Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
2.6 Builds
#51
[quote name='VempirE_GhosT' timestamp='1490289672' post='3470805']

Como disse o Eddy, tirando eu, o floco de neve especial desse jogo, todo mundo joga na Liga, que atualmente é a Legacy.

[/quote]





show! valeu. Pq vc n joga no legacy?



E todo mundo ai que joga e puder me adicionar na steam ficarei grato, gostaria de jogar com vcs ai



Esse sou eu: https://steamcommunity.com/id/darkenzi/
Responder
#52
[quote name='Darkenzi' timestamp='1490295391' post='3470816']

show! valeu. Pq vc n joga no legacy?



E todo mundo ai que joga e puder me adicionar na steam ficarei grato, gostaria de jogar com vcs ai



Esse sou eu: https://steamcommunity.com/id/darkenzi/

[/quote]

A pergunta que tu fez é um dos maiores mistérios da humanidade, ainda mais se tu considerar que ele inventa de jogar justamente quando LIBERAM A SEASON, mas não joga season.
Responder
#53
nem ele próprio sabe pelo visto kkk


kamehameha
Responder
#54
Eu já respondi isso tipo umas 250 vezes, vcs que não querem entender hauha.



Eu não jogo na season porque eu não gosto de ter que começar do zero toda vez que quero jogar, eu tenho um char pra cada classe e fica jogando neles ad eternum, cada season como recebo um free respec, eu volto e pego uma build legal que achei e monto no char. Ainda assim sou pobre o suficiente pra não ter currencies pra comprar por exemplo, as gemas para a build do golems como mendiguei acima, imagina na Liga que eu começaria do zero <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />



Confesso mesmo que essa Legacy me tentou muito, principalmente porque muitas dessas ligas antigas não viraram parte do jogo então eu nunca vi um perandus, um breach ou outras mecânicas que parecem legais. Mas quando penso em ter que upar do zero, pra talvez a build dar certo, e que não vou ter currencies pra comprar o que eu quero, desanimo e fico no standard mesmo. E quando digo o char dar certo, não é farmar Shaper, e sim eu me divertir com a build <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />
Responder
#55
não é contrariando, é só que é esquisito pra caramba mesmo.
Responder
#56
HUuhahua o que importa é que o bau continua sem as gemas, e isso é algo ruim para o jogo como um todo, então mãos a obra senhores.
Responder
#57
baú? gemas?
Responder
#58
hoje a noite vou logar no discord de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



o bau do legacy = bau do standard?



Ou o Vempire quer gema de alguem que jogou standard e conseguiu? isso?


HUEHUEHUEHUE
Responder
#59
[quote name='Eddy' timestamp='1490363850' post='3470921']

baú? gemas?

[/quote]

Tá vendo, vcs nem leem meus posts, por isso tenho que viver me repetindo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmchorando:' />



Citar:Aproveitando, alguns de vcs tem uma Anima Stone mofando em suas abas do Standard e que possa doar para este nobre colega de fórum? Se tiverem na guilda, coloquem no baú do standard, ficarei deveras grato, e afinal, vc nem jogam no standard mesmo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

Se tiver as outras tb, olhei os preços e tirando a Eminence tá tudo acima do meu pobre poder aquisitivo de não trader <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />





[quote name='Amal' timestamp='1490364209' post='3470922']

hoje a noite vou logar no discord de novo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



o bau do legacy = bau do standard?



Ou o Vempire quer gema de alguem que jogou standard e conseguiu? isso?

[/quote]

Standard claro auhahua, só queria se alguém usou a build dos golens em uma liga anterior, e tá com as gemas mofando no bau do standard se pudesse me passar, porque sou pobrinho e não tenho EX pra compra-las, e a chance de eu dropar todas é a mesma do Eddy entender porque eu não jogo na Liga.
Responder
#60
Como assim você não tem EX?!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)