Mensagens: 2.019
Tópicos: 67
Registrado: Oct 2010
Reputação:
9
12-18-2015, 03:33 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-18-2015, 03:40 AM por Mursaat.)
Assisti o primeiro EP e caralho não me deu gás pra continuar não. E olha que eu curto animes com personagens fodões.
Foda-se se é uma crítica achei chato pra krl, pode melhorar nos próximos e ser foda pra krl? Pode, mais porra primeiro ep. falhou muito em me conquistar eim pqp.
Outro dia que eu estiver totalmente sem nada pra fazer devo assistir outro ep.
Mensagens: 5.095
Tópicos: 118
Registrado: Nov 2007
Reputação:
1
[quote name='Ragerlis' timestamp='1450353006' post='3386658']
Eu dei uma lida no tópico e chega a ser surreal como tem gente que não entendeu que OPM é uma critica é basicamente todo o processo criativo de mangás, até mesmo o traço tosco do ONE tem essa intenção, é simplesmente TUDO ironizando a parada. Por isso é bom e só por isso.
[/quote]
this
[url="http://sc2sig.com"]
[/url]
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
E acabou a melhor surpresa do Ano, pelo menos para mim.
E pena que vai demorar bem ter segunda temporada, chuto 2017 em diante.
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Tem que vender o mangá né, ainda nem chegou na
Luta do Garou no mangá HD.
Mas o webcomic tá bem avançada, já tá em outro semi-arco.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 4.925
Tópicos: 103
Registrado: Feb 2005
Reputação:
3
Pena que acabou tomara que tenha 2temp ano que vem =/ Quem for acompanhar o anime no manga e no numero 49 do manga
Mensagens: 2.507
Tópicos: 311
Registrado: Jan 2006
Reputação:
1
Eu acho q nem no manga vai explicar como ele ficou tao forte.
Ele forte e fim, simples.
Acho q meio q tiraria a graça tentar dar alguma explicação qualquer alem das 100 flexoes, 100 agachamentos e 10km
Mensagens: 4.703
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2006
Reputação:
0
[quote name='Zlatan' timestamp='1450647975' post='3387349']
Eu acho q nem no manga vai explicar como ele ficou tao forte.
Ele forte e fim, simples.
Acho q meio q tiraria a graça tentar dar alguma explicação qualquer alem das 100 flexoes, 100 agachamentos e 10km
[/quote]
Vai ver realmente ele ficou forte com esse treino zoado. Talento natural.
Mensagens: 527
Tópicos: 12
Registrado: Apr 2010
Reputação:
2
Achei o anime bom demais vlw pela dica