Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LoE
#51
Quando eu vi entomb eu li "vai tomar no seu cu druid".


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#52
Priest tá parecendo ladino, só rouba. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#53
Copiei esse deck do reddit e é divertido pra caralho



[Imagem: lVQti9S.png]



Daqui a pouco um streamer usa e 90% da ladder começa a usar também. E já antevejo que esse deck vai me dar muito rage pq não tem como vc counterar a magia de 10 mana lá, ridículo o cara tirar da mão um combo de 20+ de dano igual combo druid.
Responder
#54
Eu tentei um deck de murloc, mas nao fuim muito feliz nao
Responder
#55
Deck murloc só rola mesmo 4fun.. joguei algumas partidas de shaman que tem mais sinergia que o Pala e mesmo assim é sofrível.

Ou você vem com a mão perfeita ou dá conced no turno 3-4.
Responder
#56
[quote name='mrdarc' timestamp='1449410054' post='3383449']

Deck murloc só rola mesmo 4fun.. joguei algumas partidas de shaman que tem mais sinergia que o Pala e mesmo assim é sofrível.

Ou você vem com a mão perfeita ou dá conced no turno 3-4.

[/quote]

Isso é verdade, os decks de murloc ainda estão um pouco fracos, digo isso porque jogo 90% das minhas partidas com esse tipo de deck. Mas a nova lendária murloc e a magia de 10 de mana vão dar uma ajuda legal kkkk
Responder
#57
Esse deck não é murloc, é mais perto de combo ou patron. Vc não se importa com o board control, mas em jogar os murlocs, pegar o anyfin e ganhar o jogo.
Responder
#58
[quote name='Vinland' timestamp='1449358720' post='3383406']

Copiei esse deck do reddit e é divertido pra caralho



[Imagem: lVQti9S.png]



Daqui a pouco um streamer usa e 90% da ladder começa a usar também. E já antevejo que esse deck vai me dar muito rage pq não tem como vc counterar a magia de 10 mana lá, ridículo o cara tirar da mão um combo de 20+ de dano igual combo druid.

[/quote]

Que ódio desse câncer de deck [Imagem: curioso.jpg][size="2"]. Pally com 3 de life, sem nada na mesa, usou essa carta de 10 de mana e puxou o murloc lendário, 2 bluegill e warleader. No meu turno veio Dr. Boom, até pinguei uma das bombas pra ver se acertava o herói dele, mas não deu certo =_=[/size]
Responder
#59
Que merda de meta é esse que colocaram o shaman cancer como tier 1?!



É o fim do mundo isso? Jesus verde tá voltando?
Responder
#60
Ta ligado no modus operandi dos João sem braço né.. um streamer joga o deck, outros 10 copiam e no outro dia BANG!

Todo mundo cria o deck e o "meta" está feito.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)