Mensagens: 2.854
Tópicos: 49
Registrado: Feb 2011
Reputação:
0
Dizer que essa luta foi armada é de uma falta de noção absurda.
A Ronda é maior que o UFC, ela está em tudo quanto é lugar (hollywood, por exemplo). O que a popularidade dela faz pelo UFC é algo gigantesco. O UFC 193 bater recorde de público não é porque o MMA feminino cresceu, é por causa da Ronda e só ela.
A mulher é uma máquina de publicidade e grana pro UFC. Eles não ganhariam nada em armar uma luta pra ela perder e depois voltar pra pegar o cinturão, principalmente levando em conta o jeito que foi. Porra, a mulher quebrou o maxilar e vai precisar de cirurgia plástica pra consertar o lábio que está todo desfigurado.
Mensagens: 1.349
Tópicos: 6
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Dessa vez o vigor físico dela não prevaleceu e ela ficou perdida
também depois de lutar com a beth gouveia ela acabou subestimando a próxima oponente.
Vai ter que evoluir na técnica porque na força a holm se mostrou equivalente
Mensagens: 6.253
Tópicos: 125
Registrado: Aug 2003
Reputação:
0
Eu sempre torci pra essa bitch perder por dois motivos:
1 - Praticamente TODOS AS LUTAS DELA acabavam do mesmo jeito, chave de braço. Nossa, legal, ela sabe UM GOLPE, pega um tanto de mulher de nível de treinamento, patrocínio, etc, MUITO inferior ao dela e ganha... com o MESMO GOLPE! Pqp que trem chato de ver.
2 - Ela é ESCROTA. Essa mulher é meio doida da cabeça, não tem como ser tão escrota com todo mundo assim. Não gosto de gente escrota. O AS é marrento pra fazer marketing, mas é um cara manner, por exemplo... uma coisa é fazer tipo pra irritar adversário e fazer marketing, outra coisa é ser ESCROTO.
Como já disseram, NUNCA que seria armado contra ela, ela faz dinheiro demais pro UFC pra armarem contra ela. Mas uma hora ela teria de enfrentar alguém que sabe bater de verdade e deu nisso... a ÙNICA forma de ganhar essa luta era partir pros takedowns e ganhar no jiu jitsu que é o forte dela, ela NUNCA foi lutadora de trocação nem nunca vai ser, pode melhorar, mas não vai ser striker nunca... A Holm FUZILOU A CARA DELA com jabs e uma pezada digna de placa naquela porra de octágono, eu pulei e comemorei demais com a vitória da Holm! Foi ducaralho!
[url="http://www.gofotos.com.br"]
[size="3"]Agência GOfotos - Fotografia de Casamentos.[/size][/url]
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
[quote name='kame' timestamp='1447672428' post='3377700']
por favor pra não passar vergonha não fica mais repetindo isso por ai, dica de miguxo, abraço.
[/quote]
vai encarar?::
nao, pera!
Mensagens: 1.349
Tópicos: 6
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
Mas eu tava vendo é tudo mérito da Holm, ela é MUITO sinistra, e a ronda tb é, a revanche vai ser massa.
A cyborg é de outra categoria não adianta comparar.
As duas estão em outro nível do peso galo
Mensagens: 1.349
Tópicos: 6
Registrado: Oct 2011
Reputação:
0
nossa essa mina apanha de qualquer uma do ufc ez, muito ruim