

Sithode AI @ Prophecy of the Five



[color="#FF0000"]A'domaitis - Miraluka Operative

Trevisani - Chiss Sniper

Ado'maitis - Rattataki Powertech

Ligia - Cyborg Mercenary

Adomaitis - Zabrak Sorcerer

Ree'teksa - Twi'lek Assassin

Châts'asha - Pureblood Marauder

Nwûl'saarai - Cyborg Juggernaut[/color]
#56
É isso ai cara, não da pra fazer não !!! A bioware ta nerfando Surge pq foi uma atitude random assim, deu vontade, n tava rolando mto porradão com surge stack. Boa sorte ae.



Sorcs/sages aqui vai uma tabela do excel para calculo de DPS.



http://sithwarrior.com/forums/attachment.php?aid=183


[Imagem: 133882729698.png]
#57
É dúvida e não tiração de sarro: mas pro cara que disse que os bugs são de fácil resolução, vc diz isso baseado no que? Vc é programador e conhece a engine ou é puro achismo pq de certa maneira parece fácil?


[center][Imagem: sign2.jpg]

[/center]

[quote name='PrimAGen' timestamp='1328115935' post='2743572']

Vou até confessar uma coisa: eu gostei. A sensação de matar é boa. É só deixar de lado alguns conceitos... Assim, a vida de outros perde o valor e você começa a não dar a mínima se eles estarão vivos hoje ou amanhã.

[/quote]
#58
O teste do Spell é válido sim, só pensar um pouco.



Vamos dar um exemplo:



O mob tem 100.000 de hp.



Vc batendo nele solo, consegue matar em 2 minutos, ou seja, 120 segundos. Só fazer um cálculo básico pra ter uma idéia do seu dps nesse mob.



100.000 hp / 120 segundos = 833,33 dps (dano por seguundo).



Claro que numa situação real de operation, existem outros fatores como buffs e movimentação, que vão influenciar o dps.


[size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]

[Imagem: insidef.gif]
#59
o lordmon cismou com Tera e grind, ele quer colocar essa opinião dele na cabeça dos outros também, de qualquer jeito



o jogo é muito susse pra upar, bem mais rapido que swtor, óbviamente que não te prende do mesmo jeito, são bem mais basicas as quests, mas mesmo assim, se o cara achou muito grind upar até o level 22, então acho que está na hora de procurar outro genero de jogo, pq mmos não são mais pra ele...


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
#60
[quote name='fudencio' timestamp='1329231843' post='2752550']

o lordmon cismou com Tera e grind, ele quer colocar essa opinião dele na cabeça dos outros também, de qualquer jeito



o jogo é muito susse pra upar, bem mais rapido que swtor, óbviamente que não te prende do mesmo jeito, são bem mais basicas as quests, mas mesmo assim, se o cara achou muito grind upar até o level 22, então acho que está na hora de procurar outro genero de jogo, pq mmos não são mais pra ele...

[/quote]



Já ouviu falar em opinião? Ele tem o direito de ter a dele, assim como vc a sua, eu a minha e assim por diante e essas opiniões não precisam convergir. Ele achou grind, vc não achou, qual o problema disso pra vc?



É o mesmo que acontece no SWTOR, eu gosto do jogo, tem gente que não gosta, vc acha que eu vou me influenciar pela opinião contrária dos que não gostam e só apontam erros? Não no meu caso. Tente fazer isso tb com relação ao Tera.



Tentem jogar alguma coisa, não pq as outras pessoas gostam ou não gostam e sim pq vc se diverte jogando aquele jogo.


[size="1"]- Truth Beneath the Faith -[/size]

[Imagem: insidef.gif]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)