Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Brasileiro 2010
#51
Esse Claw é aquele que no tópico do ano passado andava falando que o Cruzeiro ia ser rebaixado, que o time do São Paulo não ia pra Libertadores e que o Galo era campeão facil? Lembro que nas ultimas rodadas ele simplismente sumiu, vai ser legal acompanhar as pérolas desse cara no decorrer do tópico.



Sobre o tópico, acho que esse ano da Cruzeiro ou Inter, e se não tirarem esse retardado do Ricardo Gomes, acho que não tem briga nem pela Libertadores.



E eu acho que se o Corinthians perder a Libertadores, acho que vai rolar exatamente o contrario do que falaram, vai rolar um rage fudido pra ganhar o Brasileiro pra não passar o centenario em branco.
Responder
#52
[quote name='Espinafre' post='2124258' date='Apr 21 2010, 12:25 PM']Nego eh mto iludido.....[/quote]



concordo,auehoaiuehaie





e sobre o Atlético-GO, é mais provável que o Goiás caia do que o Atlético.


---
Responder
#53
1.Santos(campeão,libertadores)

2.Cruzeiro(libertadores)

3.São Paulo(libertadores)

4.Internacional(libertadores)

5.Botafogo(sul-americana)

6.Corinthians(sul-americana)

7.Atlético MG(sul-americana)

8.Avaí(sul-americana)

9.Grêmio(sul-americana)

10.Palmeiras(sul-americana)

12.Atlético de GO(sul-americana)

13.Flamengo(sul-americana)

14.Vasco

15.Fluminense

16.Vitória

17.Ceará(REBAIXAMENTO)

18.Prudente(REBAIXAMENTO)

19.Atlético PR(REBAIXAMENTO)

20.Guarani(REBAIXAMENTO)





A tabela da série A pode anotar e cobrar


Marquinhos é o melhor meia-esquerda do Brasil, Marquinhos é o cara.

—Carlos Alberto Parreira
Responder
#54
sério voces tão viajando horrores nessas tabelas ae.
Responder
#55
galera ta mais confiante que eu... :/



só apartir das oitavas da libertadores da pra falar dos times (e nao elencos) e pretensoes dos 5 que mais "gastaram no ano".
Responder
#56
galera ta mais confiante que eu... :/



só apartir das oitavas da libertadores da pra falar dos times (e nao elencos) e pretensoes dos 5 que mais "gastaram no ano".
Responder
#57
Grêmio Prudente não cai. Tem times muito, muito piores esse ano. Aliás, esse ano ta marcado por um nivelamento da parte de baixo. Tem time ruim/em crise pra caralho aeuheaueahueahuae

Guarani, Avaí, Goiás (apesar de eu achar que não cai...), Atlético PR, Ceará tem mais chances de cair que o grêmio prudente.
Responder
#58
Alguém sabe quantas rodadas ocorrerão antes do início da Copa do Mundo?



Em Tempo: Ia falar a mesma coisa que o Star!...Acho que Prudente não cai não...


[Imagem: torcidaorganizadasantosre9.jpg]
Responder
#59
1.Flamengo(campeão,libertadores)

2.Vasco(libertadores)

3.Botafogo(libertadores)

4.Fluminense(libertadores)

5.Sao Paulo(sul-americana)

6.Corinthians(sul-americana)

7.Atlético MG(sul-americana)

8.Avaí(sul-americana)

9.Grêmio(sul-americana)

10.Palmeiras(sul-americana)

12.Atlético de GO(sul-americana)

13.Santos(sul-americana)

14.Cruzeiro

15.internacional

16.Vitória

17.Ceará(REBAIXAMENTO)

18.Prudente(REBAIXAMENTO)

19.Atlético PR(REBAIXAMENTO)

20.Guarani(REBAIXAMENTO)


Vamo Mengo!
Responder
#60
[quote name='Kijin' post='2124796' date='Apr 22 2010, 12:07 AM']1.Flamengo

2.Vasco

3.Botafogo

4.Fluminense[/quote]



AHIHAUEAIHAUHIEHAHEUAHEUAIHEIUAHEIUAHEIUAHEUAHUIEH

A



Isso mal e mal ocorre no Carioca. Se dois ou mais times do RJ ficarem entre os quatro, eu mudo meu nick para "Vanderleia, a guerreira"


[Imagem: torcidaorganizadasantosre9.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)