Avaliação do Tópico:
  • 1 votos - 4 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DOTA 2 - Temporada Competitiva – Majors e Minors
#51
bom é pudge de dagon

ursa sem dagger

naga sem nada



piada interna


Putz
Responder
#52
[quote name='WarriøR' timestamp='1445545846' post='3370051']

bom é pudge de dagon

ursa sem dagger

naga sem nada



piada interna

[/quote]

pudge de dagon

ursa cone que nao liga phase

tide lvl 6 sem ravage

naga fechar radiance com 50 min

kotol dando recall assassino

venom upando stats lvl 1

wind que fala que avisar mis é inutil

big fissures

alã apparition

milto pro warding



e certamente esqueci mais alguma outra fera do dotinha



o que não falta nesse lugar são lendas


[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
#53
[quote name='Dulago' timestamp='1445566866' post='3370144']

pudge de dagon

ursa cone que nao liga phase

tide lvl 6 sem ravage

naga fechar radiance com 50 min

kotol dando recall assassino

venom upando stats lvl 1

wind que fala que avisar mis é inutil

big fissures

alã apparition

milto pro warding



e certamente esqueci mais alguma outra fera do dotinha



o que não falta nesse lugar são lendas

[/quote]



Esqueceu a lenda do BKB.


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#54
Atualizado, o próximo major será na China e nesse lugar



[Imagem: DSC_0076.jpg]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#55
ops lugar errado
Responder
#56
[Imagem: 12278676_1025693257473279_85961792674643...1b28b7c489]


[Imagem: K0V4Atl.png]
Responder
#57
byriu kickado do TC (foi pra coach)

secret sem alterações
Responder
#58
coL mudou o lineup também (Chessie, Limmp, Swindlemelonz,Handsken, Zfreek e Zyzz de sub)

vega, fnatic e mineski sem alterações e o funn1k vai jogar com o Empire na Dreamleague



Aqui eles vão atualizando (https://www.reddit.com/r/DotA2/comments/...ga_thread/)


@19/06/2007

[Imagem: loladameo.png] [url="http://internetometer.com/give/7960"][Imagem: 7960.png][/url]

Elano > Gerrard
Responder
#59
O Chessie já tinha ido pro coL já tinha um tempo.

motivo deu saber: perdi 50$ nesses putos pq falaram que ele ia estrear e eles feedaram pa kralho iuaheoiuhae
Responder
#60
Achei bem forte esse novo time do coL, top 2 NA sem duvidas, não duvido que fiquem em top 8 no proximo Major!


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)