Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
<A> Vicious PVP @ Azralon
#51
up


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
#52
up


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
#53
up



Rumo a 2500 vitórias em BG Rated!



Passamos de 600 membros na guild. Guild chegando no level 13.


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
#54
up


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
#55
[quote name='Sandrao' timestamp='1299075256' post='2456518']

up

[/quote]

Dando um up de gratis e perguntando , frost dk ta bom no pvp? melhor que unholy?


[center][Imagem: 13.jpg]

[/center]
Responder
#56
[quote name='Myuzito' timestamp='1299097126' post='2456783']

Dando um up de gratis e perguntando , frost dk ta bom no pvp? melhor que unholy?

[/quote]

Eu estou achando cara, principalmente para BG o CC lá de congelar em área é muito bom. O dano também é bruto e vai ser ainda bufado (LOL) no próximo patch.



Vinha jogando de Unholy desde sempre peguei Frost para testar a poucas semanas e não troco atualmente de jeito nenhum.


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
#57
Sandrao o Xequemate mandou você arranjar uma namorada e parar de atrapalhar as invasões de SW.
Responder
#58
[quote name='Sandrao' timestamp='1299097334' post='2456786']

Eu estou achando cara, principalmente para BG o CC lá de congelar em área é muito bom. O dano também é bruto e vai ser ainda bufado (LOL) no próximo patch.



Vinha jogando de Unholy desde sempre peguei Frost para testar a poucas semanas e não troco atualmente de jeito nenhum.

[/quote]

E pra arena cara chegou a testar? como ta a mobilidade e ect?


[center][Imagem: 13.jpg]

[/center]
Responder
#59
[quote name='Myuzito' timestamp='1299100803' post='2456830']

E pra arena cara chegou a testar? como ta a mobilidade e ect?

[/quote]

Tenho feito poucas, mas o pouco que joguei achei bem legal por tudo que te falei (e pelo o que pesquisei tem vários caras top ai, provavelmente pegando Gladiator, jogando de Frost 2H).



[quote name='Feeling' timestamp='1299100549' post='2456826']

Sandrao o Xequemate mandou você arranjar uma namorada e parar de atrapalhar as invasões de SW.

[/quote]

LOL! Já tenho, mano!


[Imagem: 1qoxq.png]



[Imagem: sp1.jpg]
Responder
#60
parabens por ter tirado o world pvp da cova
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)