Eu já respondi isso tipo umas 250 vezes, vcs que não querem entender hauha.
Eu não jogo na season porque eu não gosto de ter que começar do zero toda vez que quero jogar, eu tenho um char pra cada classe e fica jogando neles ad eternum, cada season como recebo um free respec, eu volto e pego uma build legal que achei e monto no char. Ainda assim sou pobre o suficiente pra não ter currencies pra comprar por exemplo, as gemas para a build do golems como mendiguei acima, imagina na Liga que eu começaria do zero <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Confesso mesmo que essa Legacy me tentou muito, principalmente porque muitas dessas ligas antigas não viraram parte do jogo então eu nunca vi um perandus, um breach ou outras mecânicas que parecem legais. Mas quando penso em ter que upar do zero, pra talvez a build dar certo, e que não vou ter currencies pra comprar o que eu quero, desanimo e fico no standard mesmo. E quando digo o char dar certo, não é farmar Shaper, e sim eu me divertir com a build <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/alegre.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmalegre:' />