07-25-2011, 03:40 PM
É SERIO que ate hj ele não foi banido para a eternidade??
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
|
Brasileirão 2011 Serie C
|
|
07-25-2011, 03:40 PM
É SERIO que ate hj ele não foi banido para a eternidade??
[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
07-25-2011, 09:07 PM
[quote name='JGF Classic' timestamp='1311581885' post='2575069']
Hehehehe. Podem reeditar o título do tópico. Estou bancando nosso acesso novamente. Não sei porque, mas estou. Torcedor é foda! Talvez eu quebre a cara novamente, mas foda-se. Vamos subir. Vamos retornar para a Série A em busca do do título que perseguimos desde 1959 e que batemos duas vezes na trave (http://www2.cbf.com.br/php/campeoes.php?ct=1). Mas reafirmo a incompetência da diretoria em não conseguir montar um time minimamente decente pra subir da Série C, onde TODOS os times são ruins, qualquer time nota 4 garante o acesso. É baba! Mas mesmo com o maior orçamento disparado da Série C (maior até do que 80% dos times da Série B ), os acéfelos sem conhecimento futebolístico NÃO CONSEGUEM MONTAR UM TIME DECENTE, muito pelo contrário. É o cúmulo da incompetência. MATA LEÃO!!! http://www.youtube.com/watch?v=8OKBeXmVG...re=related [/quote] [media]http://www.youtube.com/watch?v=bg12eyaFA4I[/media]
07-26-2011, 11:08 AM
tchê, tá com invejinha do Avaí?
a séria D é muito pra vocês, vai por mim. Boa sorte pra não cair pra série Z Abraço
07-26-2011, 11:56 AM
porra que golaço o 3ºgol
[size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
07-27-2011, 05:33 PM
Quando a coisa aperta é que vão atrás de contratações decentes, fdps!!
Confirmados: Carlinhos Bala, Gabriel Pimba ex-CAP, Patrick ex-CAP. Subimos.
07-27-2011, 07:35 PM
[quote name='JGF Classic' timestamp='1311795180' post='2577343']
Quando a coisa aperta é que vão atrás de contratações decentes, fdps!! Confirmados: Carlinhos Bala, Gabriel Pimba ex-CAP, Patrick ex-CAP. Subimos. [/quote] porra, esse cara ta igual o doidao do vlog la ta ignorando a galera e postando como se a galera tivesse levando a serio o topico hahahahahaha
07-27-2011, 08:57 PM
Nossa, 50 anos atrás, quando o Grêmio jogava a segunda divisão e eu ia no estádio, esse Carlinhos Bala aí já era um veterano baixinho gordinho com 3 metros de busanfa, imagina hoje aoihea
Signless |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|