Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasileirão 2011
#51
[quote name='shoker' timestamp='1305576007' post='2518041']

E desde quando falei que ia brigar por Libertadores? Falei que corre por fora, ou seja, pode surpreender. Em 2007 o time era pior e deixou escapar a classificação na última rodada.



Interpretação de texto of thx.

[/quote]



Se o Palmeiras pode surpreender, todos os times que vc colocou na zona da sulamerican tbém podem.
Responder
#52
[quote name='ClouD' timestamp='1305576256' post='2518050']

Se o Palmeiras pode surpreender, todos os times que vc colocou na zona da sulamerican tbém podem.

[/quote]

essa é minha opinião!



Tirando santos e cruzeiro, e os rebaixados que pra mim brigarão. O resto da libertadores será só surpresas, qualquer um da sulamericana tão parelhos. Pode um estar um pouco melhor que o outro, mas muito pouco, no campo não fará tanta diferença. Para é elenco pra guentar, e jogar a bola que dá pra jogar.


[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"][Imagem: correacy5.png][/url][/left]
Responder
#53
[quote name='ClouD' timestamp='1305576256' post='2518050']

Se o Palmeiras pode surpreender, todos os times que vc colocou na zona da sulamerican tbém podem.

[/quote]



OK, mas os que eu acho que tem mais condições são Palmeiras, Flamengo e Grêmio. Questão de estatística e desempenho no ano.



Nego acha que porque o Palmeiras tomou 6x0 num jogo atípico, que o time tá falido. Taí o desempenho do time nesse ano:



Desempenho em 2011 – Em 29 jogos, o Palmeiras venceu 19, empatou 7 e perdeu apenas 3 (uma delas nos penâltis), com 49 gols marcados e 21 sofridos. O aproveitamento no ano é de 73,5%. Foram 21 jogos pelo Paulistão (13V, 6E, 2D, 31GP, 10GC), 7 pela Copa do Brasil (6V, 1D, 16GP, 9GC) e 1 amistoso (1J, 1E, 2GP, 2GC).



Antes de tomar 6 do Coxa o Palmeiras tinha a melhor defesa do Brasil e é provável que mesmo levando os 6, ainda esteja pelo menos no top 3.



Então eu acho sim, que o Palmeiras, Flamengo e Grêmio apesar de não terem mostrado força suficiente para se garantirem na briga, estão a frente de times como Vasco, Botafogo, Atlético-MG e etc.


[Imagem: 999096.png]
Responder
#54
Eu acho engraçado alguns que colocam o avai nos rebaixados.

avai dominou botafogo no engenhão

aguentou bem o jogo aqui

aguentou bem o jogo lá no morumbi

dominou o são paulo na ressacada

meteu 2 a 0 no figueirense em pleno scarpeli (parametro série A do catarinense)



o unico "vexame" do avai esse ano foi empatar 2 a 2 com a chapecoense (campeã catarinense) na casa deles, aonde eles tinham a vantagem do empate por causa do regulamento..


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#55
O avai tomou 1 COÇA no jogo ai na ressacada e so ganhou por 1 penalti robadasso, seu time é um lixo não tem tradição, historia e titulos, é um serio candidato a cair e seu unico torcedor é o guga, ACEITE.



[Imagem: 2299%20-%20deal_with_it%20gif%20yoshi.gif]


[size="5"]"Enquanto houver uma Estrela Solitária no céu, Urubu nenhum voa mais alto..!"[/size]

[Imagem: 117vkvp.jpg]
Responder
#56
[quote name='Espinafre' timestamp='1305577612' post='2518073']

O avai tomou 1 COÇA no jogo ai na ressacada e so ganhou por 1 penalti robadasso, seu time é um lixo não tem tradição, historia e titulos, é um serio candidato a cair e seu unico torcedor é o guga, ACEITE.



[Imagem: 2299%20-%20deal_with_it%20gif%20yoshi.gif]

[/quote]

uheauhaeuha não tem torcida? Nós colocamos DUAS VEZES o publico que vocês colocaram na copa do Brasil uheauhea.



dominado?? O Botafogo não jogou melhor que o avai aqui. Jogou no maximo IGUAL.

Diferentemente do botafogo que foi dominado no engenhão e achou 2 gols, sendo 1 contra e o outro achadissimo.



No mais

[Imagem: DnS6W.png]


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#57
[quote name='Star!' timestamp='1305566456' post='2517868']

Já que tá todo mundo chutando o balde, irei mitar aqui!!!!!!!!!!



1º Grêmio

2º Santos

3º Cruzeiro

4º Internacional

5º Corinthians

6º São Paulo

7º Fluminense

8º Coritiba

9º Flamengo

10º Atlético MG

11º Vasco

12º Palmeiras

13º Avaí

14º Botafogo

15º Ceará

16º Atlético PR

17º Bahia

18º América MG

19º Atlético GO

20º Figueirense



Um beijo do star!

[/quote]

HUAHUAUHHAU lembrando que essa vai ser a classificação na TV Star, onde o arsenal foi campeão mundial!



vou apostar no fogão esse ano, esse lance de sem elenco e sendo underdog na maioria das partidas só dá mais animo pro time, e com o caio junior e magosuel de volta não vejo porque não ter uma boa colocação. Botaria no range da libertadores por ser meu time, mas acho que até o range da copa do brasil ele consegue.
Responder
#58
[quote name='ClouD' timestamp='1305570026' post='2517951']

Pra mim no brasileiro o Vasco pega sulamericana, eu so falei que eu to otimista quanto a Copa do Brasil.



E eu to falando baseado no futebol mostrado, Fluminense não tem jogado absolutamente nada nos últimos jogos, e eles tão em crise com esse lance ae da Unimed, e eu não consigo mesmo achar o time do Fluminense grande coisa.



O goleiro dos caras é o Berna, dupla de zaga é Gum e Leandro Euzebio, volantes Diguinho e Diogo, acho bem meia boca.

[/quote]

O Fluminense foi campeão do Br2010 com esse time ae. Daquele time só saiu o Emerson e chegaram Edinho/Araujo/Cavalieri/Souza. Na teoria esse elenco é até melhor que o do ano passado. E ainda tem os reforços que podem chegar agora no meio do ano. Eu não sei se esse time vai ter força pra brigar por título esse ano, mas libertadores é quase certo que vai brigar.



E essa crise é muito mais por parte da mídia do que realmente uma crise de verdade. É muito jornalista perdendo jaba nas laranjeiras, muita gente com raivas das mudanças que estão acontecendo no clube.
Responder
#59
Eu acho que o Rafael Moura também chegou nesse ano, não?


[size="4"]VASCO!!![/size]
Responder
#60
[quote name='Lord Winter' timestamp='1305590660' post='2518282']

Eu acho que o Rafael Moura também chegou nesse ano, não?

[/quote]

Sim, chegou. É que me esqueci, alias foi o melhor reforço desse ano.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)