Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='FoXNighT' timestamp='1282752210' post='2273341']
Imagina, pkai thelol,Yashiro,INKKKKKKK ta formado o bonde do Rpg viu... AUHEHUAeaHUE
RUNNN RUNNNN to the putakepareoooo
[/quote]
que nada, IMAGINA O YASHIRO JOGANDO! Eu vi!!! Eahuieohaiuhea é muito engraçado!
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Hahaha o jogo foi bem engraçado e non sense.
Mas eh verdade, eu prefiro muito mais descrever a cena do que agir.
Naquela hora "meu personagem ta mrumurando consigo mesmo e o braçado direto esta se mexendo como se tivesse vida propria"... heauheau nego mandando eu tomar no cu pq ja era 4 da manha e eu dscrevendo tudo no sminimos detalhes XD
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1282754963' post='2273410']
Hahaha o jogo foi bem engraçado e non sense.
Mas eh verdade, eu prefiro muito mais descrever a cena do que agir.
Naquela hora "meu personagem ta mrumurando consigo mesmo e o braçado direto esta se mexendo como se tivesse vida propria"... heauheau nego mandando eu tomar no cu pq ja era 4 da manha e eu dscrevendo tudo no sminimos detalhes XD
[/quote]
4h12 para ser exato! EHauiEHauha
E quando eu termino de fazer a minha maldita ficha, vocês resolveram parar de jogar!
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
haehaehehea Salvo por fama +1 em meio de uma boate porra loka por um cara q eu eu talvez fosse matar. LOL
com disse o outro jogador, ctrl X yashiro rasga a sua ficha virtualmetne... ahueuaehu
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 2.846
Tópicos: 258
Registrado: Sep 2006
Reputação:
0
Nãi ia mover até receber a primeira denúncia, e aconteceu.
Pkai, vou mover, mas vou deixar um link no Geral pro povo ver que tá lá, ok?
Bom que tem uma galera que já se animou, e vemos se damos uma animada aqui na área =)
Lembrando que agora o tópico está sendo visto em 2 lugares!!!
Valeu!
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
08-25-2010, 06:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-25-2010, 06:41 PM por Yashiro Nanakase.)
Segundo dia, mesa de vampiro. Aberta.
sala VAMPIRO ZONAOESTE
integrantes:
gesus
tilipin
yashiro
cesar
thelol
ryu
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 712
Tópicos: 15
Registrado: Mar 2009
Reputação:
0
Eu não entendi tipo, o que tem que fazer pra jogar isso? Tem horário específico ou pode ser a hora que quiser? Quais são as regras? Que programa seis usam? Vixi estou boiando \o/
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
ueh a gente apenas joga. so tem q ta geral online. nunca jogo rpg? marca geral na casa d alguem e joga. online a gente marca geral no msn e joga .
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 573
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
Jogar pelo msn é tenso em Yashiro ....
acho melhor usar o Firecast que a gente ta usando .... nele ja tem tudo e não precisamos esquentar a cabeça ... só de marcar com a galera!!!
Mensagens: 10.062
Tópicos: 252
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
hoje o dia foi HYPERTENSO, perdoem-me.
amanhã dá pra organizar se alguém quiser jogar D&D.
[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]
[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]