Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
fg comendo soa mais 1 vez..
#51
Wk apelo pra falar de mãe agora. Velho vc tem 8 anos? Pra alguem achar isso ai engraçado é so uma pessoa com um nivel mental de um muleque de 8 anos.
#52
[quote name='WK' timestamp='1280938314' post='2251712']

Nao podemos esquecer, que tem um certo alguem, que nao posso falar o nome, mas ele sabe quem é...



Pegou a mae no fraga sendo comida pelo amigo, e logo foi pra iccup falar pro admin que o cara era Bad Manner.



AOIEHoiaehioaehioeahioeaHIoeAHIOEAHI

[/quote]

ei velho.. vai começar a história e não vai terminar? cite nomes e conte mais da história por favor..


[quote name='Supp0rt' timestamp='1343655420' post='2865399'][size="3"]segura seu role pra falar do bomber[/size][/quote]

[right][Imagem: gambit07.gif][/right]
#53
[quote name='Negrim.NooB' timestamp='1280942054' post='2251835']

Wk apelo pra falar de mãe agora. Velho vc tem 8 anos? Pra alguem achar isso ai engraçado é so uma pessoa com um nivel mental de um muleque de 8 anos.

[/quote]



a graça nao é a questao da mae Negrim.NooB e sim a atitude que "alguem", faz quando é xingado na iccup.



Ele reportou 3 bra, de ter chamado ele de "cuzao", "babaca" e "xupa meu pau".



Vc tem noção da mentalidade de um cara desse? Estou rindo pelo fato de tudo que vc fala com ele na iccup, ele vai no forum da iccup, sendo que o BM é ele mesmo... enfim, se nao achou graça, eu achei =]



Ria quem quiser xD
#54
vc a- 4x wk?

piada?

vc não pega nem B com mass games <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

piada de mal gosto ehuaheua

aiaiai wk falando da mãe dos otros

kd o trakinas com a imagem da mulher do wk? ehauehauhaeah


[Imagem: assaffs0.jpg]
#55
[quote name='AssAF)' timestamp='1280955787' post='2252206']

vc a- 4x wk?

piada?

vc não pega nem B com mass games <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

piada de mal gosto ehuaheua

aiaiai wk falando da mãe dos otros

kd o trakinas com a imagem da mulher do wk? ehauehauhaeah

[/quote]



vai me reportar na iccup por ser BM tb ? ahehaehahe



Dps vo postar 1 foto aqui, deu postando no chat box do SOA team, "que o assaf era uma criança pra nao ligar pra ele, que crianca gosta de aparecer", ai ele me vai iccup e reporta admin falando que eu xinguei ele de crianca e "ANIMAL". AOEHIaieHOAHOIEeahio



De onde vc tiro o animal ASSAF ? Ou tu se sentiu um ? AEOIHeaoIeahioeaHIOaeHIOEAHIEAHIO



Eu rachei no dia que vc posto forum iccup falando isso.



Pera ai, xo achar o link:



Ta ai => http://www.iccup.com/starcraft/community...09908.html ("dakkon soa : calling me a kid and animal")



Olha que patetico tb, assaf expulso do seu PROPRIO time! OIHAEoiaEHoiAEHioaeHIOAE



Link: http://www.iccup.com/starcraft/community...10604.html (Essa é nova pra mim!!!)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
#56
ok ehauhea não vo ficar quenem vc 24 horas no forum postando merda

bom wk eu to jgoando forfun e sabe em q time tou? iG.

divisão 1

fica no soa ae em 7lugar na div3 ehauhaue

bom vc venceu, deveria adminstrar suas 10 empresa não? ehuaheuahea

bom meu ultimo post é esse


[Imagem: assaffs0.jpg]
#57
[quote name='WK' timestamp='1280937053' post='2251689']

Ja peguei A- 4x

[/quote]



Só sei duma coisa, essa foi a maior PIADA que eu li há algum tempo, IOHAEihoEAhioEhoiEhioEAoihEOIHEohiAEOIAEOHIE pqp, AONDE IREMOS PARAR !!!
#58
Really ofended? porque o cara te xingou de criança? meu deus já vi viadinho que chora porque é zuado na escola, mas em bw? UAHhUAhuAhu

bah, sem comentários mesmo...



e antes que venham "mono quem?" foda-se não sou ninguém no bw mesmo; só dou risada dessas merda que acontece por aqui HAuhAhuAhuAHU
#59
[quote name='WK' timestamp='1280937053' post='2251689']

Ja peguei A- 4x



[/quote]





A- do teu cu WK

Aprende a mentir porra


[Imagem: alipnooo.jpg]
#60
[quote name='WK' timestamp='1280944347' post='2251900']

a graça nao é a questao da mae Negrim.NooB e sim a atitude que "alguem", faz quando é xingado na iccup.



Ele reportou 3 bra, de ter chamado ele de "cuzao", "babaca" e "xupa meu pau".



Vc tem noção da mentalidade de um cara desse? Estou rindo pelo fato de tudo que vc fala com ele na iccup, ele vai no forum da iccup, sendo que o BM é ele mesmo... enfim, se nao achou graça, eu achei =]



Ria quem quiser xD

[/quote]

olha só

parece muito com os reports que eu recebo


[Imagem: iuriscotton.png]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)