12-28-2015, 02:21 AM
Ridículo depender de set
Citar:kelsen says:
daqui a pouco vou bater punheta olhando video de sexo de animal
serio to com mta raiva
|
PTR Patch 2.4 datamined!
|
|
12-28-2015, 02:21 AM
Ridículo depender de set
Citar:kelsen says:
12-28-2015, 07:33 PM
Testei bastante no PTR e vou de Wizzard.
01-02-2016, 05:41 PM
Galera to bastante tempo sem jogar diablo3, quando parei nao tinham ainda essas seasons, quais as vantagens de começar um char zerado nela? procurei nos sites por ai e nao encontrei muita informação.
01-02-2016, 05:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2016, 05:58 PM por Drezius.)
Ranks, mas acredito que dentro do jogo só tenha o de andar mais alto. O diabloprogress, exatamente igual wowprogress, faz rank de paragon lv, gear, blablabla.
Alguns sets só existem na temporada, mas assim que ela termina o set começa a dropar fora da temporada. Em geral é competir mesmo.
01-02-2016, 06:37 PM
basicamente jogar offseason é jogar solo, porque a quantidade de players fora de season é meio nula...
quem tá em season é ativo e tá afim de progredir, não é diretamente pelo ranking, mas por progredir com as mudanças, nada demais.
01-02-2016, 06:59 PM
Season é melhor do mesmo, over and over again. Cada season tem alguma novidade, dai o pessoal vai lá e testa. Geralmente as pessoas jogam de 2 a semanas a 2 meses de season, dai se você entrar nesse periodo vai encontrar bastante gente pra jogar junto.
01-03-2016, 12:09 AM
Sera que essa season vai juntar mais pessoas do que a passada?
O timing pelo menos foi uma bosta, segunda semana de Janeiro é a pior data possível desde o começo de Dezembro. Estou vendo uma menor mobilização em geral aqui/reddit/diablofans em comparação com a season passada. Negócio é ir de vez pro PoE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />
01-03-2016, 12:38 AM
[quote name='Y3gz' timestamp='1451786988' post='3389846']
Sera que essa season vai juntar mais pessoas do que a passada? O timing pelo menos foi uma bosta, segunda semana de Janeiro é a pior data possível desde o começo de Dezembro. Estou vendo uma menor mobilização em geral aqui/reddit/diablofans em comparação com a season passada. Negócio é ir de vez pro PoE <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=' ' />[/quote] Nessa vai ter menos, com certeza. Eles melhoraram algumas coisas importantes, introduziram mais de 50 lendários e deram revamp em alguns sets, mas não tem nenhuma grande novidade como o cubo.
01-03-2016, 11:15 AM
Dai vai vir a expansão de POE e vai quebrar o d3 de vez...
01-03-2016, 03:01 PM
[quote name='Eddy' timestamp='1451826957' post='3389879']
Dai vai vir a expansão de POE e vai quebrar o d3 de vez... [/quote] Isso é tão 2012 cara. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|