10-22-2015, 06:30 PM
bom é pudge de dagon
ursa sem dagger
naga sem nada
piada interna
ursa sem dagger
naga sem nada
piada interna
Putz
|
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
|
|
10-23-2015, 12:21 AM
[quote name='WarriøR' timestamp='1445545846' post='3370051']
bom é pudge de dagon ursa sem dagger naga sem nada piada interna [/quote] pudge de dagon ursa cone que nao liga phase tide lvl 6 sem ravage naga fechar radiance com 50 min kotol dando recall assassino venom upando stats lvl 1 wind que fala que avisar mis é inutil big fissures alã apparition milto pro warding e certamente esqueci mais alguma outra fera do dotinha o que não falta nesse lugar são lendas
10-23-2015, 08:01 AM
[quote name='Dulago' timestamp='1445566866' post='3370144']
pudge de dagon ursa cone que nao liga phase tide lvl 6 sem ravage naga fechar radiance com 50 min kotol dando recall assassino venom upando stats lvl 1 wind que fala que avisar mis é inutil big fissures alã apparition milto pro warding e certamente esqueci mais alguma outra fera do dotinha o que não falta nesse lugar são lendas [/quote] Esqueceu a lenda do BKB. [size="3"]FUUUUUU! -------------------------------------------------------------------------[/size]
11-21-2015, 05:30 PM
ops lugar errado
11-24-2015, 01:15 PM
byriu kickado do TC (foi pra coach)
secret sem alterações
11-24-2015, 11:39 PM
coL mudou o lineup também (Chessie, Limmp, Swindlemelonz,Handsken, Zfreek e Zyzz de sub)
vega, fnatic e mineski sem alterações e o funn1k vai jogar com o Empire na Dreamleague Aqui eles vão atualizando (https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...ga_thread/) @19/06/2007 [url="http://internetometer.com/give/7960"] [/url]Elano > Gerrard
11-25-2015, 12:04 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-25-2015, 12:05 AM por vinicinN.)
O Chessie já tinha ido pro coL já tinha um tempo.
motivo deu saber: perdi 50$ nesses putos pq falaram que ele ia estrear e eles feedaram pa kralho iuaheoiuhae
11-25-2015, 11:02 AM
Achei bem forte esse novo time do coL, top 2 NA sem duvidas, não duvido que fiquem em top 8 no proximo Major!
<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec--> |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|