09-04-2015, 03:16 PM
liroured.9037
Quem quiser add...
Quem quiser add...
|
Guild Wars 2 Goes F2P
|
|
09-04-2015, 03:16 PM
liroured.9037
Quem quiser add...
09-04-2015, 06:46 PM
Bora, mas vcs vao ter que ensinar os macete do jogo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' />
09-04-2015, 09:34 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-04-2015, 09:40 PM por Raposa.)
GW2 tem um esquema de dungeon infinita. É a fractals, mas nunca joguei, nem entrei nela.
Parei exatamente quando adicionaram essa birosca e largaram o pvp de lado. Lineage tá bem vivo(no oriente), tem esse gráfico que essa coisa é o que dá mais grana pra ncsoft. Eu n consigo acreditar.
09-04-2015, 10:45 PM
GW2 o fractals para cada vez que concluir, vai mais um nível..
mas chega uma hora que é tudo hittkill, dai se não pode errar nada.. (tem bastante puzzle dentro etc..) HUEHUEHUEHUE
09-04-2015, 10:46 PM
Comprei essa porra mais n joguei ate hj kkkkkkkkkkkkkk q bosta viu
10-03-2017, 10:18 AM
alguem aqui joga ? eu nunca joguei mais eu tinha comprado a primeira expansão quando teve uma promoção a um tempão atras e agora que estou com tempo decidi começar a jogar.. estou lvl 15 se nao me engano e com um boost pro lvl maximo que ganhei quando ativei a expansão. Alguem tem alguma dica do jogo ? compensa usar esse boost e ir logo pro 80 ? Tem alguma profissão mais indicada ?
10-03-2017, 11:47 AM
[quote name='rafaelmw' timestamp='1507033087' post='3489853']
alguem aqui joga ? eu nunca joguei mais eu tinha comprado a primeira expansão quando teve uma promoção a um tempão atras e agora que estou com tempo decidi começar a jogar.. estou lvl 15 se nao me engano e com um boost pro lvl maximo que ganhei quando ativei a expansão. Alguem tem alguma dica do jogo ? compensa usar esse boost e ir logo pro 80 ? Tem alguma profissão mais indicada ? [/quote] Eu jogo, vale muito a pena, é um jogo fantástico, não se apegue muito a "META" jogue por diversão, upe do level 1 para curtir todo o conteúdo do game, até porque esse é um dos poucos MMOs que o divertido é você ver a evolução do seu personagem. Escolha a classe que mais lhe agradar.
10-03-2017, 07:44 PM
É f2p?
10-03-2017, 08:17 PM
[quote name='Raposa' timestamp='1441409641' post='3357678']
GW2 tem um esquema de dungeon infinita. É a fractals, mas nunca joguei, nem entrei nela. Parei exatamente quando adicionaram essa birosca e largaram o pvp de lado. Lineage tá bem vivo(no oriente), tem esse gráfico que essa coisa é o que dá mais grana pra ncsoft. Eu n consigo acreditar. ![]() [/quote] Lineage II? Caralho que saudade desse jogo. Grind infinito |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|