12-03-2015, 09:12 PM
Quando eu vi entomb eu li "vai tomar no seu cu druid".
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
|
LoE
|
|
12-03-2015, 09:12 PM
Quando eu vi entomb eu li "vai tomar no seu cu druid".
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
12-04-2015, 11:30 AM
Priest tá parecendo ladino, só rouba. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
12-05-2015, 09:38 PM
Copiei esse deck do reddit e é divertido pra caralho
![]() Daqui a pouco um streamer usa e 90% da ladder começa a usar também. E já antevejo que esse deck vai me dar muito rage pq não tem como vc counterar a magia de 10 mana lá, ridículo o cara tirar da mão um combo de 20+ de dano igual combo druid.
12-06-2015, 11:11 AM
Eu tentei um deck de murloc, mas nao fuim muito feliz nao
12-06-2015, 11:54 AM
Deck murloc só rola mesmo 4fun.. joguei algumas partidas de shaman que tem mais sinergia que o Pala e mesmo assim é sofrível.
Ou você vem com a mão perfeita ou dá conced no turno 3-4.
12-06-2015, 01:37 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-06-2015, 01:39 PM por aloks.)
[quote name='mrdarc' timestamp='1449410054' post='3383449']
Deck murloc só rola mesmo 4fun.. joguei algumas partidas de shaman que tem mais sinergia que o Pala e mesmo assim é sofrível. Ou você vem com a mão perfeita ou dá conced no turno 3-4. [/quote] Isso é verdade, os decks de murloc ainda estão um pouco fracos, digo isso porque jogo 90% das minhas partidas com esse tipo de deck. Mas a nova lendária murloc e a magia de 10 de mana vão dar uma ajuda legal kkkk
12-06-2015, 04:26 PM
Esse deck não é murloc, é mais perto de combo ou patron. Vc não se importa com o board control, mas em jogar os murlocs, pegar o anyfin e ganhar o jogo.
12-07-2015, 04:57 PM
[quote name='Vinland' timestamp='1449358720' post='3383406']
Copiei esse deck do reddit e é divertido pra caralho ![]() Daqui a pouco um streamer usa e 90% da ladder começa a usar também. E já antevejo que esse deck vai me dar muito rage pq não tem como vc counterar a magia de 10 mana lá, ridículo o cara tirar da mão um combo de 20+ de dano igual combo druid. [/quote] Que ódio desse câncer de deck
12-07-2015, 07:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-07-2015, 07:07 PM por Raposa.)
Que merda de meta é esse que colocaram o shaman cancer como tier 1?!
É o fim do mundo isso? Jesus verde tá voltando?
12-07-2015, 10:23 PM
Ta ligado no modus operandi dos João sem braço né.. um streamer joga o deck, outros 10 copiam e no outro dia BANG!
Todo mundo cria o deck e o "meta" está feito. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|