Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Guild Wars 2 Goes F2P
#51
liroured.9037

Quem quiser add...
Responder
#52
bora criar um grupo no curse voice ou skype?


HUEHUEHUEHUE
Responder
#53
Bora, mas vcs vao ter que ensinar os macete do jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
Responder
#54
GW2 tem um esquema de dungeon infinita. É a fractals, mas nunca joguei, nem entrei nela.

Parei exatamente quando adicionaram essa birosca e largaram o pvp de lado.



Lineage tá bem vivo(no oriente), tem esse gráfico que essa coisa é o que dá mais grana pra ncsoft.

Eu n consigo acreditar.



[Imagem: NCSoft-sales.jpg]
Responder
#55
GW2 o fractals para cada vez que concluir, vai mais um nível..



mas chega uma hora que é tudo hittkill, dai se não pode errar nada.. (tem bastante puzzle dentro etc..)


HUEHUEHUEHUE
Responder
#56
Comprei essa porra mais n joguei ate hj kkkkkkkkkkkkkk q bosta viu
Responder
#57
alguem aqui joga ? eu nunca joguei mais eu tinha comprado a primeira expansão quando teve uma promoção a um tempão atras e agora que estou com tempo decidi começar a jogar.. estou lvl 15 se nao me engano e com um boost pro lvl maximo que ganhei quando ativei a expansão. Alguem tem alguma dica do jogo ? compensa usar esse boost e ir logo pro 80 ? Tem alguma profissão mais indicada ?
Responder
#58
[quote name='rafaelmw' timestamp='1507033087' post='3489853']

alguem aqui joga ? eu nunca joguei mais eu tinha comprado a primeira expansão quando teve uma promoção a um tempão atras e agora que estou com tempo decidi começar a jogar.. estou lvl 15 se nao me engano e com um boost pro lvl maximo que ganhei quando ativei a expansão. Alguem tem alguma dica do jogo ? compensa usar esse boost e ir logo pro 80 ? Tem alguma profissão mais indicada ?

[/quote]



Eu jogo, vale muito a pena, é um jogo fantástico, não se apegue muito a "META" jogue por diversão, upe do level 1 para curtir todo o conteúdo do game, até porque esse é um dos poucos MMOs que o divertido é você ver a evolução do seu personagem.



Escolha a classe que mais lhe agradar.
Responder
#59
É f2p?
Responder
#60
[quote name='Raposa' timestamp='1441409641' post='3357678']

GW2 tem um esquema de dungeon infinita. É a fractals, mas nunca joguei, nem entrei nela.

Parei exatamente quando adicionaram essa birosca e largaram o pvp de lado.



Lineage tá bem vivo(no oriente), tem esse gráfico que essa coisa é o que dá mais grana pra ncsoft.

Eu n consigo acreditar.



[Imagem: NCSoft-sales.jpg]

[/quote]



Lineage II?



Caralho que saudade desse jogo. Grind infinito


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)