Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RPG
#51
[quote name='FoXNighT' timestamp='1282752210' post='2273341']

Imagina, pkai thelol,Yashiro,INKKKKKKK ta formado o bonde do Rpg viu... AUHEHUAeaHUE





RUNNN RUNNNN to the putakepareoooo

[/quote]

que nada, IMAGINA O YASHIRO JOGANDO! Eu vi!!! Eahuieohaiuhea é muito engraçado!
Responder
#52
Hahaha o jogo foi bem engraçado e non sense.



Mas eh verdade, eu prefiro muito mais descrever a cena do que agir.



Naquela hora "meu personagem ta mrumurando consigo mesmo e o braçado direto esta se mexendo como se tivesse vida propria"... heauheau nego mandando eu tomar no cu pq ja era 4 da manha e eu dscrevendo tudo no sminimos detalhes XD


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#53
[quote name='Yashiro Nanakase' timestamp='1282754963' post='2273410']

Hahaha o jogo foi bem engraçado e non sense.



Mas eh verdade, eu prefiro muito mais descrever a cena do que agir.



Naquela hora "meu personagem ta mrumurando consigo mesmo e o braçado direto esta se mexendo como se tivesse vida propria"... heauheau nego mandando eu tomar no cu pq ja era 4 da manha e eu dscrevendo tudo no sminimos detalhes XD

[/quote]

4h12 para ser exato! EHauiEHauha



E quando eu termino de fazer a minha maldita ficha, vocês resolveram parar de jogar!
Responder
#54
haehaehehea Salvo por fama +1 em meio de uma boate porra loka por um cara q eu eu talvez fosse matar. LOL



com disse o outro jogador, ctrl X yashiro rasga a sua ficha virtualmetne... ahueuaehu


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#55
Nãi ia mover até receber a primeira denúncia, e aconteceu.



Pkai, vou mover, mas vou deixar um link no Geral pro povo ver que tá lá, ok?



Bom que tem uma galera que já se animou, e vemos se damos uma animada aqui na área =)



Lembrando que agora o tópico está sendo visto em 2 lugares!!!



Valeu!


[Imagem: 76561198005785475.png]
Responder
#56
Segundo dia, mesa de vampiro. Aberta.



sala VAMPIRO ZONAOESTE



integrantes:



gesus

tilipin

yashiro

cesar

thelol

ryu


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#57
Eu não entendi tipo, o que tem que fazer pra jogar isso? Tem horário específico ou pode ser a hora que quiser? Quais são as regras? Que programa seis usam? Vixi estou boiando \o/
Responder
#58
ueh a gente apenas joga. so tem q ta geral online. nunca jogo rpg? marca geral na casa d alguem e joga. online a gente marca geral no msn e joga .


"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Responder
#59
Jogar pelo msn é tenso em Yashiro ....



acho melhor usar o Firecast que a gente ta usando .... nele ja tem tudo e não precisamos esquentar a cabeça ... só de marcar com a galera!!!
Responder
#60
hoje o dia foi HYPERTENSO, perdoem-me.



amanhã dá pra organizar se alguém quiser jogar D&D.


[color="#FF0000"][center][size="5"]+_+[/size][/center][/color]

[center]I'm so tired, of terrible people.. being admired, for being terrible people![/center]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)