Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2011 Serie C
#51
É SERIO que ate hj ele não foi banido para a eternidade??


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#52
agora vc mesmo edita o topico animal


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#53
[quote name='JGF Classic' timestamp='1311581885' post='2575069']

Hehehehe.



Podem reeditar o título do tópico. Estou bancando nosso acesso novamente. Não sei porque, mas estou. Torcedor é foda! Talvez eu quebre a cara novamente, mas foda-se. Vamos subir.



Vamos retornar para a Série A em busca do do título que perseguimos desde 1959 e que batemos duas vezes na trave (http://www2.cbf.com.br/php/campeoes.php?ct=1).



Mas reafirmo a incompetência da diretoria em não conseguir montar um time minimamente decente pra subir da Série C, onde TODOS os times são ruins, qualquer time nota 4 garante o acesso. É baba! Mas mesmo com o maior orçamento disparado da Série C (maior até do que 80% dos times da Série B ), os acéfelos sem conhecimento futebolístico NÃO CONSEGUEM MONTAR UM TIME DECENTE, muito pelo contrário. É o cúmulo da incompetência.



MATA LEÃO!!!



http://www.youtube.com/watch?v=8OKBeXmVG...re=related

[/quote]









[media]http://www.youtube.com/watch?v=bg12eyaFA4I[/media]
Responder
#54
tchê, tá com invejinha do Avaí?



a séria D é muito pra vocês, vai por mim.



Boa sorte pra não cair pra série Z



Abraço
Responder
#55
porra que golaço o 3ºgol


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#56
Quando a coisa aperta é que vão atrás de contratações decentes, fdps!!



Confirmados: Carlinhos Bala, Gabriel Pimba ex-CAP, Patrick ex-CAP. Subimos.
Responder
#57
É UMA BAITA CONTRATAÇÃO!


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#58
[quote name='JGF Classic' timestamp='1311795180' post='2577343']

Quando a coisa aperta é que vão atrás de contratações decentes, fdps!!



Confirmados: Carlinhos Bala, Gabriel Pimba ex-CAP, Patrick ex-CAP. Subimos.

[/quote]



porra, esse cara ta igual o doidao do vlog la

ta ignorando a galera e postando como se a galera tivesse levando a serio o topico hahahahahaha
Responder
#59
AGORA VAI!!!!!


[Imagem: iuriscotton.png]
Responder
#60
Nossa, 50 anos atrás, quando o Grêmio jogava a segunda divisão e eu ia no estádio, esse Carlinhos Bala aí já era um veterano baixinho gordinho com 3 metros de busanfa, imagina hoje aoihea


Signless
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)