Tópicos: 1
Reputação:
3
Logica da blizz em qualquer jogo: A classe tá mais divertida que as outras? Nerfa ela. É mais fácil que melhorar as outras pra ficarem tão divertidas quanto.
Testei a build lá que tá como Blood God e apesar de bater bastante, não curti muito não. Build tosca sem nada pra escapar dos oh-shit moments.
Vou ver se testo agora uma do Rathma pra ver como vai.
Tópicos: 31
Reputação:
1
[quote name='HueHueHueHue' timestamp='1499433796' post='3482417']
Logica da blizz em qualquer jogo: A classe tá mais divertida que as outras? Nerfa ela. É mais fácil que melhorar as outras pra ficarem tão divertidas quanto.
Testei a build lá que tá como Blood God e apesar de bater bastante, não curti muito não. Build tosca sem nada pra escapar dos oh-shit moments.
Vou ver se testo agora uma do Rathma pra ver como vai.
[/quote]
eu to adorando as builds de summons pra speed farm, mas por qualquer motivo acho as variações pra grift push extremamente chatas, parece que é tudo muito mais trabalhoso e pior do que a inarius bone storm, vc tem que se empenhar 3x mais pra fazer funcionar direito e ainda assim parece que inarius é mais forte
e o set rathma recebeu um leve buff, agora cada mage aumenta teu dano máximo em 625% (antes era 250% por mage), mas o dano total continua capado em 2500%.. o que muda é que agora vc só precisa de 4 mages pra chegar no bonus total, invés de todos os 10 que precisava antes, o que resulta num aumento de dano mais rápido que antes, mas o dano final continua o mesmo, sem contar que vc não precisa ficar spamando sem parar pra manter os 10 mages ativos o tempo todo pra não perder o bonus
[size="4"]
"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Reputação:
3
[quote name='fudencio' timestamp='1499437252' post='3482422']
eu to adorando as builds de summons pra speed farm, mas por qualquer motivo acho as variações pra grift push extremamente chatas, parece que é tudo muito mais trabalhoso e pior do que a inarius bone storm, vc tem que se empenhar 3x mais pra fazer funcionar direito e ainda assim parece que inarius é mais forte
e o set rathma recebeu um leve buff, agora cada mage aumenta teu dano máximo em 625% (antes era 250% por mage), mas o dano total continua capado em 2500%.. o que muda é que agora vc só precisa de 4 mages pra chegar no bonus total, invés de todos os 10 que precisava antes, o que resulta num aumento de dano mais rápido que antes, mas o dano final continua o mesmo, sem contar que vc não precisa ficar spamando sem parar pra manter os 10 mages ativos o tempo todo pra não perder o bonus
[/quote]
Mais tade vou testar a sua pra ver o que eu acho. Apesar de usar praticamente os mesmos itens do Blood God, a troca das skills me faz parecer que o playstyle dessa aí vai me agradar mais.
Tópicos: 85
Reputação:
8
Porque não muda esses mages pra permanentes e coloca efeitos ativos igual os esqueletos melee e o gargantuam clone? Não entendo que graça a blizz ve nessa de manter buff temporário.
Tópicos: 85
Reputação:
8
Só se quando eu testei eles ainda não tinhamam ativado o hotfix, pq o proc tava parecido com a primeira parte do vídeo, depois testo de novo pq se tiver realmente assim a gema já era pra suar na build.
Tópicos: 67
Reputação:
0
eu to usando uma inarius diferente,com lança cadaverica poison e umas sem foice. Ta divertido,fiz 72 ontem(hardcore)
Reputação:
3
Aconteceu alguma coisa que resetou as leaderboards?
Fui fazer GR ontem e aí percebi que tinha resetado meu recorde e de todo mundo da minha friends list.