08-08-2011, 10:42 AM
Estou realmente animado com o Skyrim: Oblivion já era super rlz. Joguei a GOTY por mais de 100horas com o meu boneco, heuehue.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]
|
The Elder Scrolls V: Skyrim
|
|
08-08-2011, 10:42 AM
Estou realmente animado com o Skyrim: Oblivion já era super rlz. Joguei a GOTY por mais de 100horas com o meu boneco, heuehue.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"] [/url]
08-08-2011, 11:11 AM
Queria poder jogar fallout 3 mais infelizmente ele congela no meu pc toda hora, o jogo foi muito mal programado, felizmente o mesmo não acontece no new vegas. Tenho fallout 3 pelado pro xbox vou jogar ele é o jeito.
08-08-2011, 12:46 PM
Antes que me esqueça: VALEUZAO GESI!!! Comprou o packzao lá no desconto e me mandou por gift! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
08-08-2011, 01:27 PM
[quote name='Warren' timestamp='1312814803' post='2587916']
Antes que me esqueça: VALEUZAO GESI!!! Comprou o packzao lá no desconto e me mandou por gift! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> [/quote] Tranquilo vou ver se baixo o hunter hoje para jogarmos coop. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
08-08-2011, 11:20 PM
morrowind eu achava mais legal que oblivion justamente por ser um mundo fixo, e que você ia evoluindo. eu acho bem idiota todo bandit do começo ser level 1 com trapos e depois no fim ser level 20 com daedric armor quando vc fica fodão. O legal é ter áreas que quando vc está forte consegue devastar, e ter áreas que se vc for fraco vai ser dizimado. Eu gosto de ir crescendo e ficando fodão com o tempo. e o level up do oblivion é retardado, se vc quer maximizar, é90 % do tempo você tem que se preocupar com detalhes.
Podia ter random enconters contra bandits level 20 logo no começo, que te roubassem e tal ehuaheuahe. Are you talking to me?E assim vai. "Deus, tenha piedade do homem de um sonho só" Robert Goddard
08-09-2011, 01:19 PM
Enfim, já tem data de lançamento?
Citar:kelsen says:
08-09-2011, 01:35 PM
8/8
[size="1"]it was all whirlwind, heat, and flash. within a week we killed my parents and hot the road[/size]
08-09-2011, 02:49 PM
[quote name='Evic' timestamp='1312904129' post='2589074']
8/8 [/quote] wat? pelo steam acho que o lançamento era em novembro!
08-09-2011, 03:09 PM
11.11.11 uai
08-09-2011, 04:46 PM
[quote name='iurie' timestamp='1312908579' post='2589173']
wat? pelo steam acho que o lançamento era em novembro! [/quote] O Evic ta trollando. Citar:kelsen says: |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|