Mensagens: 8.684
Tópicos: 165
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
[quote name='shoker' timestamp='1305576007' post='2518041']
E desde quando falei que ia brigar por Libertadores? Falei que corre por fora, ou seja, pode surpreender. Em 2007 o time era pior e deixou escapar a classificação na última rodada.
Interpretação de texto of thx.
[/quote]
Se o Palmeiras pode surpreender, todos os times que vc colocou na zona da sulamerican tbém podem.
Mensagens: 5.353
Tópicos: 80
Registrado: Jun 2005
Reputação:
0
[quote name='ClouD' timestamp='1305576256' post='2518050']
Se o Palmeiras pode surpreender, todos os times que vc colocou na zona da sulamerican tbém podem.
[/quote]
essa é minha opinião!
Tirando santos e cruzeiro, e os rebaixados que pra mim brigarão. O resto da libertadores será só surpresas, qualquer um da sulamericana tão parelhos. Pode um estar um pouco melhor que o outro, mas muito pouco, no campo não fará tanta diferença. Para é elenco pra guentar, e jogar a bola que dá pra jogar.
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"] ![[Imagem: correacy5.png]](http://img824.imageshack.us/img824/7076/correacy5.png) [/url][/left]
Mensagens: 6.754
Tópicos: 99
Registrado: Sep 2004
Reputação:
0
[quote name='ClouD' timestamp='1305576256' post='2518050']
Se o Palmeiras pode surpreender, todos os times que vc colocou na zona da sulamerican tbém podem.
[/quote]
OK, mas os que eu acho que tem mais condições são Palmeiras, Flamengo e Grêmio. Questão de estatística e desempenho no ano.
Nego acha que porque o Palmeiras tomou 6x0 num jogo atípico, que o time tá falido. Taí o desempenho do time nesse ano:
Desempenho em 2011 – Em 29 jogos, o Palmeiras venceu 19, empatou 7 e perdeu apenas 3 (uma delas nos penâltis), com 49 gols marcados e 21 sofridos. O aproveitamento no ano é de 73,5%. Foram 21 jogos pelo Paulistão (13V, 6E, 2D, 31GP, 10GC), 7 pela Copa do Brasil (6V, 1D, 16GP, 9GC) e 1 amistoso (1J, 1E, 2GP, 2GC).
Antes de tomar 6 do Coxa o Palmeiras tinha a melhor defesa do Brasil e é provável que mesmo levando os 6, ainda esteja pelo menos no top 3.
Então eu acho sim, que o Palmeiras, Flamengo e Grêmio apesar de não terem mostrado força suficiente para se garantirem na briga, estão a frente de times como Vasco, Botafogo, Atlético-MG e etc.
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
Eu acho engraçado alguns que colocam o avai nos rebaixados.
avai dominou botafogo no engenhão
aguentou bem o jogo aqui
aguentou bem o jogo lá no morumbi
dominou o são paulo na ressacada
meteu 2 a 0 no figueirense em pleno scarpeli (parametro série A do catarinense)
o unico "vexame" do avai esse ano foi empatar 2 a 2 com a chapecoense (campeã catarinense) na casa deles, aonde eles tinham a vantagem do empate por causa do regulamento..
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 9.970
Tópicos: 129
Registrado: Oct 2005
Reputação:
-11
O avai tomou 1 COÇA no jogo ai na ressacada e so ganhou por 1 penalti robadasso, seu time é um lixo não tem tradição, historia e titulos, é um serio candidato a cair e seu unico torcedor é o guga, ACEITE.
[size="5"] "Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]
Mensagens: 15.233
Tópicos: 682
Registrado: Jun 2004
Reputação:
4
[quote name='Espinafre' timestamp='1305577612' post='2518073']
O avai tomou 1 COÇA no jogo ai na ressacada e so ganhou por 1 penalti robadasso, seu time é um lixo não tem tradição, historia e titulos, é um serio candidato a cair e seu unico torcedor é o guga, ACEITE.
[/quote]
uheauhaeuha não tem torcida? Nós colocamos DUAS VEZES o publico que vocês colocaram na copa do Brasil uheauhea.
dominado?? O Botafogo não jogou melhor que o avai aqui. Jogou no maximo IGUAL.
Diferentemente do botafogo que foi dominado no engenhão e achou 2 gols, sendo 1 contra e o outro achadissimo.
No mais
Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.
—Carlos Alberto Parreira
Mensagens: 16.966
Tópicos: 140
Registrado: Dec 2007
Reputação:
4
[quote name='Star!' timestamp='1305566456' post='2517868']
Já que tá todo mundo chutando o balde, irei mitar aqui!!!!!!!!!!
1º Grêmio
2º Santos
3º Cruzeiro
4º Internacional
5º Corinthians
6º São Paulo
7º Fluminense
8º Coritiba
9º Flamengo
10º Atlético MG
11º Vasco
12º Palmeiras
13º Avaí
14º Botafogo
15º Ceará
16º Atlético PR
17º Bahia
18º América MG
19º Atlético GO
20º Figueirense
Um beijo do star!
[/quote]
HUAHUAUHHAU lembrando que essa vai ser a classificação na TV Star, onde o arsenal foi campeão mundial!
vou apostar no fogão esse ano, esse lance de sem elenco e sendo underdog na maioria das partidas só dá mais animo pro time, e com o caio junior e magosuel de volta não vejo porque não ter uma boa colocação. Botaria no range da libertadores por ser meu time, mas acho que até o range da copa do brasil ele consegue.
Mensagens: 676
Tópicos: 3
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
[quote name='ClouD' timestamp='1305570026' post='2517951']
Pra mim no brasileiro o Vasco pega sulamericana, eu so falei que eu to otimista quanto a Copa do Brasil.
E eu to falando baseado no futebol mostrado, Fluminense não tem jogado absolutamente nada nos últimos jogos, e eles tão em crise com esse lance ae da Unimed, e eu não consigo mesmo achar o time do Fluminense grande coisa.
O goleiro dos caras é o Berna, dupla de zaga é Gum e Leandro Euzebio, volantes Diguinho e Diogo, acho bem meia boca.
[/quote]
O Fluminense foi campeão do Br2010 com esse time ae. Daquele time só saiu o Emerson e chegaram Edinho/Araujo/Cavalieri/Souza. Na teoria esse elenco é até melhor que o do ano passado. E ainda tem os reforços que podem chegar agora no meio do ano. Eu não sei se esse time vai ter força pra brigar por título esse ano, mas libertadores é quase certo que vai brigar.
E essa crise é muito mais por parte da mídia do que realmente uma crise de verdade. É muito jornalista perdendo jaba nas laranjeiras, muita gente com raivas das mudanças que estão acontecendo no clube.
Mensagens: 1.775
Tópicos: 45
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Eu acho que o Rafael Moura também chegou nesse ano, não?
[size="4"]VASCO!!![/size]
Mensagens: 676
Tópicos: 3
Registrado: Mar 2005
Reputação:
0
[quote name='Lord Winter' timestamp='1305590660' post='2518282']
Eu acho que o Rafael Moura também chegou nesse ano, não?
[/quote]
Sim, chegou. É que me esqueci, alias foi o melhor reforço desse ano.
|