09-26-2015, 03:35 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-26-2015, 03:42 PM por Technomancer.)
Eu estava imaginando que eles estavam poupando o budget pra luta da Shaltear mas o ultimo episódio me mostrou o contrário. Essa luta é foda. É o tipo que te faz pular da cadeira mesmo lendo um livro. Duvido que o anime consiga replicar 1/3 disso.
Eu comecei a ler a LN porque moar maids. Essa foi a hora que eu pensei "Mestre Ains é realmente uma criatura gloriosa." e ajustei meus óculos.
Mas é fogo. É o poder da imaginação do autor vs budget pra anime.
[quote name='Lithium' timestamp='1443130275' post='3362977']
O que eu quis dizer por shonen é pra justificar o anime ser mais comportado pra poder passar em horários menos restritos. Por exemplo:
[/quote]
Será que melhoram no Blue Ray? Eu já até perdi a experança.
Eles estão pulando muitos detalhes que são importantes lá pra frente. Até a conversa na carruagem quando o Sebas quase faz a Shaltear entrar em blood rage. O fato do grupo do brain ter um monte de mocinhas raptadas e outras coisas simples que só precisariam ter sido citadas.
A impressão que eu tenho é que a estória está sendo podada de detalhes ricos para o entretenimento das massas de gaymers de 14 anos.
[quote name='Lithium' timestamp='1443130275' post='3362977']
Agora sobre os níveis.
[/quote]
Pode ser spoiler até pra ti:
Eu comecei a ler a LN porque moar maids. Essa foi a hora que eu pensei "Mestre Ains é realmente uma criatura gloriosa." e ajustei meus óculos.
Mas é fogo. É o poder da imaginação do autor vs budget pra anime.
[quote name='Lithium' timestamp='1443130275' post='3362977']
O que eu quis dizer por shonen é pra justificar o anime ser mais comportado pra poder passar em horários menos restritos. Por exemplo:
[/quote]
Será que melhoram no Blue Ray? Eu já até perdi a experança.
Eles estão pulando muitos detalhes que são importantes lá pra frente. Até a conversa na carruagem quando o Sebas quase faz a Shaltear entrar em blood rage. O fato do grupo do brain ter um monte de mocinhas raptadas e outras coisas simples que só precisariam ter sido citadas.
A impressão que eu tenho é que a estória está sendo podada de detalhes ricos para o entretenimento das massas de gaymers de 14 anos.
[quote name='Lithium' timestamp='1443130275' post='3362977']
Agora sobre os níveis.
[/quote]
Pode ser spoiler até pra ti:


Spoiler
[/url]
